Subjects: MEDICINA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, SAÚDE DA FAMÍLIA (AVALIAÇÃO;ESTÁGIO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Maria Angélica de Figueiredo; FORSTER, Aldaísa Cassanho. Percepção e avaliação dos alunos do curso de medicina de uma escola médica pública sobre a importância do estágio em saúde da família na sua formação. 2006.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-15022007-140809/ >.APA
Campos, M. A. de F., & Forster, A. C. (2006). Percepção e avaliação dos alunos do curso de medicina de uma escola médica pública sobre a importância do estágio em saúde da família na sua formação. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-15022007-140809/NLM
Campos MA de F, Forster AC. Percepção e avaliação dos alunos do curso de medicina de uma escola médica pública sobre a importância do estágio em saúde da família na sua formação [Internet]. 2006 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-15022007-140809/Vancouver
Campos MA de F, Forster AC. Percepção e avaliação dos alunos do curso de medicina de uma escola médica pública sobre a importância do estágio em saúde da família na sua formação [Internet]. 2006 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-15022007-140809/