Filtros : "BOTO, CARLOTA JOSEFINA MALTA CARDOZO DOS REIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Comenius e a educação universal para ensinar todas as coisas. Pedagogía y Saberes, Bogota, CO, n. 54, p. 37–54, 2021. Disponível em: < https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/article/view/11521/9148 > DOI: 10.17227/pys.num54-11521.
    • APA

      Boto, C. (2021). Comenius e a educação universal para ensinar todas as coisas. Pedagogía y Saberes, (54), 37–54. doi:10.17227/pys.num54-11521
    • NLM

      Boto C. Comenius e a educação universal para ensinar todas as coisas [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;(54): 37–54.Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/article/view/11521/9148
    • Vancouver

      Boto C. Comenius e a educação universal para ensinar todas as coisas [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;(54): 37–54.Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/article/view/11521/9148
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Assunto: ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Suzana Lopes de; BOTO, Carlota. Sons da alfabetização no Brasil Império: atualidade de Castilho e Jacotot. Cadernos de História da Educação, Uberlândia, MG, v. 20, p. 1-14, 2021. Disponível em: < http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/58233/30275 > DOI: 10.14393/che-v20-2021-18.
    • APA

      Albuquerque, S. L. de, & Boto, C. (2021). Sons da alfabetização no Brasil Império: atualidade de Castilho e Jacotot. Cadernos de História da Educação, 20, 1-14. doi:10.14393/che-v20-2021-18
    • NLM

      Albuquerque SL de, Boto C. Sons da alfabetização no Brasil Império: atualidade de Castilho e Jacotot [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2021 ; 20 1-14.Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/58233/30275
    • Vancouver

      Albuquerque SL de, Boto C. Sons da alfabetização no Brasil Império: atualidade de Castilho e Jacotot [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2021 ; 20 1-14.Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/58233/30275
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Maria Celi Chaves; BOTO, Carlota. A educação domiciliar como alternativa a ser interrogada: problema e propostas. Práxis Educativa, Ponta Grossa, PR, v. 15, p. 1-21, 2020. Disponível em: < https://revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/14654/209209212686 > DOI: 10.5212/PraxEduc.v15.14654.019.
    • APA

      Vasconcelos, M. C. C., & Boto, C. (2020). A educação domiciliar como alternativa a ser interrogada: problema e propostas. Práxis Educativa, 15, 1-21. doi:10.5212/PraxEduc.v15.14654.019
    • NLM

      Vasconcelos MCC, Boto C. A educação domiciliar como alternativa a ser interrogada: problema e propostas [Internet]. Práxis Educativa. 2020 ; 15 1-21.Available from: https://revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/14654/209209212686
    • Vancouver

      Vasconcelos MCC, Boto C. A educação domiciliar como alternativa a ser interrogada: problema e propostas [Internet]. Práxis Educativa. 2020 ; 15 1-21.Available from: https://revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/14654/209209212686
  • Source: Revista Brasileira de Alfabetização. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, MANUAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota; GUIRAO, Nathalia Campelo Ferraz. A Cartilha Maternal, a Cartilha do Povo e a Caminho Suave: três perspectivas sobre a alfabetização. Revista Brasileira de Alfabetização, Florianópolis, SC, n. 12, 2020. Disponível em: < https://revistaabalf.com.br/index.html/index.php/rabalf/article/view/399 > DOI: 10.47249/rba.2020.v.399.
    • APA

      Boto, C., & Guirao, N. C. F. (2020). A Cartilha Maternal, a Cartilha do Povo e a Caminho Suave: três perspectivas sobre a alfabetização. Revista Brasileira de Alfabetização, ( 12). doi:10.47249/rba.2020.v.399
    • NLM

      Boto C, Guirao NCF. A Cartilha Maternal, a Cartilha do Povo e a Caminho Suave: três perspectivas sobre a alfabetização [Internet]. Revista Brasileira de Alfabetização. 2020 ;( 12):Available from: https://revistaabalf.com.br/index.html/index.php/rabalf/article/view/399
    • Vancouver

