Filters : "AQUINO, JULIO ROBERTO GROPPA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: JORNALISMO EDUCATIVO, DISCURSO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória. Cadernos de Pesquisa, v. 52, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/cp/a/WMdgTqZP7dK7Xf8rNMqDv7j/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 26 set. 2022.
    • APA

      Aquino, J. G. (2022). A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória. Cadernos de Pesquisa, 52. doi:10.1590/198053148804
    • NLM

      Aquino JG. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2022 set. 26 ] Available from: https://www.scielo.br/j/cp/a/WMdgTqZP7dK7Xf8rNMqDv7j/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Aquino JG. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2022 set. 26 ] Available from: https://www.scielo.br/j/cp/a/WMdgTqZP7dK7Xf8rNMqDv7j/?format=pdf&lang=pt
  • Unidade: FE

    Subject: BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sandramaracorazza: obra, vidas etc. . Porto Alegre: Rede Escrileituras. . Acesso em: 26 set. 2022. , 2022
    • APA

      Sandramaracorazza: obra, vidas etc. (2022). Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
    • NLM

      Sandramaracorazza: obra, vidas etc. 2022 ;[citado 2022 set. 26 ]
    • Vancouver

      Sandramaracorazza: obra, vidas etc. 2022 ;[citado 2022 set. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, INVENTÁRIO, ARQUIVOS, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/599. Acesso em: 26 set. 2022. , 2021
    • APA

      Aquino, J. G. (2021). Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047164
    • NLM

      Aquino JG. Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico [Internet]. 2021 ;[citado 2022 set. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/599
    • Vancouver

      Aquino JG. Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico [Internet]. 2021 ;[citado 2022 set. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/599
  • Source: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530. Acesso em: 26 set. 2022. , 2020
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • NLM

      Aquino JG. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação] [Internet]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. 2020 ;[citado 2022 set. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • Vancouver

      Aquino JG. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação] [Internet]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. 2020 ;[citado 2022 set. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
  • Source: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Unidade: FE

    Subject: BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras. . Acesso em: 26 set. 2022. , 2020
    • APA

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. (2020). Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
    • NLM

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. 2020 ;[citado 2022 set. 26 ]
    • Vancouver

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. 2020 ;[citado 2022 set. 26 ]
  • Source: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Tradução . São Paulo: Feusp, 2020. . . Acesso em: 26 set. 2022.
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Aquino JG. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp; 2020. [citado 2022 set. 26 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp; 2020. [citado 2022 set. 26 ]
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, ESCRITA, JORNALISMO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Silas Sampaio e AQUINO, Júlio Groppa. Uma palavra detestável: do encontro entre literatura, escrita e educação. Educação & Realidade, v. 45, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edreal/a/T4GBFJ5Skz9Hvz8vnZBjqXy/?lang=pt#. Acesso em: 26 set. 2022.
    • APA

      Garcia, S. S., & Aquino, J. G. (2020). Uma palavra detestável: do encontro entre literatura, escrita e educação. Educação & Realidade, 45( 1). doi:10.1590/2175-623693433
    • NLM

      Garcia SS, Aquino JG. Uma palavra detestável: do encontro entre literatura, escrita e educação [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 1):[citado 2022 set. 26 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/T4GBFJ5Skz9Hvz8vnZBjqXy/?lang=pt#
    • Vancouver

      Garcia SS, Aquino JG. Uma palavra detestável: do encontro entre literatura, escrita e educação [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 1):[citado 2022 set. 26 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/T4GBFJ5Skz9Hvz8vnZBjqXy/?lang=pt#
  • Source: Lições de má-educação: los caprichos de Goya. Unidade: FE

    Subjects: GRAVURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos. . Acesso em: 26 set. 2022. , 2020
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Aquino JG. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2020 ;[citado 2022 set. 26 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2020 ;[citado 2022 set. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. . São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530. Acesso em: 26 set. 2022. , 2020
    • APA

      Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. (2020). Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047072
    • NLM

      Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 set. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • Vancouver

      Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 set. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
  • Source: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Unidade: FE

    Subject: BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entre os cômoros de Imbé: entrevista com Hugo Corazza. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Tradução . Porto Alegre: Rede Escrileituras, 2020. . . Acesso em: 26 set. 2022.
    • APA

      Entre os cômoros de Imbé: entrevista com Hugo Corazza. (2020). Entre os cômoros de Imbé: entrevista com Hugo Corazza. In Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
    • NLM

