O mercado e o desempenho das empresas focadas em bens populares no Brasil (2004)
Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
ABNT
GIOVINAZZO, Renata Alves e WRIGHT, James T. C. O mercado e o desempenho das empresas focadas em bens populares no Brasil. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Giovinazzo, R. A., & Wright, J. T. C. (2004). O mercado e o desempenho das empresas focadas em bens populares no Brasil. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.NLM
Giovinazzo RA, Wright JTC. O mercado e o desempenho das empresas focadas em bens populares no Brasil. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Giovinazzo RA, Wright JTC. O mercado e o desempenho das empresas focadas em bens populares no Brasil. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]