Filtros : "BRAGA, ELIZABETH DOS SANTOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, NARRATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos; SMOLKA, Ana Luiza Bustamante. Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola. Cadernos Cedes, Campinas, SP, v. 40, n. 111, p. 185-197, 2020. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/ccedes/a/YSYLym7cDR4rqFDdHMrtVJj/?lang=pt# > DOI: 10.1590/CC231666.
    • APA

      Braga, E. dos S., & Smolka, A. L. B. (2020). Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola. Cadernos Cedes, 40( 111), 185-197. doi:10.1590/CC231666
    • NLM

      Braga E dos S, Smolka ALB. Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola [Internet]. Cadernos Cedes. 2020 ; 40( 111): 185-197.Available from: https://www.scielo.br/j/ccedes/a/YSYLym7cDR4rqFDdHMrtVJj/?lang=pt#
    • Vancouver

      Braga E dos S, Smolka ALB. Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola [Internet]. Cadernos Cedes. 2020 ; 40( 111): 185-197.Available from: https://www.scielo.br/j/ccedes/a/YSYLym7cDR4rqFDdHMrtVJj/?lang=pt#
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, ARQUIVOS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Memorial Solano Trindade: sentidos da relação escola /comunidade no cotidiano da formação docente. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, Campinas, SP, v. 6, p. 1-40, 2020. Disponível em: < https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/14843 > DOI: 10.20888/ridpher.v6i00.14843.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2020). Memorial Solano Trindade: sentidos da relação escola /comunidade no cotidiano da formação docente. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 6, 1-40. doi:10.20888/ridpher.v6i00.14843
    • NLM

      Braga E dos S. Memorial Solano Trindade: sentidos da relação escola /comunidade no cotidiano da formação docente [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2020 ; 6 1-40.Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/14843
    • Vancouver

      Braga E dos S. Memorial Solano Trindade: sentidos da relação escola /comunidade no cotidiano da formação docente [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2020 ; 6 1-40.Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/14843
  • Source: Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA, BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. A constituição social do desenvolvimento. In: Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2018). A constituição social do desenvolvimento. In Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Braga E dos S. A constituição social do desenvolvimento. In: Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. São Paulo: Segmento; 2018.
    • Vancouver

      Braga E dos S. A constituição social do desenvolvimento. In: Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. São Paulo: Segmento; 2018.
  • Source: American Chemical Science Journal. Unidade: FE

    Subjects: PLATAFORMA CONTINENTAL, SEDIMENTOLOGIA MARINHA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Gilmar Wanzeller; APRILE, Fabio; IRION, eorge; MARSHALL, Bruce G; BRAGA, Elisabete de Santis. Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges. American Chemical Science Journal, Wilhelmshaven, v. 15, p. 1-15, 2015. DOI: 10.9734/acsj/2016/26625.
    • APA

      Siqueira, G. W., Aprile, F., Irion, eorge, Marshall, B. G., & Braga, E. de S. (2015). Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges. American Chemical Science Journal, 15, 1-15. doi:10.9734/acsj/2016/26625
    • NLM

      Siqueira GW, Aprile F, Irion eorge, Marshall BG, Braga E de S. Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges. American Chemical Science Journal. 2015 ; 15 1-15.
    • Vancouver

      Siqueira GW, Aprile F, Irion eorge, Marshall BG, Braga E de S. Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges. American Chemical Science Journal. 2015 ; 15 1-15.
  • Source: Intersecções. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ESCRITA, LINGUAGEM ESCRITA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Milena; BRAGA, Elizabeth dos Santos. Considerações sobre o processo de interlocução na produção de textos em sala de aula. Intersecções, Jundiaí, SP, v. no 2015, n. 2, p. 108-107, 2015. Disponível em: < https://revistas.anchieta.br/index.php/RevistaInterseccoes/article/view/1235 >.
    • APA

      Moretto, M., & Braga, E. dos S. (2015). Considerações sobre o processo de interlocução na produção de textos em sala de aula. Intersecções, no 2015( 2), 108-107. Recuperado de https://revistas.anchieta.br/index.php/RevistaInterseccoes/article/view/1235
    • NLM

      Moretto M, Braga E dos S. Considerações sobre o processo de interlocução na produção de textos em sala de aula [Internet]. Intersecções. 2015 ; no 2015( 2): 108-107.Available from: https://revistas.anchieta.br/index.php/RevistaInterseccoes/article/view/1235
    • Vancouver

      Moretto M, Braga E dos S. Considerações sobre o processo de interlocução na produção de textos em sala de aula [Internet]. Intersecções. 2015 ; no 2015( 2): 108-107.Available from: https://revistas.anchieta.br/index.php/RevistaInterseccoes/article/view/1235
  • Source: Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PESQUISA EDUCACIONAL, CIÊNCIAS HUMANAS (PESQUISA)

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina; BRAGA, Elizabeth dos Santos. Dos desafios para a psicologia histórico-cultural à reflexão sobre a pesquisa nas ciências humanas: entrevista com Pablo del Río. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP, São Paulo, v. 39, n. abr./ju 2013, p. 511-540, 2013. DOI: 10.1590/s1517-97022013000200015.
    • APA

