Filtros : "BEIGUELMAN, GISELLE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Mappingfesto: projection mapping manifesto. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE NA PAISAGEM URBANA, ARTE TECNOLÓGICA, PROJEÇÃO, ILUMINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. [Re]visão urbana. Mappingfesto: projection mapping manifesto. Tradução . [s.l.]: Visualfarm, 2017. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). [Re]visão urbana. In Mappingfesto: projection mapping manifesto. [s.l.]: Visualfarm.
    • NLM

      Beiguelman G. [Re]visão urbana. In: Mappingfesto: projection mapping manifesto. [s.l.]: Visualfarm; 2017. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. [Re]visão urbana. In: Mappingfesto: projection mapping manifesto. [s.l.]: Visualfarm; 2017. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Media International Australia. Unidade: FAU

    Assunto: TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Gabriel et al. We’ve always been antagonistic: algorithmic resistances and dissidences beyond the Global North. Media International Australia, v. 183, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1329878X221074792. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pereira, G., Moreschi, B., Mintz, A., & Beiguelman, G. (2022). We’ve always been antagonistic: algorithmic resistances and dissidences beyond the Global North. Media International Australia, 183( 1). doi:10.1177/1329878X221074792
    • NLM

      Pereira G, Moreschi B, Mintz A, Beiguelman G. We’ve always been antagonistic: algorithmic resistances and dissidences beyond the Global North [Internet]. Media International Australia. 2022 ; 183( 1):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1329878X221074792
    • Vancouver

      Pereira G, Moreschi B, Mintz A, Beiguelman G. We’ve always been antagonistic: algorithmic resistances and dissidences beyond the Global North [Internet]. Media International Australia. 2022 ; 183( 1):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1329878X221074792
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Subjects: ATIVISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Viva as rugas das cidades. Select, v. fe/mar. 2012, n. 4, p. 130, 2012Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2012). Viva as rugas das cidades. Select, fe/mar. 2012( 4), 130.
    • NLM

      Beiguelman G. Viva as rugas das cidades. Select. 2012 ; fe/mar. 2012( 4): 130.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Viva as rugas das cidades. Select. 2012 ; fe/mar. 2012( 4): 130.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS;CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle e STRECKER, Márion. Visões críticas. Select, v. 4, n. 17, p. 72-77, 2014Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G., & Strecker, M. (2014). Visões críticas. Select, 4( 17), 72-77.
    • NLM

      Beiguelman G, Strecker M. Visões críticas. Select. 2014 ; 4( 17): 72-77.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G, Strecker M. Visões críticas. Select. 2014 ; 4( 17): 72-77.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Bamboo. Unidade: FAU

    Assunto: REVISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Veneno antimonotonia.. [Depoimento]. Bamboo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Beiguelman, G. (2016). Veneno antimonotonia.. [Depoimento]. Bamboo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. Veneno antimonotonia.. [Depoimento]. Bamboo. 2016 ;( 57): 16.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Veneno antimonotonia.. [Depoimento]. Bamboo. 2016 ;( 57): 16.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Subjects: MANIFESTAÇÕES DE RUA, REDES SOCIAIS, MUDANÇA SOCIAL, ATIVISMO, CIBERCULTURA, MINERAÇÃO DE DADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Vem pra rua: o Big Data das manifestações mostra que o jogo dos dados vai mto além do acaso. Select, v. 3, n. 13, p. 94-95, 2013Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). Vem pra rua: o Big Data das manifestações mostra que o jogo dos dados vai mto além do acaso. Select, 3( 13), 94-95.
    • NLM

      Beiguelman G. Vem pra rua: o Big Data das manifestações mostra que o jogo dos dados vai mto além do acaso. Select. 2013 ; 3( 13): 94-95.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Vem pra rua: o Big Data das manifestações mostra que o jogo dos dados vai mto além do acaso. Select. 2013 ; 3( 13): 94-95.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), MONUMENTOS, ESPAÇO PÚBLICO, SÃO PAULO (SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Unmonument /Luz Massacre. . São Paulo: FAUUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786589514022. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Unmonument /Luz Massacre. (2021). Unmonument /Luz Massacre. São Paulo: FAUUSP. doi:10.11606/9786589514022
    • NLM

      Unmonument /Luz Massacre [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514022
    • Vancouver

