Filtros : "CARRASCOZA, JOÃO LUÍS ANZANEL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo. Lumina, v. 11, n. 3, p. 40-54, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo. Lumina, 11( 3), 40-54. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo [Internet]. Lumina. 2017 ; 11( 3): 40-54.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo [Internet]. Lumina. 2017 ; 11( 3): 40-54.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
  • Source: Alceu. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, EMBALAGENS, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, v. 23, n. ja/abr.2023, p. 37-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2023). Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, 23( ja/abr.2023), 37-53. doi:10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • NLM

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
  • Source: Galáxia (São Paulo). Unidade: ECA

    Subjects: SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMO, CULTURA, CAPITALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um duplo mapa da cultura, do consumo e do capitalismo. Galáxia (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2554234781. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Um duplo mapa da cultura, do consumo e do capitalismo. Galáxia (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1982-2554234781
    • NLM

      Carrascoza JA. Um duplo mapa da cultura, do consumo e do capitalismo [Internet]. Galáxia (São Paulo). 2017 ;( 36): 217-219.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554234781
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um duplo mapa da cultura, do consumo e do capitalismo [Internet]. Galáxia (São Paulo). 2017 ;( 36): 217-219.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554234781
  • Source: Significação: Revista de Cultura Audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RETÓRICA, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária. Significação: Revista de Cultura Audiovisual, v. 47, n. 54, p. 271-286, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária. Significação: Revista de Cultura Audiovisual, 47( 54), 271-286. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478
    • NLM

      Carrascoza JA. Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2020 ; 47( 54): 271-286.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2020 ; 47( 54): 271-286.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e SANTARELLI, Christiane. Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. . São Paulo: Ática. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Santarelli, C. (2009). Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. São Paulo: Ática.
    • NLM

      Carrascoza JA, Santarelli C. Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Santarelli C. Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: American Research Journal of English and Literature. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case. American Research Journal of English and Literature, v. 8, n. 1, p. 97-102, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). The production and consumption of precarious literature: an exemplary case. American Research Journal of English and Literature, 8( 1), 97-102. doi:10.21694/2378-9026.22020
    • NLM

      Carrascoza JA. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case [Internet]. American Research Journal of English and Literature. 2022 ; 8( 1): 97-102.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case [Internet]. American Research Journal of English and Literature. 2022 ; 8( 1): 97-102.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf
  • Source: Revista e online. Unidade: ECA

    Subjects: CONTO, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Tecidos. Revista e online. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789355.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). Tecidos. Revista e online. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789355.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Tecidos [Internet]. Revista e online. 2016 ;( 242):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789355.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Tecidos [Internet]. Revista e online. 2016 ;( 242):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789355.pdf
  • Source: Afetos em narrativas, volume 1. Unidade: ECA

    Assunto: PROSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Suíte acadêmica, segundo movimento: notas líricas sobre bancas de mestrado e doutorado em Comunicação. Afetos em narrativas, volume 1. Tradução . Alumínio: Jogo de Palavras, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023506.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2018). Suíte acadêmica, segundo movimento: notas líricas sobre bancas de mestrado e doutorado em Comunicação. In Afetos em narrativas, volume 1. Alumínio: Jogo de Palavras. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023506.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Suíte acadêmica, segundo movimento: notas líricas sobre bancas de mestrado e doutorado em Comunicação [Internet]. In: Afetos em narrativas, volume 1. Alumínio: Jogo de Palavras; 2018. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023506.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Suíte acadêmica, segundo movimento: notas líricas sobre bancas de mestrado e doutorado em Comunicação [Internet]. In: Afetos em narrativas, volume 1. Alumínio: Jogo de Palavras; 2018. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023506.pdf
  • Source: Estação Literária. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação. Estação Literária, v. 25, n. 2, p. 164-175, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação. Estação Literária, 25( 2), 164-175. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação [Internet]. Estação Literária. 2021 ; 25( 2): 164-175.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação [Internet]. Estação Literária. 2021 ; 25( 2): 164-175.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf
  • Source: Your Impossible Voice. Unidade: ECA

    Subjects: CONTO, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Sea. Your Impossible Voice. [Westlake Village?]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789359.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). Sea. Your Impossible Voice. [Westlake Village?]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789359.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Sea [Internet]. Your Impossible Voice. 2016 ;( 111):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789359.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Sea [Internet]. Your Impossible Voice. 2016 ;( 111):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789359.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, MÍDIA IMPRESSA, ANÁLISE DO DISCURSO, ANÚNCIOS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. . São Paulo: Futura. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2003). Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. São Paulo: Futura.
    • NLM

      Carrascoza JA. Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. 2003 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. 2003 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Cadernos Emília. Unidade: ECA

    Assunto: CONTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Raiz velha. Cadernos Emília. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892773.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2018). Raiz velha. Cadernos Emília. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892773.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Raiz velha [Internet]. Cadernos Emília. 2018 ; 1( 1): 71-73.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892773.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Raiz velha [Internet]. Cadernos Emília. 2018 ; 1( 1): 71-73.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892773.pdf
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING, LITERATURA, ARTES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • NLM

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, LITERATURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Product literature: a publicidade nas entranhas de textos literários. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053413.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). Product literature: a publicidade nas entranhas de textos literários. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053413.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Product literature: a publicidade nas entranhas de textos literários [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053413.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Product literature: a publicidade nas entranhas de textos literários [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053413.pdf
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFF, Tânia e CARRASCOZA, João Anzanello. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Hoff, T., & Carrascoza, J. A. (2013). Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
    • NLM

      Hoff T, Carrascoza JA. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
    • Vancouver

      Hoff T, Carrascoza JA. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
  • Source: Revista Debates Insubmissos. Unidade: ECA

    Subjects: FEIRAS, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, LITERATURA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme. Revista Debates Insubmissos, v. 4, n. 13, p. 120-138, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme. Revista Debates Insubmissos, 4( 13), 120-138. doi:10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
    • NLM

      Carrascoza JA. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme [Internet]. Revista Debates Insubmissos. 2021 ; 4( 13): 120-138.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme [Internet]. Revista Debates Insubmissos. 2021 ; 4( 13): 120-138.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
  • Source: Espacios Transnacionales. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, CONTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Ode-arcaica. Espacios Transnacionales. Mexico, D.F: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016873.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Ode-arcaica. Espacios Transnacionales. Mexico, D.F: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016873.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Ode-arcaica [Internet]. Espacios Transnacionales. 2020 ; 7( ene./ju 2020): 185.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016873.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Ode-arcaica [Internet]. Espacios Transnacionales. 2020 ; 7( ene./ju 2020): 185.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016873.pdf
  • Source: Revista Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIAÇÃO LITERÁRIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O trabalho publicitário: uma jam session : improviso na criação e cotidiano com poucas variações. Revista Contracampo, v. 35, n. 3, p. 252-271, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20505/contracampo.v35i3.875. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). O trabalho publicitário: uma jam session : improviso na criação e cotidiano com poucas variações. Revista Contracampo, 35( 3), 252-271. doi:10.20505/contracampo.v35i3.875
    • NLM

      Carrascoza JA. O trabalho publicitário: uma jam session : improviso na criação e cotidiano com poucas variações [Internet]. Revista Contracampo. 2016 ; 35( 3): 252-271.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20505/contracampo.v35i3.875
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O trabalho publicitário: uma jam session : improviso na criação e cotidiano com poucas variações [Internet]. Revista Contracampo. 2016 ; 35( 3): 252-271.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20505/contracampo.v35i3.875
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO VISUAL, EMBALAGENS, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ARTE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
    • APA

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. (2022). O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • NLM

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • Vancouver

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024