Filtros : "ARAUJO, VALERIA AMORIM ARANTES DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: AFETIVIDADE, VELHICE, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; PINHEIRO, Viviane; AMANDO, Marília. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 137-150, 2019. Disponível em: < www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf >.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V., & Amando, M. (2019). Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 137-150. Recuperado de www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro V, Amando M. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 137-150.Available from: www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro V, Amando M. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 137-150.Available from: www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães; GOMES, Maria Aparecida Gonçalves. O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. 31/32, p. 165-176, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf >.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V. P. G., & Gomes, M. A. G. (2019). O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 165-176. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidades: FE, EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PARTICIPAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; ARAÚJO, Ulisses Ferreira de; SILVA, Marco Antonio Morgado da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, São Paulo, v. 45, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001 > DOI: 10.1590/s1678-4634201945002001.
    • APA

      Arantes, V. A., Araújo, U. F. de, & Silva, M. A. M. da. (2019). Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002001
    • NLM

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
    • Vancouver

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel; ARANTES, Valéria Amorim. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, v. 21, n. 44, p. 25-36, 2018. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf >.
    • APA

      Danza, H. C., & Arantes, V. A. (2018). Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 25-36. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • NLM

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • Vancouver

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira; PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães; GONÇALO, Mariana Francio. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira. Notandum, São Paulo; Porto, v. 21, n. ja/abr. 2018, p. 55-68, 2018. Disponível em: < http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf >.
    • APA

      Arantes, V. A., Pátaro, C. S. de O., Pinheiro, V. P. G., & Gonçalo, M. F. (2018). Felicidade e bem-estar da juventude brasileira. Notandum, 21( ja/abr. 2018), 55-68. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pátaro CS de O, Pinheiro VPG, Gonçalo MF. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira [Internet]. Notandum. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 55-68.Available from: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pátaro CS de O, Pinheiro VPG, Gonçalo MF. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira [Internet]. Notandum. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 55-68.Available from: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
  • Source: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: PENSAMENTO, RACIOCÍNIO, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de; ARAUJO, Ulisses Ferreira de; PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães; MORENO, Montserrat; SASTRE, Genoveva . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, Abingdon, v. 46, n. 3, p. 245-257, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725 > DOI: 10.1080/03057240.2017.1345725.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Araujo, U. F. de, Pinheiro, V. P. G., Moreno, M., & Sastre, G.  . (2017). Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, 46( 3), 245-257. doi:10.1080/03057240.2017.1345725
    • NLM

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: COGNIÇÃO, AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO MORAL, COMPORTAMENTO (EDUCAÇÃO), CONFLITO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. 27, p. 49-62, 2017. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf >.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2017). Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, ( 27), 49-62. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: GENEROSIDADE, MORAL, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarâes. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, n. 41, p. 91-100, 2016. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih41/ >.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2016). A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral. Revista Internacional d'Humanitats, ( 41), 91-100. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih41/
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2016 ;( 41): 91-100.Available from: http://www.hottopos.com/rih41/
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2016 ;( 41): 91-100.Available from: http://www.hottopos.com/rih41/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; DANZA, Hanna Cebel; PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães; PÁTARO, Cristiane Satiê de Oliveira. Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. 23, p. 77-94, 2016. Disponível em: < http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf >.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2016). Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, (23), 77-94. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
  • Source: Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de; ARANTES, Valeria Amorim; DANZA, Hanna Cebel; PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães; GARBIN, Monica. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy, Abingdon, p. on-line, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554 > DOI: 10.1080/02607476.2016.1226554.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Garbin, M. (2016). Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy, on-line. doi:10.1080/02607476.2016.1226554
    • NLM

      Araújo UF de, Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Garbin M. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience [Internet]. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. 2016 ; on-line.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554
    • Vancouver

      Araújo UF de, Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Garbin M. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience [Internet]. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. 2016 ; on-line.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ÉTICA, VALORES, CIDADANIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de; GARBIN, Mônica Cristina; FRANZI, Juliana; ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de; SILVA, Custódio Cruz de Oliveira e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, São Paulo, n. 19, p. 37-46, 2015.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
    • NLM

