A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris. . Acesso em: 03 fev. 2023. , 2022
APA
Amaral, M. G. T. do. (2022). É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris.
NLM
Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2023 fev. 03 ]
Vancouver
Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2023 fev. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do e IAVELBERG, Rosa. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio]. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1. Acesso em: 03 fev. 2023. , 2020
APA
Amaral, M. G. T. do, & Iavelberg, R. (2020). Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio]. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
NLM
Amaral MGT do, Iavelberg R. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio] [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2023 fev. 03 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1
Vancouver
Amaral MGT do, Iavelberg R. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio] [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2023 fev. 03 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. Sobre a poesia e a crise da arte de narrar no mundo contemporâneo: reflexões sobre a vida danificada e a formação da“resistência” da juventude negra na periferia de São Paulo. Educação sem retrocesso. Tradução . São Paulo: Feusp, 2020. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1. Acesso em: 03 fev. 2023.
APA
Amaral, M. G. T. do. (2020). Sobre a poesia e a crise da arte de narrar no mundo contemporâneo: reflexões sobre a vida danificada e a formação da“resistência” da juventude negra na periferia de São Paulo. In Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
NLM
Amaral MGT do. Sobre a poesia e a crise da arte de narrar no mundo contemporâneo: reflexões sobre a vida danificada e a formação da“resistência” da juventude negra na periferia de São Paulo [Internet]. In: Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp; 2020. [citado 2023 fev. 03 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1
Vancouver
Amaral MGT do. Sobre a poesia e a crise da arte de narrar no mundo contemporâneo: reflexões sobre a vida danificada e a formação da“resistência” da juventude negra na periferia de São Paulo [Internet]. In: Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp; 2020. [citado 2023 fev. 03 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. Curitiba: Appris. . Acesso em: 03 fev. 2023. , 2019
APA
Amaral, M. G. T. do. (2019). Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. Curitiba: Appris.
NLM
Amaral MGT do. Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. 2019 ;[citado 2023 fev. 03 ]
Vancouver
Amaral MGT do. Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. 2019 ;[citado 2023 fev. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. . São Paulo: Alameda. . Acesso em: 03 fev. 2023. , 2018
APA
Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. (2018). Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. São Paulo: Alameda.
NLM
Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ]
Vancouver
Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do et al. Uma discussão prévia com vistas à descolonização do currículo [Apresentação]. Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 03 fev. 2023. , 2018
APA
Amaral, M. G. T. do, Reis, R., Santos, E. C. M., & Dias, C. (2018). Uma discussão prévia com vistas à descolonização do currículo [Apresentação]. Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. São Paulo: Alameda.
NLM
Amaral MGT do, Reis R, Santos ECM, Dias C. Uma discussão prévia com vistas à descolonização do currículo [Apresentação]. Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ]
Vancouver
Amaral MGT do, Reis R, Santos ECM, Dias C. Uma discussão prévia com vistas à descolonização do currículo [Apresentação]. Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do et al. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. . São Paulo: Alameda. . Acesso em: 03 fev. 2023. , 2016
APA
Amaral, M. G. T. do, Hetti, M. P., Fernandes, A. C. F., & Martins, R. (2016). O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. São Paulo: Alameda.
NLM
Amaral MGT do, Hetti MP, Fernandes ACF, Martins R. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. 2016 ;[citado 2023 fev. 03 ]
Vancouver
Amaral MGT do, Hetti MP, Fernandes ACF, Martins R. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. 2016 ;[citado 2023 fev. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. . São Paulo: Alameda. . Acesso em: 03 fev. 2023. , 2016
APA
Amaral, M. G. T. do. (2016). O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. São Paulo: Alameda.
NLM
Amaral MGT do. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. 2016 ;[citado 2023 fev. 03 ]
Vancouver
Amaral MGT do. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. 2016 ;[citado 2023 fev. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do e MARTINS, Raquel Mendonça. O rap dos Racionais Mc´s e a valorização da identidade do jovem negro e da periferia pela via do consumo. Estudos sobre relações étnico-raciais e educação no Brasil. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2016. . . Acesso em: 03 fev. 2023.
