Filtros : "CARRASCOZA, JOÃO LUÍS ANZANELLO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interin. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, LITERATURA BRASILEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um conto de Natal e a fé no consumo. Interin, Curitiba, v. 21, n. ja/ju 2016, p. 129-144, 2016. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002771975.pdf >.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). Um conto de Natal e a fé no consumo. Interin, 21( ja/ju 2016), 129-144. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002771975.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Um conto de Natal e a fé no consumo [Internet]. Interin. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 129-144.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002771975.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um conto de Natal e a fé no consumo [Internet]. Interin. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 129-144.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002771975.pdf
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PROJETOS DE PESQUISA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Suíte acadêmica: apontamentos poéticos para elaboração de projetos de pesquisa em Comunicação. Matrizes, São Paulo, v. 10, n. ja/abr. 2016, p. 57-65, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v10i1p57-65 > DOI: 10.11606/issn.1982-8160.v10i1p57-65.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). Suíte acadêmica: apontamentos poéticos para elaboração de projetos de pesquisa em Comunicação. Matrizes, 10( ja/abr. 2016), 57-65. doi:10.11606/issn.1982-8160.v10i1p57-65
    • NLM

      Carrascoza JA. Suíte acadêmica: apontamentos poéticos para elaboração de projetos de pesquisa em Comunicação [Internet]. Matrizes. 2016 ; 10( ja/abr. 2016): 57-65.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v10i1p57-65
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Suíte acadêmica: apontamentos poéticos para elaboração de projetos de pesquisa em Comunicação [Internet]. Matrizes. 2016 ; 10( ja/abr. 2016): 57-65.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v10i1p57-65
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e a distinção em um conto de Lima Barreto. E-Compós, Brasília, v. 19, n. 1, p. 1-12, 2016. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002765319.pdf > DOI: 10.30962/ec.v19i1.1200.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). O consumo e a distinção em um conto de Lima Barreto. E-Compós, 19( 1), 1-12. doi:10.30962/ec.v19i1.1200
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e a distinção em um conto de Lima Barreto [Internet]. E-Compós. 2016 ; 19( 1): 1-12.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002765319.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e a distinção em um conto de Lima Barreto [Internet]. E-Compós. 2016 ; 19( 1): 1-12.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002765319.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello; HOFF, Tânia Márcia Cezar. Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950. Organicom, São Paulo, v. 12, n. 22, p. 38-45, 2015. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002733234.pdf > DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Hoff, T. M. C. (2015). Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950. Organicom, 12( 22), 38-45. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264
    • NLM

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950 [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 38-45.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002733234.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950 [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 38-45.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002733234.pdf
  • Source: Língua Portuguesa. Unidade: ECA

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. João Anzanello Carrascoza fala sobre sua obra, calcada na descoberta infantil. [Entrevista a Amilton Pinheiro]. Língua Portuguesa[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). João Anzanello Carrascoza fala sobre sua obra, calcada na descoberta infantil. [Entrevista a Amilton Pinheiro]. Língua Portuguesa. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002733291.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. João Anzanello Carrascoza fala sobre sua obra, calcada na descoberta infantil. [Entrevista a Amilton Pinheiro] [Internet]. Língua Portuguesa. 2015 ; fe 2015( 112): 10-13.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002733291.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. João Anzanello Carrascoza fala sobre sua obra, calcada na descoberta infantil. [Entrevista a Amilton Pinheiro] [Internet]. Língua Portuguesa. 2015 ; fe 2015( 112): 10-13.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002733291.pdf
  • Source: O Globo. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Escuro. O Globo, Rio de Janeiro, v. 15 fe 2015, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). Escuro. O Globo. Rio de Janeiro. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002696224.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Escuro [Internet]. O Globo. 2015 ;15 fe 2015Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002696224.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Escuro [Internet]. O Globo. 2015 ;15 fe 2015Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002696224.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. São Paulo: Estação das Letras e Cores.
    • NLM

      Carrascoza JA. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. 2015 ;
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. 2015 ;
  • Source: Rascunho. Unidade: ECA

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Miudezas poéticas. [Entrevista a Márwio Câmara]. Rascunho[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). Miudezas poéticas. [Entrevista a Márwio Câmara]. Rascunho. Curitiba. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002733284.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Miudezas poéticas. [Entrevista a Márwio Câmara] [Internet]. Rascunho. 2015 ;fe 2015Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002733284.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Miudezas poéticas. [Entrevista a Márwio Câmara] [Internet]. Rascunho. 2015 ;fe 2015Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002733284.pdf
  • Source: Comunicação & Inovação. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A lógica produtiva da publicidade num conto de Primo Levi. Comunicação & Inovação, São Caetano do Sul, v. 16, n. 32, p. 27-40, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3192 > DOI: 10.13037/ci.vol16n32.3192.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). A lógica produtiva da publicidade num conto de Primo Levi. Comunicação & Inovação, 16( 32), 27-40. doi:10.13037/ci.vol16n32.3192
    • NLM