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.
    • Vancouver

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AFETIVIDADE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. O vínculo do afeto. Educação[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de. (2015). O vínculo do afeto. Educação. São Paulo.
    • NLM

      Araujo VAA de. O vínculo do afeto. Educação. 2015 ; 18( 215): 37-48.
    • Vancouver

      Araujo VAA de. O vínculo do afeto. Educação. 2015 ; 18( 215): 37-48.
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. 18, p. 37-48, 2014. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf >.
    • APA

      Arantes, V. A., & Araujo, U. F. de. (2014). Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, ( 18), 37-48. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
  • Source: Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Unidade: FE

    Assunto: MATEMÁTICA (ENSINO;ESTUDO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de. (2014). Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Araujo VAA de. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. 2014 ;
    • Vancouver

      Araujo VAA de. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. 2014 ;
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de; ARANTES, Valéria Amorim; KLEIN, Ana Maria; GRANDINO, Patrícia Junqueira. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, Barcelona, v. 17, n. ja/abr. 2014, p. 119-128, 2014. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf >.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Arantes, V. A., Klein, A. M., & Grandino, P. J. (2014). Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, 17( ja/abr. 2014), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
  • Source: Ensino de Matemática: pontos e contrapontos. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. Ampliar e aprofundar a análise sobre a teoria e a prática do ensino de matemática.. [Apresentação]. Ensino de Matemática: pontos e contrapontos[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Arantes, V. A. (2014). Ampliar e aprofundar a análise sobre a teoria e a prática do ensino de matemática.. [Apresentação]. Ensino de Matemática: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Arantes VA. Ampliar e aprofundar a análise sobre a teoria e a prática do ensino de matemática.. [Apresentação]. Ensino de Matemática: pontos e contrapontos. 2014 ;
    • Vancouver

      Arantes VA. Ampliar e aprofundar a análise sobre a teoria e a prática do ensino de matemática.. [Apresentação]. Ensino de Matemática: pontos e contrapontos. 2014 ;
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CIDADANIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de; FRUCHTER, Renate; GARBIN, Monica Cristina; PASCOALINO, Lucas Nóbilo; ARANTES, Valéria Amorim. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tool. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 84-99, 2014. Disponível em: < http://www.fae.unicamp.br/revista/index.php/etd/article/view/5736/pdf > DOI: 10.20396/etd.v16i1.1331.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Fruchter, R., Garbin, M. C., Pascoalino, L. N., & Arantes, V. A. (2014). The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tool. ETD - Educação Temática Digital, 16( ja/abr. 2014), 84-99. doi:10.20396/etd.v16i1.1331
    • NLM

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tool [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.Available from: http://www.fae.unicamp.br/revista/index.php/etd/article/view/5736/pdf
    • Vancouver

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tool [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.Available from: http://www.fae.unicamp.br/revista/index.php/etd/article/view/5736/pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. Ensino de ciências: pontos e contrapontos. [S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Arantes, V. A. (2013). Ensino de ciências: pontos e contrapontos. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Arantes VA. Ensino de ciências: pontos e contrapontos. 2013 ;
    • Vancouver

      Arantes VA. Ensino de ciências: pontos e contrapontos. 2013 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: AFETIVIDADE, MORALIDADE (GÊNERO), PENSAMENTO (ESTRUTURA), COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/ >.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de. (2013). Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/
    • NLM

      Araujo VAA de. Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/
    • Vancouver

      Araujo VAA de. Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/
  • Source: Revista Nupem. Unidade: FE

    Subjects: PENSAMENTO, COMPLEXIDADE, AFETIVIDADE, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. O psiquismo humano e a teoria dos modelos organizadores do pensamento. Revista Nupem, Campos Mourão, v. 5, n. 9, p. 51-66, 2013. Disponível em: < http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/426/266 >.
    • APA

      Arantes, V. A. (2013). O psiquismo humano e a teoria dos modelos organizadores do pensamento. Revista Nupem, 5( 9), 51-66. Recuperado de http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/426/266
    • NLM

      Arantes VA. O psiquismo humano e a teoria dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. Revista Nupem. 2013 ; 5( 9): 51-66.Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/426/266
    • Vancouver

      Arantes VA. O psiquismo humano e a teoria dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. Revista Nupem. 2013 ; 5( 9): 51-66.Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/426/266

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021