APA
Amaral, M. G. T. do, & Martins, R. M. (2016). O rap dos Racionais Mc´s e a valorização da identidade do jovem negro e da periferia pela via do consumo. In Estudos sobre relações étnico-raciais e educação no Brasil. São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Amaral MGT do, Martins RM. O rap dos Racionais Mc´s e a valorização da identidade do jovem negro e da periferia pela via do consumo. In: Estudos sobre relações étnico-raciais e educação no Brasil. São Paulo: Livraria da Física; 2016. [citado 2023 fev. 03 ]
Vancouver
Amaral MGT do, Martins RM. O rap dos Racionais Mc´s e a valorização da identidade do jovem negro e da periferia pela via do consumo. In: Estudos sobre relações étnico-raciais e educação no Brasil. São Paulo: Livraria da Física; 2016. [citado 2023 fev. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do e CARRIL, Lourdes. A reelaboração de culturas e identidades contruídas.. [Apresentação]. O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 03 fev. 2023. , 2015
APA
Amaral, M. G. T. do, & Carril, L. (2015). A reelaboração de culturas e identidades contruídas.. [Apresentação]. O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. São Paulo: Alameda.
NLM
Amaral MGT do, Carril L. A reelaboração de culturas e identidades contruídas.. [Apresentação]. O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. 2015 ;[citado 2023 fev. 03 ]
Vancouver
Amaral MGT do, Carril L. A reelaboração de culturas e identidades contruídas.. [Apresentação]. O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. 2015 ;[citado 2023 fev. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do e SANTOS, Valdenor Silva dos. Capoeira, herdeira da diáspora negra do Atlântico: de arte criminalizada a instrumento de educação e cidadania. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 62, p. 54-73, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rieb/n62/2316-901X-rieb-62-00054.pdf. Acesso em: 03 fev. 2023.
APA
Amaral, M. G. T. do, & Santos, V. S. dos. (2015). Capoeira, herdeira da diáspora negra do Atlântico: de arte criminalizada a instrumento de educação e cidadania. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 62), 54-73. doi:10.11606/issn.2316-901X.v0i62p54-73
NLM
Amaral MGT do, Santos VS dos. Capoeira, herdeira da diáspora negra do Atlântico: de arte criminalizada a instrumento de educação e cidadania [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2015 ;( 62): 54-73.[citado 2023 fev. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rieb/n62/2316-901X-rieb-62-00054.pdf
Vancouver
Amaral MGT do, Santos VS dos. Capoeira, herdeira da diáspora negra do Atlântico: de arte criminalizada a instrumento de educação e cidadania [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2015 ;( 62): 54-73.[citado 2023 fev. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rieb/n62/2316-901X-rieb-62-00054.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Teixeira Guimarães do. O multiculturalismo, o Hip Hop e a educação: como a música e a história da diáspora se entrelaçam no coração dos jovens da periferia de São Paulo. O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. Tradução . São Paulo: Alameda, 2015. . . Acesso em: 03 fev. 2023.
APA
Amaral, M. T. G. do. (2015). O multiculturalismo, o Hip Hop e a educação: como a música e a história da diáspora se entrelaçam no coração dos jovens da periferia de São Paulo. In O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. São Paulo: Alameda.
NLM
Amaral MTG do. O multiculturalismo, o Hip Hop e a educação: como a música e a história da diáspora se entrelaçam no coração dos jovens da periferia de São Paulo. In: O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. São Paulo: Alameda; 2015. [citado 2023 fev. 03 ]
Vancouver
Amaral MTG do. O multiculturalismo, o Hip Hop e a educação: como a música e a história da diáspora se entrelaçam no coração dos jovens da periferia de São Paulo. In: O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. São Paulo: Alameda; 2015. [citado 2023 fev. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidades: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 03 fev. 2023. , 2015
APA
O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. (2015). O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidades: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. São Paulo: Alameda.