      Boto C, Guirao NCF. A Cartilha Maternal, a Cartilha do Povo e a Caminho Suave: três perspectivas sobre a alfabetização [Internet]. Revista Brasileira de Alfabetização. 2020 ;( 12):Available from: https://revistaabalf.com.br/index.html/index.php/rabalf/article/view/399
  • Source: Revista Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: ILUMINISMO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREYMAIER, Sophia Calil; BOTO, Carlota. A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação. Revista Educação em Questão, Natal, RN, v. 58, n. 57, p. 1-24, 2020. Disponível em: < https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/21484 > DOI: 10.21680/1981-1802.2020v58n57ID21484.
    • APA

      Breymaier, S. C., & Boto, C. (2020). A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação. Revista Educação em Questão, 58( 57), 1-24. doi:10.21680/1981-1802.2020v58n57ID21484
    • NLM

      Breymaier SC, Boto C. A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação [Internet]. Revista Educação em Questão. 2020 ; 58( 57): 1-24.Available from: https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/21484
    • Vancouver

      Breymaier SC, Boto C. A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação [Internet]. Revista Educação em Questão. 2020 ; 58( 57): 1-24.Available from: https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/21484
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Boto, C. (2019). Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
    • Vancouver

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALÇA, Robson Pereira; BOTO, Carlota. Condorcet: instrução pública para a liberdade. In: [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Calça, R. P., & Boto, C. (2019). Condorcet: instrução pública para a liberdade. In . Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Calça RP, Boto C. Condorcet: instrução pública para a liberdade. Curitiba: Brazil Publishing; 2019.
    • Vancouver

      Calça RP, Boto C. Condorcet: instrução pública para a liberdade. Curitiba: Brazil Publishing; 2019.
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão”. Estudos Avançados, São Paulo, v. 33, n. ja/abr. 2019, p. 19-33, 2019. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142019000100019&lng=pt&nrm=iso > DOI: 10.1590/s0103-4014.2019.3395.0003.
    • APA

      Boto, C. (2019). A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão”. Estudos Avançados, 33( ja/abr. 2019), 19-33. doi:10.1590/s0103-4014.2019.3395.0003
    • NLM

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 19-33.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142019000100019&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 19-33.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142019000100019&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Democracia, escola e infância. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A construção social da civilização escolar: excertos das leituras de formação do magistério. In: Democracia, escola e infância[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Boto, C. (2019). A construção social da civilização escolar: excertos das leituras de formação do magistério. In Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Boto C. A construção social da civilização escolar: excertos das leituras de formação do magistério [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Boto C. A construção social da civilização escolar: excertos das leituras de formação do magistério [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota; AQUINO, Julio Groppa. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Boto, C., & Aquino, J. G. (2019). A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação] [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação] [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Boto, C. (2019). Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. 2019 ;
    • Vancouver

      Boto C. Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. 2019 ;
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Boto, C. (2019). O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. 2019 ;
    • Vancouver

      Boto C. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. 2019 ;
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Faria de Vasconcelos e a Escola Nova em Portugal: do self-government à educação científica. Revista Brasileira de História da Educação, Maringá, PR, v. 19, 2019. Disponível em: < https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rbhe/article/view/48006 > DOI: 10.4025/rbhe.v19.2019.e092.
    • APA

      Boto, C. (2019). Faria de Vasconcelos e a Escola Nova em Portugal: do self-government à educação científica. Revista Brasileira de História da Educação, 19. doi:10.4025/rbhe.v19.2019.e092
    • NLM

      Boto C. Faria de Vasconcelos e a Escola Nova em Portugal: do self-government à educação científica [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2019 ; 19Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rbhe/article/view/48006
    • Vancouver

      Boto C. Faria de Vasconcelos e a Escola Nova em Portugal: do self-government à educação científica [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2019 ; 19Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rbhe/article/view/48006
  • Unidade: FE

