Filtros : "CARRASCOZA, JOÃO LUÍS ANZANEL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO VISUAL, EMBALAGENS, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003023768.pdf
  • Source: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. Unidade: ECA

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A arte, o consumo e o verbo que delira. [Apresentação]. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). A arte, o consumo e o verbo que delira. [Apresentação]. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003004411.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. A arte, o consumo e o verbo que delira. [Apresentação] [Internet]. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003004411.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A arte, o consumo e o verbo que delira. [Apresentação] [Internet]. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003004411.pdf
  • Source: Gama Revista. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, CONTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Agora. Gama Revista[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Agora. Gama Revista. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003005784.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Agora [Internet]. Gama Revista. 2020 ;(14 ju 2020):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003005784.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Agora [Internet]. Gama Revista. 2020 ;(14 ju 2020):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003005784.pdf
  • Source: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros. In: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros. In O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros [Internet]. In: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003004410.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros [Internet]. In: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003004410.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA, ANTOLOGIA, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.31560/pimentacultural/2020.305.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2020.305
    • NLM

      Carrascoza JA. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305
  • Source: Espacios Transnacionales. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, CONTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Ode-arcaica. Espacios Transnacionales[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Ode-arcaica. Espacios Transnacionales. Mexico, D.F. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016873.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Ode-arcaica [Internet]. Espacios Transnacionales. 2020 ; 7( ene./ju 2020): 185.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016873.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Ode-arcaica [Internet]. Espacios Transnacionales. 2020 ; 7( ene./ju 2020): 185.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016873.pdf
  • Source: Intexto. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, EMBALAGENS, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, Porto Alegre, n. 49, p. 41-55, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55 > DOI: 10.19132/1807-8583202049.41-55.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, ( 49), 41-55. doi:10.19132/1807-8583202049.41-55
    • NLM

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
  • Source: Galáxia. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, LITERATURA, FICÇÃO CIENTÍFICA, FUTURO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade. Galáxia, São Paulo, n. 45, p. 207-222, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1982-25532020345012 > DOI: 10.1590/1982-25532020345012.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade. Galáxia, ( 45), 207-222. doi:10.1590/1982-25532020345012
    • NLM

      Carrascoza JA. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade [Internet]. Galáxia. 2020 ;( 45): 207-222.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-25532020345012
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade [Internet]. Galáxia. 2020 ;( 45): 207-222.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-25532020345012
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, São Paulo, v. 12, n. 2, p. 106-114, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114 > DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, 12( 2), 106-114. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciências de La Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, PROPAGANDA, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Lógicas da produção literária e o aprendizado do consumo. Revista Latinoamericana de Ciências de La Comunicación, São Paulo, v. 19, n. 33, p. 218-228, 2020. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003005830.pdf >.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Lógicas da produção literária e o aprendizado do consumo. Revista Latinoamericana de Ciências de La Comunicación, 19( 33), 218-228. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003005830.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Lógicas da produção literária e o aprendizado do consumo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciências de La Comunicación. 2020 ; 19( 33): 218-228.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003005830.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Lógicas da produção literária e o aprendizado do consumo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciências de La Comunicación. 2020 ; 19( 33): 218-228.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003005830.pdf
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA NORTE-AMERICANA, CONTO, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O enorme rádio: a vida cotidiana e a publicidade num conto de John Cheever. Líbero, São Paulo, v. 23, n. 46, p. 126-138, 2020. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016864.pdf >.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O enorme rádio: a vida cotidiana e a publicidade num conto de John Cheever. Líbero, 23( 46), 126-138. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016864.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O enorme rádio: a vida cotidiana e a publicidade num conto de John Cheever [Internet]. Líbero. 2020 ; 23( 46): 126-138.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016864.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O enorme rádio: a vida cotidiana e a publicidade num conto de John Cheever [Internet]. Líbero. 2020 ; 23( 46): 126-138.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016864.pdf
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA ARGENTINA, CONTO, INTERTEXTUALIDADE, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumido e o consumado: apropriações antológicas e inéditas de Borges. Lumina, Juiz de Fora, v. 14, n. 2, p. 74-87, 2020. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003004404.pdf >.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumido e o consumado: apropriações antológicas e inéditas de Borges. Lumina, 14( 2), 74-87. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003004404.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumido e o consumado: apropriações antológicas e inéditas de Borges [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 2): 74-87.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003004404.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumido e o consumado: apropriações antológicas e inéditas de Borges [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 2): 74-87.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003004404.pdf
  • Source: Significação: Revista de Cultura Audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RETÓRICA, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária. Significação: Revista de Cultura Audiovisual, São Paulo, v. 47, n. 54, p. 271-286, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478 > DOI: 10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária. Significação: Revista de Cultura Audiovisual, 47( 54), 271-286. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478
    • NLM