      Rego, T. C., & Braga, E. dos S. (2013). Dos desafios para a psicologia histórico-cultural à reflexão sobre a pesquisa nas ciências humanas: entrevista com Pablo del Río. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP, 39( abr./ju 2013), 511-540. doi:10.1590/s1517-97022013000200015
    • NLM

      Rego TC, Braga E dos S. Dos desafios para a psicologia histórico-cultural à reflexão sobre a pesquisa nas ciências humanas: entrevista com Pablo del Río. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. 2013 ; 39( abr./ju 2013): 511-540.
    • Vancouver

      Rego TC, Braga E dos S. Dos desafios para a psicologia histórico-cultural à reflexão sobre a pesquisa nas ciências humanas: entrevista com Pablo del Río. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. 2013 ; 39( abr./ju 2013): 511-540.
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA SOCIAL, COMUNIDADE URBANA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2012). Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Braga E dos S. Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;
    • Vancouver

      Braga E dos S. Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;
  • Source: Emoção Memória Imaginação. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA ARGENTINA, ROMANCE, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer. In: Emoção Memória Imaginação[S.l: s.n.], p. 200 , 2011.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2011). Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer. In Emoção Memória Imaginação (p. 200 ). Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Braga E dos S. Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer. In: Emoção Memória Imaginação. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. p. 200 .
    • Vancouver

      Braga E dos S. Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer. In: Emoção Memória Imaginação. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. p. 200 .
  • Source: Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras. Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE SOCIAL, PSICOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos; ABREU, Enid. Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu. In: Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras[S.l: s.n.], p. 396 , 2011.
    • APA

      Braga, E. dos S., & Abreu, E. (2011). Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu. In Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras (p. 396 ). Rio de Janeiro, RJ: Garamond.
    • NLM

      Braga E dos S, Abreu E. Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu. In: Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras. Rio de Janeiro, RJ: Garamond; 2011. p. 396 .
    • Vancouver

      Braga E dos S, Abreu E. Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu. In: Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras. Rio de Janeiro, RJ: Garamond; 2011. p. 396 .
  • Source: Horizontes. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ORALIDADE, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Giovana Azzi de; BRAGA, Elizabeth dos Santos. A tensão entre o oral e o escrito na alfabetização de jovens e adultos. Horizontes, Itatiba, SP, v. 28, n. ja/ju 2010, p. 65-77, 2010. Disponível em: < http://lyceumonline.usf.edu.br/webp/portalUSF/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/A%20tens%C3%A3o%20entre%20o%20oral%20e%20o%20escrito%20na%20alfabetiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20jovens%20e%20adultos%20-%20uma%20discuss%C3%A3o[16708].pdf >.
    • APA

      Camargo, G. A. de, & Braga, E. dos S. (2010). A tensão entre o oral e o escrito na alfabetização de jovens e adultos. Horizontes, 28( ja/ju 2010), 65-77. Recuperado de http://lyceumonline.usf.edu.br/webp/portalUSF/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/A%20tens%C3%A3o%20entre%20o%20oral%20e%20o%20escrito%20na%20alfabetiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20jovens%20e%20adultos%20-%20uma%20discuss%C3%A3o[16708].pdf
    • NLM

      Camargo GA de, Braga E dos S. A tensão entre o oral e o escrito na alfabetização de jovens e adultos [Internet]. Horizontes. 2010 ; 28( ja/ju 2010): 65-77.Available from: http://lyceumonline.usf.edu.br/webp/portalUSF/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/A%20tens%C3%A3o%20entre%20o%20oral%20e%20o%20escrito%20na%20alfabetiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20jovens%20e%20adultos%20-%20uma%20discuss%C3%A3o[16708].pdf
    • Vancouver

      Camargo GA de, Braga E dos S. A tensão entre o oral e o escrito na alfabetização de jovens e adultos [Internet]. Horizontes. 2010 ; 28( ja/ju 2010): 65-77.Available from: http://lyceumonline.usf.edu.br/webp/portalUSF/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/A%20tens%C3%A3o%20entre%20o%20oral%20e%20o%20escrito%20na%20alfabetiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20jovens%20e%20adultos%20-%20uma%20discuss%C3%A3o[16708].pdf
  • Source: Questões de desenvolvimento humano : práticas e sentidos. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Tensões eu/outro: na memória, no sujeito, na escola. In: Questões de desenvolvimento humano : práticas e sentidos[S.l: s.n.], p. 240 , 2010.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2010). Tensões eu/outro: na memória, no sujeito, na escola. In Questões de desenvolvimento humano : práticas e sentidos (p. 240 ). Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Braga E dos S. Tensões eu/outro: na memória, no sujeito, na escola. In: Questões de desenvolvimento humano : práticas e sentidos. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2010. p. 240 .
    • Vancouver

      Braga E dos S. Tensões eu/outro: na memória, no sujeito, na escola. In: Questões de desenvolvimento humano : práticas e sentidos. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2010. p. 240 .

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021