Source: Ensayos Pedagógicos. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCRITA
ABNT
RIOLFI, Claudia Rosa; BARZOTTO, Valdir Heitor. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante. Ensayos Pedagógicos, Heredia, Costa Rica, n. esp., p. 23-39, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1 > DOI: 10.15359/rep.esp-20-1.1.APA
Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2020). A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante. Ensayos Pedagógicos, ( esp.), 23-39. doi:10.15359/rep.esp-20-1.1NLM
Riolfi CR, Barzotto VH. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante [Internet]. Ensayos Pedagógicos. 2020 ;( esp.): 23-39.Available from: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1Vancouver
Riolfi CR, Barzotto VH. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante [Internet]. Ensayos Pedagógicos. 2020 ;( esp.): 23-39.Available from: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1