      Entre os cômoros de Imbé: entrevista com Hugo Corazza. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2020. [citado 2022 set. 26 ]
    • Vancouver

      Entre os cômoros de Imbé: entrevista com Hugo Corazza. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2020. [citado 2022 set. 26 ]
  • Source: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, GESTOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Angélica Vier e AQUINO, Júlio Groppa. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 17, n. 50, 2020Tradução . . Disponível em: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/viewArticle/6264. Acesso em: 26 set. 2022.
    • APA

      Munhoz, A. V., & Aquino, J. G. (2020). Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 17( 50). doi:10.5935/2238-1279.20200076
    • NLM

      Munhoz AV, Aquino JG. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2020 ; 17( 50):[citado 2022 set. 26 ] Available from: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/viewArticle/6264
    • Vancouver

      Munhoz AV, Aquino JG. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2020 ; 17( 50):[citado 2022 set. 26 ] Available from: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/viewArticle/6264
  • Source: Democracia, escola e infância. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO INDIVIDUALIZADO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico. Democracia, escola e infância. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327. Acesso em: 26 set. 2022.
    • APA

      Aquino, J. G. (2019). Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico. In Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Aquino JG. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2022 set. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Aquino JG. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2022 set. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Source: Democracia, escola e infância. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e AQUINO, Julio Groppa. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327. Acesso em: 26 set. 2022. , 2019
    • APA

      Boto, C., & Aquino, J. G. (2019). A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação] [Internet]. Democracia, escola e infância. 2019 ;[citado 2022 set. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação] [Internet]. Democracia, escola e infância. 2019 ;[citado 2022 set. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Source: Revista Educação, Sociedade & Culturas. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, INOVAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e BOTO, Carlota. Inovação pedagógica: um novo-antigo imperativo. Revista Educação, Sociedade & Culturas, n. 55. p. 13-30, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.fpce.up.pt/ciie/sites/default/files/04.JulioAquino%26CarlotaBoto.pdf. Acesso em: 26 set. 2022.
    • APA

      Aquino, J. G., & Boto, C. (2019). Inovação pedagógica: um novo-antigo imperativo. Revista Educação, Sociedade & Culturas, (55. p. 13-30). Recuperado de https://www.fpce.up.pt/ciie/sites/default/files/04.JulioAquino%26CarlotaBoto.pdf
    • NLM

      Aquino JG, Boto C. Inovação pedagógica: um novo-antigo imperativo [Internet]. Revista Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;(55. p. 13-30):[citado 2022 set. 26 ] Available from: https://www.fpce.up.pt/ciie/sites/default/files/04.JulioAquino%26CarlotaBoto.pdf
    • Vancouver

      Aquino JG, Boto C. Inovação pedagógica: um novo-antigo imperativo [Internet]. Revista Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;(55. p. 13-30):[citado 2022 set. 26 ] Available from: https://www.fpce.up.pt/ciie/sites/default/files/04.JulioAquino%26CarlotaBoto.pdf
  • Source: Revista História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, GOVERNANÇA, TERREMOTOS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAL, Gisela Maria do e AQUINO, Júlio Groppa. O grande terremoto de Lisboa e a irrupção de uma nova ordem socioeducativa. Revista História da Educação, v. 23, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/heduc/a/Rz3JBdfQKhWPPqwBn4fhBNM/?lang=pt#. Acesso em: 26 set. 2022.
    • APA

      Val, G. M. do, & Aquino, J. G. (2019). O grande terremoto de Lisboa e a irrupção de uma nova ordem socioeducativa. Revista História da Educação, 23. doi:10.1590/2236-3459/85688
    • NLM

      Val GM do, Aquino JG. O grande terremoto de Lisboa e a irrupção de uma nova ordem socioeducativa [Internet]. Revista História da Educação. 2019 ; 23[citado 2022 set. 26 ] Available from: https://www.scielo.br/j/heduc/a/Rz3JBdfQKhWPPqwBn4fhBNM/?lang=pt#
    • Vancouver

      Val GM do, Aquino JG. O grande terremoto de Lisboa e a irrupção de uma nova ordem socioeducativa [Internet]. Revista História da Educação. 2019 ; 23[citado 2022 set. 26 ] Available from: https://www.scielo.br/j/heduc/a/Rz3JBdfQKhWPPqwBn4fhBNM/?lang=pt#
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Democracia, escola e infância. . São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327. Acesso em: 26 set. 2022. , 2019
    • APA

