Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESTUDANTES, PROGRAMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO), RENDIMENTO ESCOLAR
ABNT
AQUINO, Juliana Maria de; KASSOUF, Ana Lucia. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo. 2011.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/ >.APA
Aquino, J. M. de, & Kassouf, A. L. (2011). Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/NLM
Aquino JM de, Kassouf AL. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/Vancouver
Aquino JM de, Kassouf AL. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/