      Unmonument /Luz Massacre [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514022
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Subjects: VÍDEO (EXPOSIÇÕES), GEOPOLÍTICA, MEMÓRIA CULTURAL, VÍDEO-ARTE, GEOPOLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Uma exposição na contramão. Select. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Beiguelman, G. (2014). Uma exposição na contramão. Select. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. Uma exposição na contramão. Select. 2014 ; out./no 2014( 20): s. .[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Uma exposição na contramão. Select. 2014 ; out./no 2014( 20): s. .[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Assunto: CRIME CONTRA A PESSOA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Uma dúzia de crimes que abalaram o Brasil. Select, v. out./no 2012, n. 8, p. 36-37, 2012Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2012). Uma dúzia de crimes que abalaram o Brasil. Select, out./no 2012( 8), 36-37.
    • NLM

      Beiguelman G. Uma dúzia de crimes que abalaram o Brasil. Select. 2012 ; out./no 2012( 8): 36-37.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Uma dúzia de crimes que abalaram o Brasil. Select. 2012 ; out./no 2012( 8): 36-37.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Assunto: CULTURA POPULAR (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Um museu de grandes novidades (velhas). Select, v. 2, n. dez. 2012/ja 2013, p. 32-37, 2012Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2012). Um museu de grandes novidades (velhas). Select, 2( dez. 2012/ja 2013), 32-37.
    • NLM

      Beiguelman G. Um museu de grandes novidades (velhas). Select. 2012 ; 2( dez. 2012/ja 2013): 32-37.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Um museu de grandes novidades (velhas). Select. 2012 ; 2( dez. 2012/ja 2013): 32-37.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Select. Unidade: FAU

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle e ALZUGARAY, Paula. Um futuro muito mais contemporâneo. Select, v. 2, n. dez. 2012/ja 2013, p. 104-105, 2012Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G., & Alzugaray, P. (2012). Um futuro muito mais contemporâneo. Select, 2( dez. 2012/ja 2013), 104-105.
    • NLM

      Beiguelman G, Alzugaray P. Um futuro muito mais contemporâneo. Select. 2012 ; 2( dez. 2012/ja 2013): 104-105.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G, Alzugaray P. Um futuro muito mais contemporâneo. Select. 2012 ; 2( dez. 2012/ja 2013): 104-105.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORBIATO, Luciana Pareja e BEIGUELMAN, Giselle. Tudo se transforma. Select, v. 4, n. ju/jul. 2014, p. 32-33, 2014Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Norbiato, L. P., & Beiguelman, G. (2014). Tudo se transforma. Select, 4( ju/jul. 2014), 32-33.
    • NLM

      Norbiato LP, Beiguelman G. Tudo se transforma. Select. 2014 ; 4( ju/jul. 2014): 32-33.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Norbiato LP, Beiguelman G. Tudo se transforma. Select. 2014 ; 4( ju/jul. 2014): 32-33.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Subjects: TERMINOLOGIA, MÍDIA ELETRÔNICA, CRÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Todo expertiquês será castigado. Select, v. out./no 2013, n. 14, p. 112, 2013Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). Todo expertiquês será castigado. Select, out./no 2013( 14), 112.
    • NLM

      Beiguelman G. Todo expertiquês será castigado. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 112.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Todo expertiquês será castigado. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 112.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Ouvir Imagens. Unidade: FAU

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Tiago Sant’Ana alia arte e história para focar no colonialismo e suas marcas. Ouvir Imagens. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/tiago-santana-alia-arte-e-historia-para-focar-o-colonialismo-e-suas-marcas/. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Beiguelman, G. (2021). Tiago Sant’Ana alia arte e história para focar no colonialismo e suas marcas. Ouvir Imagens. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/tiago-santana-alia-arte-e-historia-para-focar-o-colonialismo-e-suas-marcas/
    • NLM

      Beiguelman G. Tiago Sant’Ana alia arte e história para focar no colonialismo e suas marcas [Internet]. Ouvir Imagens. 2021 ;(21 ju 2021):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/tiago-santana-alia-arte-e-historia-para-focar-o-colonialismo-e-suas-marcas/
    • Vancouver