      Democracia, escola e infância. (2019). Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944996
    • NLM

      Democracia, escola e infância [Internet]. 2019 ;[citado 2022 set. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Democracia, escola e infância [Internet]. 2019 ;[citado 2022 set. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Educação pelo arquivo: ensinar, pesquisar, escrever com Foucault. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 26 set. 2022. , 2019
    • APA

      Aquino, J. G. (2019). Educação pelo arquivo: ensinar, pesquisar, escrever com Foucault. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Aquino JG. Educação pelo arquivo: ensinar, pesquisar, escrever com Foucault. 2019 ;[citado 2022 set. 26 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Educação pelo arquivo: ensinar, pesquisar, escrever com Foucault. 2019 ;[citado 2022 set. 26 ]
  • Source: Childhood & Philosophy. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, CINEMA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABBANI, Darian Soheil Rahnamaye e AQUINO, Júlio Groppa. A infância no cinema de Abbas Kiarostami. Childhood & Philosophy, v. 15, n. ja 2019, p. 1-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/36890/27801. Acesso em: 26 set. 2022.
    • APA

      Rabbani, D. S. R., & Aquino, J. G. (2019). A infância no cinema de Abbas Kiarostami. Childhood & Philosophy, 15( ja 2019), 1-28. doi:10.12957/childphilo.2019.36890
    • NLM

      Rabbani DSR, Aquino JG. A infância no cinema de Abbas Kiarostami [Internet]. Childhood & Philosophy. 2019 ; 15( ja 2019): 1-28.[citado 2022 set. 26 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/36890/27801
    • Vancouver

      Rabbani DSR, Aquino JG. A infância no cinema de Abbas Kiarostami [Internet]. Childhood & Philosophy. 2019 ; 15( ja 2019): 1-28.[citado 2022 set. 26 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/36890/27801
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO ESCOLAR, GOVERNAMENTALIDADE

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Sidmar Silveira e AQUINO, Júlio Groppa. Uma breve genealogia do teatro e educação no Brasil: o teatro para crianças. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 9, n. 1, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/rbep/a/zWYZwB5CrLVr5dcM6n4sbnh/?lang=pt#. Acesso em: 26 set. 2022.
    • APA

      Gomes, S. S., & Aquino, J. G. (2019). Uma breve genealogia do teatro e educação no Brasil: o teatro para crianças. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 9( 1). doi:10.1590/2237-2660
    • NLM

      Gomes SS, Aquino JG. Uma breve genealogia do teatro e educação no Brasil: o teatro para crianças [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2019 ; 9( 1):[citado 2022 set. 26 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbep/a/zWYZwB5CrLVr5dcM6n4sbnh/?lang=pt#
    • Vancouver

      Gomes SS, Aquino JG. Uma breve genealogia do teatro e educação no Brasil: o teatro para crianças [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2019 ; 9( 1):[citado 2022 set. 26 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbep/a/zWYZwB5CrLVr5dcM6n4sbnh/?lang=pt#
  • Source: Em aberto. Unidade: FE

    Subjects: PARQUES, ESPAÇO (FILOSOFIA), ESPAÇO URBANO, GOVERNAMENTALIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Ana Paula Nunes e AQUINO, Júlio Groppa. Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo. Em aberto, v. 31, n. ja/abr. 2018, p. 63-75, 2018Tradução . . Disponível em: http://emaberto.inep.gov.br/ojs3/index.php/emaberto/article/view/3229. Acesso em: 26 set. 2022.
    • APA

      Chaves, A. P. N., & Aquino, J. G. (2018). Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo. Em aberto, 31( ja/abr. 2018), 63-75. doi:10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489
    • NLM

      Chaves APN, Aquino JG. Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo [Internet]. Em aberto. 2018 ; 31( ja/abr. 2018): 63-75.[citado 2022 set. 26 ] Available from: http://emaberto.inep.gov.br/ojs3/index.php/emaberto/article/view/3229
    • Vancouver

      Chaves APN, Aquino JG. Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo [Internet]. Em aberto. 2018 ; 31( ja/abr. 2018): 63-75.[citado 2022 set. 26 ] Available from: http://emaberto.inep.gov.br/ojs3/index.php/emaberto/article/view/3229

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022