Filtros : "CAMPOS, MARIA INÊS BATISTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ESTILÍSTICA, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Guaraciaba; CAMPOS, Maria Inês Batista. Percursos e trajetórias sobre discurso, estilo e ensino. [Apresentação]. Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Micheletti, G., & Campos, M. I. B. (2016). Percursos e trajetórias sobre discurso, estilo e ensino. [Apresentação]. Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul.
    • NLM

      Micheletti G, Campos MIB. Percursos e trajetórias sobre discurso, estilo e ensino. [Apresentação]. Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. 2016 ;
    • Vancouver

      Micheletti G, Campos MIB. Percursos e trajetórias sobre discurso, estilo e ensino. [Apresentação]. Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. 2016 ;
  • Source: Estudos do discurso: caminhos e tendências. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITOGRAFIA (GRAVURA), LITERATURA RUSSA, DOR, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista. Da escrita à imagem: uma análise dialógica do discurso. In: Estudos do discurso: caminhos e tendências[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Campos, M. I. B. (2016). Da escrita à imagem: uma análise dialógica do discurso. In Estudos do discurso: caminhos e tendências. São Paulo: Paulistana. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/Campos_MIB_Daescritaaimagemumaanalisedialogicadodiscurso.pdf
    • NLM

      Campos MIB. Da escrita à imagem: uma análise dialógica do discurso [Internet]. In: Estudos do discurso: caminhos e tendências. São Paulo: Paulistana; 2016. Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/Campos_MIB_Daescritaaimagemumaanalisedialogicadodiscurso.pdf
    • Vancouver

      Campos MIB. Da escrita à imagem: uma análise dialógica do discurso [Internet]. In: Estudos do discurso: caminhos e tendências. São Paulo: Paulistana; 2016. Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/Campos_MIB_Daescritaaimagemumaanalisedialogicadodiscurso.pdf
  • Source: Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. Unidade: FFLCH

    Subjects: FIGURAS DE LINGUAGEM, METÁFORA, METONÍMIA, ESTILÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista; CHAVES, Isabella Duarte. Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia. In: Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Campos, M. I. B., & Chaves, I. D. (2016). Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia. In Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul.
    • NLM

      Campos MIB, Chaves ID. Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia. In: Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul; 2016.
    • Vancouver

      Campos MIB, Chaves ID. Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia. In: Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul; 2016.
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: MEMÓRIA, DISCURSO, IDENTIDADE, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Guaraciaba; CAMPOS, Maria Inês Batista. Discurso, memória e ensino. [Editorial]. Linha D'Água[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v29i1p1-6.
    • APA

      Micheletti, G., & Campos, M. I. B. (2016). Discurso, memória e ensino. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v29i1p1-6
    • NLM

      Micheletti G, Campos MIB. Discurso, memória e ensino. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2016 ; 29( ju 2016): 1-6.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p1-6
    • Vancouver

      Micheletti G, Campos MIB. Discurso, memória e ensino. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2016 ; 29( ju 2016): 1-6.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p1-6
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ESTILÍSTICA, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Guaraciaba; CAMPOS, Maria Inês Batista. Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Micheletti, G., & Campos, M. I. B. (2016). Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul.
    • NLM

      Micheletti G, Campos MIB. Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. 2016 ;
    • Vancouver

      Micheletti G, Campos MIB. Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. 2016 ;
  • Source: Linha dÁgua. Unidade: FFLCH

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRIS, Eduardo Lopes; GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto; CAMPOS, Maria Inês Batista. A argumentação nos Estudos do texto e do discurso. [Editorial]. Linha dÁgua[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v29i2p1-4.
    • APA

      Piris, E. L., Gonçalves Segundo, P. R., & Campos, M. I. B. (2016). A argumentação nos Estudos do texto e do discurso. [Editorial]. Linha dÁgua. São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v29i2p1-4
    • NLM

      Piris EL, Gonçalves Segundo PR, Campos MIB. A argumentação nos Estudos do texto e do discurso. [Editorial] [Internet]. Linha dÁgua. 2016 ; 29( 2): 1-4.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i2p1-4
    • Vancouver

