Filters : "BEZERRA, DELMA ROSA DOS SANTOS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Delma Rosa dos Santos. O processo de apropriação da política da educação do campo por profissionais de uma escola no interior do estado de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05052017-194405/. Acesso em: 18 ago. 2022.
    • APA

      Bezerra, D. R. dos S. (2017). O processo de apropriação da política da educação do campo por profissionais de uma escola no interior do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05052017-194405/
    • NLM

      Bezerra DR dos S. O processo de apropriação da política da educação do campo por profissionais de uma escola no interior do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05052017-194405/
    • Vancouver

      Bezerra DR dos S. O processo de apropriação da política da educação do campo por profissionais de uma escola no interior do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05052017-194405/
  • Source: O estágio e a produção do conhecimento docente. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha e PEDROSO, Cristina Cinto Araujo e BEZERRA, Delma Rosa dos Santos. O estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática: possibilidades de formação no curso de pedagogia. O estágio e a produção do conhecimento docente. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2013. . . Acesso em: 18 ago. 2022.
    • APA

      Rivas, N. P. P., Pedroso, C. C. A., & Bezerra, D. R. dos S. (2013). O estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática: possibilidades de formação no curso de pedagogia. In O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Rivas NPP, Pedroso CCA, Bezerra DR dos S. O estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática: possibilidades de formação no curso de pedagogia. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2022 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Rivas NPP, Pedroso CCA, Bezerra DR dos S. O estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática: possibilidades de formação no curso de pedagogia. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2022 ago. 18 ]
  • Source: Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, AUTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSEF, Aline Ester Carvalho e BEZERRA, Delma Rosa dos Santos. A imagem do professor nas orientações didáticas do Ler e Escrever: discursos de forma-ação? Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2013. . . Acesso em: 18 ago. 2022.
    • APA

      Assef, A. E. C., & Bezerra, D. R. dos S. (2013). A imagem do professor nas orientações didáticas do Ler e Escrever: discursos de forma-ação? In Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Assef AEC, Bezerra DR dos S. A imagem do professor nas orientações didáticas do Ler e Escrever: discursos de forma-ação? In: Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2022 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Assef AEC, Bezerra DR dos S. A imagem do professor nas orientações didáticas do Ler e Escrever: discursos de forma-ação? In: Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2022 ago. 18 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MUDANÇA, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL (CULTURA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Delma Rosa dos Santos. Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do Ensino Fundamental de nove anos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102011-151029/. Acesso em: 18 ago. 2022.
    • APA

      Bezerra, D. R. dos S. (2011). Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do Ensino Fundamental de nove anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102011-151029/
    • NLM

      Bezerra DR dos S. Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do Ensino Fundamental de nove anos [Internet]. 2011 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102011-151029/
    • Vancouver

      Bezerra DR dos S. Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do Ensino Fundamental de nove anos [Internet]. 2011 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102011-151029/
  • Source: Resumos. Conference title: Encontro Iberoamericano de Educação (EIDE). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL (CULTURA), MUDANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Delma Rosa dos Santos e SILVA, Ana Paula Soares da. Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do ensino fundamental de nove anos. 2011, Anais.. Araraquara: UNESP, 2011. . Acesso em: 18 ago. 2022.
    • APA

      Bezerra, D. R. dos S., & Silva, A. P. S. da. (2011). Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do ensino fundamental de nove anos. In Resumos. Araraquara: UNESP.
    • NLM

      Bezerra DR dos S, Silva APS da. Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do ensino fundamental de nove anos. Resumos. 2011 ;[citado 2022 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Bezerra DR dos S, Silva APS da. Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do ensino fundamental de nove anos. Resumos. 2011 ;[citado 2022 ago. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022