Vygotsky e múltiplas representações: leituras convergentes para o ensino de ciências (2013)
Source: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: IFSC
Subjects: ENSINO, LINGUAGEM, CIÊNCIA (ENSINO)
ABNT
LABURÚ, Carlos Eduardo e ZOMPERO, Andreia de Freitas e BARROS, Marcelo Alves. Vygotsky e múltiplas representações: leituras convergentes para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 30, n. 1, p. 7-24, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p7. Acesso em: 28 mar. 2024.APA
Laburú, C. E., Zompero, A. de F., & Barros, M. A. (2013). Vygotsky e múltiplas representações: leituras convergentes para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 30( 1), 7-24. doi:10.5007/2175-7941.2013v30n1p7NLM
Laburú CE, Zompero A de F, Barros MA. Vygotsky e múltiplas representações: leituras convergentes para o ensino de ciências [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2013 ; 30( 1): 7-24.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p7Vancouver
Laburú CE, Zompero A de F, Barros MA. Vygotsky e múltiplas representações: leituras convergentes para o ensino de ciências [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2013 ; 30( 1): 7-24.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p7