Filtros : "CARO, ABRAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ON-LINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARO, Abrão; TOLEDO, Geraldo Luciano. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório. 2005.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/ >.
    • APA

      Caro, A., & Toledo, G. L. (2005). Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/
    • NLM

      Caro A, Toledo GL. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório [Internet]. 2005 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/
    • Vancouver

      Caro A, Toledo GL. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório [Internet]. 2005 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020