      Piris EL, Gonçalves Segundo PR, Campos MIB. A argumentação nos Estudos do texto e do discurso. [Editorial] [Internet]. Linha dÁgua. 2016 ; 29( 2): 1-4.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i2p1-4
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Ana Lúcia Tinoco; CAMPOS, Maria Inês Batista. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial]. Linha D'Água[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Cabral, A. L. T., & Campos, M. I. B. (2015). Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
    • NLM

      Cabral ALT, Campos MIB. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 1-3.Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
    • Vancouver

      Cabral ALT, Campos MIB. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 1-3.Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTILÍSTICA (ENSINO), FIGURAS DE LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista. Estilística em livros didáticos de português: mudanças em curso? Anais.. Lecce: Università del Salento, 2015.
    • APA

      Campos, M. I. B. (2015). Estilística em livros didáticos de português: mudanças em curso? In Caderno de Resumos. Lecce: Università del Salento.
    • NLM

      Campos MIB. Estilística em livros didáticos de português: mudanças em curso? Caderno de Resumos. 2015 ;
    • Vancouver

      Campos MIB. Estilística em livros didáticos de português: mudanças em curso? Caderno de Resumos. 2015 ;
  • Source: Organon. Unidade: FFLCH

    Assunto: FILOSOFIA DA LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista. Compreensão sobre a arquitetônica em Bakhtin: fontes kantianas. Organon, Porto Alegre, v. 30, n. 59, p. 199-210, 2015.
    • APA

      Campos, M. I. B. (2015). Compreensão sobre a arquitetônica em Bakhtin: fontes kantianas. Organon, 30( 59), 199-210.
    • NLM

      Campos MIB. Compreensão sobre a arquitetônica em Bakhtin: fontes kantianas. Organon. 2015 ; 30( 59): 199-210.
    • Vancouver

      Campos MIB. Compreensão sobre a arquitetônica em Bakhtin: fontes kantianas. Organon. 2015 ; 30( 59): 199-210.
  • Source: Linha d' Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS TEXTUAIS (ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa; CAMPOS, Maria Inês Batista. Abordagem dos gêneros no ensino de línguas. Linha d' Água, São Paulo, v. 28, n. 2, p. 1-4, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4 > DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4.
    • APA

      Lousada, E. G., & Campos, M. I. B. (2015). Abordagem dos gêneros no ensino de línguas. Linha d' Água, 28( 2), 1-4. doi:10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4
    • NLM

      Lousada EG, Campos MIB. Abordagem dos gêneros no ensino de línguas [Internet]. Linha d' Água. 2015 ; 28( 2): 1-4.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4
    • Vancouver

      Lousada EG, Campos MIB. Abordagem dos gêneros no ensino de línguas [Internet]. Linha d' Água. 2015 ; 28( 2): 1-4.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÉXICO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARETTA, Elis de Almeida Cardoso; NÓBREGA, Maria Helena da; CAMPOS, Maria Inês Batista. É no léxico de uma língua que se reiteram, se transformam, sem mantêm, se sustentam os modelos mentais.. [Editorial]. Linha D'Água[S.l: s.n.], 2014.Disponível em: DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v27i2p1-3.
    • APA

      Caretta, E. de A. C., Nóbrega, M. H. da, & Campos, M. I. B. (2014). É no léxico de uma língua que se reiteram, se transformam, sem mantêm, se sustentam os modelos mentais.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v27i2p1-3
    • NLM

      Caretta E de AC, Nóbrega MH da, Campos MIB. É no léxico de uma língua que se reiteram, se transformam, sem mantêm, se sustentam os modelos mentais.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2014 ; 27( 2): 1-3.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i2p1-3
    • Vancouver

      Caretta E de AC, Nóbrega MH da, Campos MIB. É no léxico de uma língua que se reiteram, se transformam, sem mantêm, se sustentam os modelos mentais.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2014 ; 27( 2): 1-3.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i2p1-3
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: GRAMÁTICA, LINGUÍSTICA HISTÓRICA, SOCIOLINGUÍSTICA, LINGUÍSTICA COGNITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da; CAMPOS, Maria Inês Batista; CARETTA, Elis de Almeida Cardoso. O termo gramática faz parte do imaginário coletivo de falantes nativos e estrangeiros.. [Editorial]. Linha D'Água[S.l: s.n.], 2014.Disponível em: DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v27i1p1-2.
    • APA