NLM
O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidades: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. 2015 ;[citado 2023 fev. 03 ]
Vancouver
O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidades: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. 2015 ;[citado 2023 fev. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 fev. 2023. , 2014
APA
Amaral, M. G. T. do. (2014). Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Amaral MGT do. Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2014 ; 18( 209): 90-94.[citado 2023 fev. 03 ]
Vancouver
Amaral MGT do. Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2014 ; 18( 209): 90-94.[citado 2023 fev. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Teixeira Guimarães do e NUNES, Alexandrino. Ninguém escuta rap. Ou alguém aí escuta?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2014. , v. fe 2014. online, n. 1022. Acesso em: 03 fev. 2023.
APA
Amaral, M. T. G. do, & Nunes, A. (2014). Ninguém escuta rap. Ou alguém aí escuta? Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Amaral MTG do, Nunes A. Ninguém escuta rap. Ou alguém aí escuta? Jornal da USP. 2014 ; fe 2014. online( 1022):[citado 2023 fev. 03 ]
Vancouver
Amaral MTG do, Nunes A. Ninguém escuta rap. Ou alguém aí escuta? Jornal da USP. 2014 ; fe 2014. online( 1022):[citado 2023 fev. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. Este livro, traduzido por Vinicius Puttini e Paola Prandini, com todo o cuidado e respeito.. [Prefácio]. Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. Petrópolis: Vozes. . Acesso em: 03 fev. 2023. , 2014
APA
Amaral, M. G. T. do. (2014). Este livro, traduzido por Vinicius Puttini e Paola Prandini, com todo o cuidado e respeito.. [Prefácio]. Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. Petrópolis: Vozes.
NLM
Amaral MGT do. Este livro, traduzido por Vinicius Puttini e Paola Prandini, com todo o cuidado e respeito.. [Prefácio]. Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. 2014 ;[citado 2023 fev. 03 ]
Vancouver
Amaral MGT do. Este livro, traduzido por Vinicius Puttini e Paola Prandini, com todo o cuidado e respeito.. [Prefácio]. Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade. 2014 ;[citado 2023 fev. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. O rap, a revolução e a educação: do Bronx à Primavera Árabe. Ide: psicanálise e cultura, v. 36, n. ja 2013, p. 145-159, 2013Tradução . . Acesso em: 03 fev. 2023.
APA
Amaral, M. G. T. do. (2013). O rap, a revolução e a educação: do Bronx à Primavera Árabe. Ide: psicanálise e cultura, 36( ja 2013), 145-159.
NLM
Amaral MGT do. O rap, a revolução e a educação: do Bronx à Primavera Árabe. Ide: psicanálise e cultura. 2013 ; 36( ja 2013): 145-159.[citado 2023 fev. 03 ]
Vancouver
Amaral MGT do. O rap, a revolução e a educação: do Bronx à Primavera Árabe. Ide: psicanálise e cultura. 2013 ; 36( ja 2013): 145-159.[citado 2023 fev. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. O poeta Eliot, referindo-se ao mês de abril - .. [Prefácio]. A rima na escola, o verso na história. São Paulo: Boitempo Editorial. . Acesso em: 03 fev. 2023. , 2012
APA
Amaral, M. G. T. do. (2012). O poeta Eliot, referindo-se ao mês de abril - .. [Prefácio]. A rima na escola, o verso na história. São Paulo: Boitempo Editorial.
NLM
Amaral MGT do. O poeta Eliot, referindo-se ao mês de abril - .. [Prefácio]. A rima na escola, o verso na história. 2012 ;[citado 2023 fev. 03 ]
Vancouver
Amaral MGT do. O poeta Eliot, referindo-se ao mês de abril - .. [Prefácio]. A rima na escola, o verso na história. 2012 ;[citado 2023 fev. 03 ]