      Beiguelman G. Tiago Sant’Ana alia arte e história para focar no colonialismo e suas marcas [Internet]. Ouvir Imagens. 2021 ;(21 ju 2021):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/tiago-santana-alia-arte-e-historia-para-focar-o-colonialismo-e-suas-marcas/
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Subjects: MERCADO CULTURAL, MERCADO DE ARTE, OBJETOS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. This is not on sale. Select, v. out./no 2013, n. 14, p. 131-134, 2013Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). This is not on sale. Select, out./no 2013( 14), 131-134.
    • NLM

      Beiguelman G. This is not on sale. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 131-134.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. This is not on sale. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 131-134.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Anais: Bio-Creation and peace. Conference titles: International Symposium on Electronic Arts-ISEA. Unidade: FAU

    Subjects: PRESERVAÇÃO DIGITAL, IMAGEM DIGITAL, DOCUMENTOS ELETRÔNICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle e CASIMIRO, Giovanna e LAVIGNE, Nathalia. The Online Counter-collector, the Open Source Heritage and the Museums of the Unfinished. 2017, Anais.. Colômbia: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G., Casimiro, G., & Lavigne, N. (2017). The Online Counter-collector, the Open Source Heritage and the Museums of the Unfinished. In Anais: Bio-Creation and peace. Colômbia: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G, Casimiro G, Lavigne N. The Online Counter-collector, the Open Source Heritage and the Museums of the Unfinished. Anais: Bio-Creation and peace. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G, Casimiro G, Lavigne N. The Online Counter-collector, the Open Source Heritage and the Museums of the Unfinished. Anais: Bio-Creation and peace. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Subjects: BIOTECNOLOGIA, PRIVACIDADE, CIBERCULTURA, ARTE DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Teu corpo é um campo de batalha. Select, v. 3, n. 13, p. 52-55, 2013Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). Teu corpo é um campo de batalha. Select, 3( 13), 52-55.
    • NLM

      Beiguelman G. Teu corpo é um campo de batalha. Select. 2013 ; 3( 13): 52-55.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Teu corpo é um campo de batalha. Select. 2013 ; 3( 13): 52-55.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Nomadismos tecnológicos. Unidade: FAU

    Assunto: COMUNICAÇÕES DIGITAIS (ASPECTOS CULTURAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Territorialização e agenciamento nas redes: em busca da Ana Karenina da era da mobilidade. Nomadismos tecnológicos. Tradução . São Paulo: Senac São Paulo, 2011. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2011). Territorialização e agenciamento nas redes: em busca da Ana Karenina da era da mobilidade. In Nomadismos tecnológicos. São Paulo: Senac São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. Territorialização e agenciamento nas redes: em busca da Ana Karenina da era da mobilidade. In: Nomadismos tecnológicos. São Paulo: Senac São Paulo; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Territorialização e agenciamento nas redes: em busca da Ana Karenina da era da mobilidade. In: Nomadismos tecnológicos. São Paulo: Senac São Paulo; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Nomadismos tecnológicos. Unidade: FAU

    Subjects: TELEFONIA CELULAR, CIBERCULTURA, INTERNET, TELEFONIA MÓVEL, MOBILIDADE URBANA, COMUNICAÇÕES DIGITAIS (ASPECTOS CULTURAIS), ARTE TECNOLÓGICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ARTE DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Territorialización y agenciamiento en las redes: en busca de la Ana Karenina de la era de la movilidad. Nomadismos tecnológicos. Tradução . Buenos Aires: Ariel, 2011. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2011). Territorialización y agenciamiento en las redes: en busca de la Ana Karenina de la era de la movilidad. In Nomadismos tecnológicos. Buenos Aires: Ariel.
    • NLM

      Beiguelman G. Territorialización y agenciamiento en las redes: en busca de la Ana Karenina de la era de la movilidad. In: Nomadismos tecnológicos. Buenos Aires: Ariel; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Territorialización y agenciamiento en las redes: en busca de la Ana Karenina de la era de la movilidad. In: Nomadismos tecnológicos. Buenos Aires: Ariel; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE ELETRÔNICA, INTERNET, CIBERCULTURA, IMAGEM DIGITAL, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Terceira Mostra 3M de arte digital: tecnofagias. . São Paulo: Elo 3 Integração. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2012
    • APA

      Terceira Mostra 3M de arte digital: tecnofagias. (2012). Terceira Mostra 3M de arte digital: tecnofagias. São Paulo: Elo 3 Integração.
    • NLM

      Terceira Mostra 3M de arte digital: tecnofagias. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Terceira Mostra 3M de arte digital: tecnofagias. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024