Filtros : "CARO, ABRAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ON-LINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARO, Abrão. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Caro, A. (2005). Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/
    • NLM

      Caro A. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/
    • Vancouver

      Caro A. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024