      Carrascoza JA. A lógica produtiva da publicidade num conto de Primo Levi [Internet]. Comunicação & Inovação. 2015 ; 16( 32): 27-40.Available from: http://dx.doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3192
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A lógica produtiva da publicidade num conto de Primo Levi [Internet]. Comunicação & Inovação. 2015 ; 16( 32): 27-40.Available from: http://dx.doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3192
  • Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING POLÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. As flores vencem o canhão. In: [S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). As flores vencem o canhão. In . São Paulo: FAPESP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002693948.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. As flores vencem o canhão [Internet]. São Paulo: FAPESP; 2015. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002693948.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. As flores vencem o canhão [Internet]. São Paulo: FAPESP; 2015. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002693948.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea. In: [S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2014). Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea. In . Rio de Janeiro: E-papers.
    • NLM

      Carrascoza JA. Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea. Rio de Janeiro: E-papers; 2014.
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea. Rio de Janeiro: E-papers; 2014.
  • Unidade: ECA

    Assunto: CONTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Aquela água toda. [S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2014). Aquela água toda. São Paulo: Cosac Naify.
    • NLM

      Carrascoza JA. Aquela água toda. 2014 ;
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Aquela água toda. 2014 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A cena de consumo no anúncio clássico e na guerrilha publicitária. In: [S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2014). A cena de consumo no anúncio clássico e na guerrilha publicitária. In . São Paulo: Sulina.
    • NLM

      Carrascoza JA. A cena de consumo no anúncio clássico e na guerrilha publicitária. São Paulo: Sulina; 2014.
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A cena de consumo no anúncio clássico e na guerrilha publicitária. São Paulo: Sulina; 2014.
  • Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFF, Tania Marcia Cezar; CARRASCOZA, João Anzanello. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, São Bernardo do Campo, v. 36, n. 1, p. 205-227, 2014. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227 > DOI: 10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227.
    • APA

      Hoff, T. M. C., & Carrascoza, J. A. (2014). Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, 36( 1), 205-227. doi:10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • NLM

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.Available from: http://dx.doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • Vancouver

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.Available from: http://dx.doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
  • Source: Comunicação empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello; NASSAR, Paulo. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Nassar, P. (2013). Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. São Paulo.
    • NLM

      Carrascoza JA, Nassar P. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. 2013 ; 23( 86): 50-54.
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Nassar P. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. 2013 ; 23( 86): 50-54.
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. De onde vem e para onde vai a criatividade publicitária? [Prefácio]. [S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2013). De onde vem e para onde vai a criatividade publicitária? [Prefácio]. Porto Alegre: Entremeios.
    • NLM

      Carrascoza JA. De onde vem e para onde vai a criatividade publicitária? [Prefácio]. 2013 ;
    • Vancouver

      Carrascoza JA. De onde vem e para onde vai a criatividade publicitária? [Prefácio]. 2013 ;
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello; HOFF, Tania Marcia Cezar. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. Anais.. São Paulo: INMOD, 2013.Disponível em: .
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Hoff, T. M. C. (2013). Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de http://www.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_IV_Propesq_pp.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;Available from: http://www.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_IV_Propesq_pp.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;Available from: http://www.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_IV_Propesq_pp.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (CONGRESSOS), PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello; HOFF, Tania Marcia Cezar. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. (resumo). Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Hoff, T. M. C. (2013). Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. (resumo). In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. (resumo). 2013 ;
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. (resumo). 2013 ;
  • Source: MSG revista de comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Narrativa realista: comunicação empresarial. MSG revista de comunicação e cultura, São Paulo, n. 11, p. 21, 2013.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2013). Narrativa realista: comunicação empresarial. MSG revista de comunicação e cultura, ( 11), 21.
    • NLM

      Carrascoza JA. Narrativa realista: comunicação empresarial. MSG revista de comunicação e cultura. 2013 ;( 11): 21.
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Narrativa realista: comunicação empresarial. MSG revista de comunicação e cultura. 2013 ;( 11): 21.
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello; HOFF, Tania Marcia Cezar. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. In: [S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Hoff, T. M. C. (2012). Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. In . Goiânia: Ufg.
    • NLM

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Goiânia: Ufg; 2012.
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Goiânia: Ufg; 2012.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021