      Nóbrega, M. H. da, Campos, M. I. B., & Caretta, E. de A. C. (2014). O termo gramática faz parte do imaginário coletivo de falantes nativos e estrangeiros.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v27i1p1-2
    • NLM

      Nóbrega MH da, Campos MIB, Caretta E de AC. O termo gramática faz parte do imaginário coletivo de falantes nativos e estrangeiros.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2014 ; 27( ja/ju 2014): 1-3.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i1p1-2
    • Vancouver

      Nóbrega MH da, Campos MIB, Caretta E de AC. O termo gramática faz parte do imaginário coletivo de falantes nativos e estrangeiros.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2014 ; 27( ja/ju 2014): 1-3.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i1p1-2
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: MESTRADO PROFISSIONAL, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista; ALVES, Maria da Penha Casado. Professores de português em rede: desafio no ensino de língua portuguesa. [Entrevista a Maria da Penha Casado Alves]. Linha D'Água[S.l: s.n.], 2013.Disponível em: .
    • APA

      Campos, M. I. B., & Alves, M. da P. C. (2013). Professores de português em rede: desafio no ensino de língua portuguesa. [Entrevista a Maria da Penha Casado Alves]. Linha D'Água. São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68589/71577
    • NLM

      Campos MIB, Alves M da PC. Professores de português em rede: desafio no ensino de língua portuguesa. [Entrevista a Maria da Penha Casado Alves] [Internet]. Linha D'Água. 2013 ; 26( 2): 399-402.Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68589/71577
    • Vancouver

      Campos MIB, Alves M da PC. Professores de português em rede: desafio no ensino de língua portuguesa. [Entrevista a Maria da Penha Casado Alves] [Internet]. Linha D'Água. 2013 ; 26( 2): 399-402.Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68589/71577
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista; NÓBREGA, Maria Helena da. Fiel ao compromisso de estabelecer o diálogo entre as pesquisas acadêmicas e a prática dos professores do.. [Editorial]. Linha D'Água[S.l: s.n.], 2013.Disponível em: .
    • APA

      Campos, M. I. B., & Nóbrega, M. H. da. (2013). Fiel ao compromisso de estabelecer o diálogo entre as pesquisas acadêmicas e a prática dos professores do.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/56811/60924
    • NLM

      Campos MIB, Nóbrega MH da. Fiel ao compromisso de estabelecer o diálogo entre as pesquisas acadêmicas e a prática dos professores do.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2013 ; 26( ja/ju 2013): 9-10.Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/56811/60924
    • Vancouver

      Campos MIB, Nóbrega MH da. Fiel ao compromisso de estabelecer o diálogo entre as pesquisas acadêmicas e a prática dos professores do.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2013 ; 26( ja/ju 2013): 9-10.Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/56811/60924
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO, GÊNEROS TEXTUAIS, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista; RODRIGUES, Maria das Graças Soares. A Revista Linha D'Água dedica este número à divulgação de pesquisas em produções textuais..[Editorial]. Linha D'Água[S.l: s.n.], 2013.Disponível em: .
    • APA

      Campos, M. I. B., & Rodrigues, M. das G. S. (2013). A Revista Linha D'Água dedica este número à divulgação de pesquisas em produções textuais..[Editorial]. Linha D'Água. São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68588/71542
    • NLM

      Campos MIB, Rodrigues M das GS. A Revista Linha D'Água dedica este número à divulgação de pesquisas em produções textuais..[Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2013 ; 26( 2): 9-15.Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68588/71542
    • Vancouver

      Campos MIB, Rodrigues M das GS. A Revista Linha D'Água dedica este número à divulgação de pesquisas em produções textuais..[Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2013 ; 26( 2): 9-15.Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68588/71542
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de; CAMPOS, Maria Inês Batista. Com satisfação, inserimos os vinte e seis números da revista Linha d’Água online, entendendo que, assim, disponibilizamos artigos que refletem a..[Editorial]. Linha D'Água[S.l: s.n.], 2012.Disponível em: .
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de, & Campos, M. I. B. (2012). Com satisfação, inserimos os vinte e seis números da revista Linha d’Água online, entendendo que, assim, disponibilizamos artigos que refletem a..[Editorial]. Linha D'Água. São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/480/451
    • NLM