    Assunto: ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISEPI, Marlene; OLIVEIRA, Adriana Silva de; MORISSAWA, Fátima; et al. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp]. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Isepi, M., Oliveira, A. S. de, Morissawa, F., Sasseron, L. H., Boto, C., & Souza, M. de S. (2019). Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp]. São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
    • NLM

      Isepi M, Oliveira AS de, Morissawa F, Sasseron LH, Boto C, Souza M de S. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp] [Internet]. 2019 ;Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
    • Vancouver

      Isepi M, Oliveira AS de, Morissawa F, Sasseron LH, Boto C, Souza M de S. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp] [Internet]. 2019 ;Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
  • Source: História da educação: global, nacional e regional. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934). In: História da educação: global, nacional e regional[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Boto, C. (2019). A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934). In História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes.
    • NLM

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934). In: História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes; 2019.
    • Vancouver

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934). In: História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes; 2019.
  • Source: Revista Educação, Sociedade & Culturas. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, INOVAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa; BOTO, Carlota. Inovação pedagógica: um novo-antigo imperativo. Revista Educação, Sociedade & Culturas, Porto, Portugal, n. 55. p. 13-30, 2019. Disponível em: < https://www.fpce.up.pt/ciie/sites/default/files/04.JulioAquino%26CarlotaBoto.pdf >.
    • APA

      Aquino, J. G., & Boto, C. (2019). Inovação pedagógica: um novo-antigo imperativo. Revista Educação, Sociedade & Culturas, (55. p. 13-30). Recuperado de https://www.fpce.up.pt/ciie/sites/default/files/04.JulioAquino%26CarlotaBoto.pdf
    • NLM

      Aquino JG, Boto C. Inovação pedagógica: um novo-antigo imperativo [Internet]. Revista Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;(55. p. 13-30):Available from: https://www.fpce.up.pt/ciie/sites/default/files/04.JulioAquino%26CarlotaBoto.pdf
    • Vancouver

      Aquino JG, Boto C. Inovação pedagógica: um novo-antigo imperativo [Internet]. Revista Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;(55. p. 13-30):Available from: https://www.fpce.up.pt/ciie/sites/default/files/04.JulioAquino%26CarlotaBoto.pdf
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, COMPÊNDIOS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Rascunhos da história da leitura escolar: entre Portugal e Brasil. Educação & Sociedade, Campinas, SP, v. 40, 2019. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/es/a/JyqzfCHvfV7QHNvTDrYsTmh/?lang=pt > DOI: 10.1590/ES0101-73302019211242.
    • APA

      Boto, C. (2019). Rascunhos da história da leitura escolar: entre Portugal e Brasil. Educação & Sociedade, 40. doi:10.1590/ES0101-73302019211242
    • NLM

      Boto C. Rascunhos da história da leitura escolar: entre Portugal e Brasil [Internet]. Educação & Sociedade. 2019 ;40Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/JyqzfCHvfV7QHNvTDrYsTmh/?lang=pt
    • Vancouver

      Boto C. Rascunhos da história da leitura escolar: entre Portugal e Brasil [Internet]. Educação & Sociedade. 2019 ;40Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/JyqzfCHvfV7QHNvTDrYsTmh/?lang=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota; AQUINO, Julio Groppa. Democracia, escola e infância. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944996.
    • APA

      Boto, C., & Aquino, J. G. (2019). Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944996
    • NLM

      Boto C, Aquino JG. Democracia, escola e infância [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Boto C, Aquino JG. Democracia, escola e infância [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Source: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Sampaio Dória (1883-1964): política, democracia e instrução pública. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Boto, C. (2018). Sampaio Dória (1883-1964): política, democracia e instrução pública. In Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Boto C. Sampaio Dória (1883-1964): política, democracia e instrução pública. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018.
    • Vancouver

      Boto C. Sampaio Dória (1883-1964): política, democracia e instrução pública. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018.
  • Source: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Boto, C. (2018). Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. In Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Boto C. Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018.
    • Vancouver

      Boto C. Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021