      Carrascoza JA. Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2020 ; 47( 54): 271-286.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2020 ; 47( 54): 271-286.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478
  • Source: RuMoRes. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, CONSUMO, ESTÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A publicidade sem caráter e a estética do velamento. RuMoRes, São Paulo, v. 14, n. ja/ju 2020, p. 169-188, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165782 > DOI: 10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165782.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). A publicidade sem caráter e a estética do velamento. RuMoRes, 14( ja/ju 2020), 169-188. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165782
    • NLM

      Carrascoza JA. A publicidade sem caráter e a estética do velamento [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( ja/ju 2020): 169-188.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165782
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A publicidade sem caráter e a estética do velamento [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( ja/ju 2020): 169-188.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165782
  • Source: Revista Design ESPM. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Novo léxico. Revista Design ESPM[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2019). Novo léxico. Revista Design ESPM. Recuperado de http://revistadsg.espm.br/e03-oxigenio/
    • NLM

      Carrascoza JA. Novo léxico [Internet]. Revista Design ESPM. 2019 ;( 3):Available from: http://revistadsg.espm.br/e03-oxigenio/
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Novo léxico [Internet]. Revista Design ESPM. 2019 ;( 3):Available from: http://revistadsg.espm.br/e03-oxigenio/
  • Source: Nexo. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, ROMANCE, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A palavra é uma queda, mas é a única coisa que a gente tem. [Entrevista]. Nexo[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2019). A palavra é uma queda, mas é a única coisa que a gente tem. [Entrevista]. Nexo. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002939047.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. A palavra é uma queda, mas é a única coisa que a gente tem. [Entrevista] [Internet]. Nexo. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002939047.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A palavra é uma queda, mas é a única coisa que a gente tem. [Entrevista] [Internet]. Nexo. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002939047.pdf
  • Source: Memorias. Conference titles: Congreso de la Associación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, PROPAGANDA, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Lógicas da produção literária e da publicidade. Anais.. San Pedro: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2019). Lógicas da produção literária e da publicidade. In Memorias. San Pedro. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002979352.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Lógicas da produção literária e da publicidade [Internet]. Memorias. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002979352.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Lógicas da produção literária e da publicidade [Internet]. Memorias. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002979352.pdf
  • Source: Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO, TEORIA LITERÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso, São Paulo, v. 13, n. ja/abr. 2018, p. 5-16, 2018. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002863436.pdf > DOI: 10.1590/2176-457333491.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2018). O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso, 13( ja/abr. 2018), 5-16. doi:10.1590/2176-457333491
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros [Internet]. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso. 2018 ; 13( ja/abr. 2018): 5-16.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002863436.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros [Internet]. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso. 2018 ; 13( ja/abr. 2018): 5-16.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002863436.pdf
  • Source: Cadernos Emília. Unidade: ECA

    Assunto: CONTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Raiz velha. Cadernos Emília[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2018). Raiz velha. Cadernos Emília. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002892773.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Raiz velha [Internet]. Cadernos Emília. 2018 ; 1( 1): 71-73.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002892773.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Raiz velha [Internet]. Cadernos Emília. 2018 ; 1( 1): 71-73.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002892773.pdf
  • Source: Afetos em narrativas, volume 1. Unidade: ECA

    Assunto: PROSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Suíte acadêmica, segundo movimento: notas líricas sobre bancas de mestrado e doutorado em Comunicação. In: Afetos em narrativas, volume 1[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2018). Suíte acadêmica, segundo movimento: notas líricas sobre bancas de mestrado e doutorado em Comunicação. In Afetos em narrativas, volume 1. Alumínio: Jogo de Palavras. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003023506.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Suíte acadêmica, segundo movimento: notas líricas sobre bancas de mestrado e doutorado em Comunicação [Internet]. In: Afetos em narrativas, volume 1. Alumínio: Jogo de Palavras; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003023506.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Suíte acadêmica, segundo movimento: notas líricas sobre bancas de mestrado e doutorado em Comunicação [Internet]. In: Afetos em narrativas, volume 1. Alumínio: Jogo de Palavras; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003023506.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021