      Aquino ZGO de, Campos MIB. Com satisfação, inserimos os vinte e seis números da revista Linha d’Água online, entendendo que, assim, disponibilizamos artigos que refletem a..[Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2012 ; 25( 1): 7-10.Available from: http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/480/451
    • Vancouver

      Aquino ZGO de, Campos MIB. Com satisfação, inserimos os vinte e seis números da revista Linha d’Água online, entendendo que, assim, disponibilizamos artigos que refletem a..[Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2012 ; 25( 1): 7-10.Available from: http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/480/451
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO;PESQUISA), LITERATURA, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista. Linha D'Água: Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/FFLCH/USP. [S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Campos, M. I. B. (2012). Linha D'Água: Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/FFLCH/USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/USP.
    • NLM

      Campos MIB. Linha D'Água: Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/FFLCH/USP. 2012 ;
    • Vancouver

      Campos MIB. Linha D'Água: Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/FFLCH/USP. 2012 ;
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, TRADUÇÃO, GRAMÁTICA, DISCURSO, LINGUAGEM (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista; AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. Este segundo volume do número 25 da revista Linha d'Água publica artigos originais resultantes..[Editorial]. Linha D'Água[S.l: s.n.], 2012.Disponível em: .
    • APA

      Campos, M. I. B., & Aquino, Z. G. O. de. (2012). Este segundo volume do número 25 da revista Linha d'Água publica artigos originais resultantes..[Editorial]. Linha D'Água. São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/772/717
    • NLM

      Campos MIB, Aquino ZGO de. Este segundo volume do número 25 da revista Linha d'Água publica artigos originais resultantes..[Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2012 ; 24( 2): [2 ]. 2012.Available from: http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/772/717
    • Vancouver

      Campos MIB, Aquino ZGO de. Este segundo volume do número 25 da revista Linha d'Água publica artigos originais resultantes..[Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2012 ; 24( 2): [2 ]. 2012.Available from: http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/772/717
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: REDAÇÃO, DISCURSO, ESTÍMULOS VERBAIS, ESTIMULAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista. A questão da arquitetônica em Bakhtin: lendo textos verbo-visuais em livros didáticos. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2012.Disponível em: .
    • APA

      Campos, M. I. B. (2012). A questão da arquitetônica em Bakhtin: lendo textos verbo-visuais em livros didáticos. In Programação e resumos. São Paulo. Recuperado de http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7871
    • NLM

      Campos MIB. A questão da arquitetônica em Bakhtin: lendo textos verbo-visuais em livros didáticos [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7871
    • Vancouver

      Campos MIB. A questão da arquitetônica em Bakhtin: lendo textos verbo-visuais em livros didáticos [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7871
  • Source: Revista Filologia e Linguística Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA TEXTUAL, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista. A questão da arquitetônica em Bakhtin: um olhar para materiais didáticos de língua portuguesa. Revista Filologia e Linguística Portuguesa, São Paulo, v. 14, n. 2, p. 247-263, 2012. Disponível em: < http://www.fflch.usp.br/dlcv/lport/flp/images/arquivos/FLP14-2/Campos.pdf > DOI: 10.11606/issn.2176-9419.v14i2p247-263.
    • APA

      Campos, M. I. B. (2012). A questão da arquitetônica em Bakhtin: um olhar para materiais didáticos de língua portuguesa. Revista Filologia e Linguística Portuguesa, 14( 2), 247-263. doi:10.11606/issn.2176-9419.v14i2p247-263
    • NLM

      Campos MIB. A questão da arquitetônica em Bakhtin: um olhar para materiais didáticos de língua portuguesa [Internet]. Revista Filologia e Linguística Portuguesa. 2012 ; 14( 2): 247-263.Available from: http://www.fflch.usp.br/dlcv/lport/flp/images/arquivos/FLP14-2/Campos.pdf
    • Vancouver

      Campos MIB. A questão da arquitetônica em Bakhtin: um olhar para materiais didáticos de língua portuguesa [Internet]. Revista Filologia e Linguística Portuguesa. 2012 ; 14( 2): 247-263.Available from: http://www.fflch.usp.br/dlcv/lport/flp/images/arquivos/FLP14-2/Campos.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021