Filtros : "SOUZA, RODOLFO NOGUEIRA COELHO DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: É sal é sol é sul de Nouveau... pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Um minimalista acidental. É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Tradução . Santos: Editora Universitária Leopoldianum, 2021. . Disponível em: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2021). Um minimalista acidental. In É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum. Recuperado de https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
    • NLM

      Souza RC de. Um minimalista acidental [Internet]. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
    • Vancouver

      Souza RC de. Um minimalista acidental [Internet]. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
  • Fonte: Revista Música. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA DODECAFÔNICA, PIANO, VIOLINO, SONATA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. O que um Lied de Schoenberg pode nos ensinar sobre uma Sonata de Santoro?. Revista Música, v. 21, n. 2, p. 253-286, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i2.193558. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2021). O que um Lied de Schoenberg pode nos ensinar sobre uma Sonata de Santoro? Revista Música, 21( 2), 253-286. doi:10.11606/rm.v21i2.193558
    • NLM

      Souza RC de. O que um Lied de Schoenberg pode nos ensinar sobre uma Sonata de Santoro? [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 2): 253-286.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i2.193558
    • Vancouver

      Souza RC de. O que um Lied de Schoenberg pode nos ensinar sobre uma Sonata de Santoro? [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 2): 253-286.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i2.193558
  • Fonte: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ORQUESTRAÇÃO, CANTO, PIANO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Juliano Lima e SOUZA, Rodolfo Coelho de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, v. 5, n. 1, p. 350-372, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, J. L., & Souza, R. C. de. (2020). Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, 5( 1), 350-372. doi:10.52930/mt.v5i1.151
    • NLM

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
    • Vancouver

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, VIOLÃO, POÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza. Revista Vórtex, v. 8, n. 3, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza. Revista Vórtex, 8( 3), 1-25. doi:10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
    • NLM

      Souza RC de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 3): 1-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
    • Vancouver

      Souza RC de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 3): 1-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
  • Fonte: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, IAU

    Assuntos: MÚSICA ELETROACÚSTICA, NARRATIVA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de e FUJIOKA, Paulo Yassuhide. Narrative strategies and sound space in Nau dos Insensatos by Conrado Silva at the XXth São Paulo Art Biennial. Musica Theorica, v. 5, n. 2, p. 142-164, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.168. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de, & Fujioka, P. Y. (2020). Narrative strategies and sound space in Nau dos Insensatos by Conrado Silva at the XXth São Paulo Art Biennial. Musica Theorica, 5( 2), 142-164. doi:10.52930/mt.v5i2.168
    • NLM

      Souza RC de, Fujioka PY. Narrative strategies and sound space in Nau dos Insensatos by Conrado Silva at the XXth São Paulo Art Biennial [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 2): 142-164.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.168
    • Vancouver

      Souza RC de, Fujioka PY. Narrative strategies and sound space in Nau dos Insensatos by Conrado Silva at the XXth São Paulo Art Biennial [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 2): 142-164.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.168
  • Fonte: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA DE CÂMARA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, v. 24, p. 1-26, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, 24, 1-26. Recuperado de http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
    • NLM

      Souza RC de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2020 ; 24 1-26.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
    • Vancouver

      Souza RC de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2020 ; 24 1-26.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, MÉTODOS DE ENSINO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters?. Revista Vórtex, v. 8, n. 1, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? Revista Vórtex, 8( 1), 1-14. doi:10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
    • NLM

      Souza RC de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 1): 1-14.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
    • Vancouver

      Souza RC de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 1): 1-14.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidades: FFCLRP, EACH

    Assuntos: SOM (MÚSICA), ALGORITMOS, LINGUAGEM MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de e COSTA, Guilherme Henrique Santos da. Síntese Sonora Digital de Instrumentos Tradicionais Brasileiros de Cordas Pinçadas Modelados em Csound. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. N. C. de, & Costa, G. H. S. da. (2019). Síntese Sonora Digital de Instrumentos Tradicionais Brasileiros de Cordas Pinçadas Modelados em Csound. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Souza RNC de, Costa GHS da. Síntese Sonora Digital de Instrumentos Tradicionais Brasileiros de Cordas Pinçadas Modelados em Csound [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Souza RNC de, Costa GHS da. Síntese Sonora Digital de Instrumentos Tradicionais Brasileiros de Cordas Pinçadas Modelados em Csound [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Canal YouTube Rodolfo Coelho de Souza. Nome do evento: Bienal de Música Brasileira Contemporânea. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, EVENTO MUSICAL, ORQUESTRAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Intermitências. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: Fundação Nacional de Artes - Funarte, 2019. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=jyRWROSTE_k. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2019). Intermitências. In Canal YouTube Rodolfo Coelho de Souza. Rio de Janeiro: Fundação Nacional de Artes - Funarte. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=jyRWROSTE_k
    • NLM

      Souza RC de. Intermitências [Internet]. Canal YouTube Rodolfo Coelho de Souza. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jyRWROSTE_k
    • Vancouver

      Souza RC de. Intermitências [Internet]. Canal YouTube Rodolfo Coelho de Souza. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jyRWROSTE_k
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes. Musica Theorica, 2018Tradução . . Disponível em: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2018). Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes. Musica Theorica. Recuperado de https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82
    • NLM

      Souza RC de. Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82
    • Vancouver

      Souza RC de. Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82
  • Fonte: Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, EUROPEUS, TEORIA MUSICAL, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMADA, Carlos de Lemos et al. The reception and dissemination of European music theories in Brazil: Riemann, Schenker, and Schoenberg. Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie, v. 15, n. 2, p. 1-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31751/981. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Almada, C. de L., Barros, G. A. S. de, Souza, R. C. de, Gerling, C. C., & Nogueira, I. (2018). The reception and dissemination of European music theories in Brazil: Riemann, Schenker, and Schoenberg. Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie, 15( 2), 1-27. doi:10.31751/981
    • NLM

      Almada C de L, Barros GAS de, Souza RC de, Gerling CC, Nogueira I. The reception and dissemination of European music theories in Brazil: Riemann, Schenker, and Schoenberg [Internet]. Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie. 2018 ; 15( 2): 1-27.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31751/981
    • Vancouver

      Almada C de L, Barros GAS de, Souza RC de, Gerling CC, Nogueira I. The reception and dissemination of European music theories in Brazil: Riemann, Schenker, and Schoenberg [Internet]. Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie. 2018 ; 15( 2): 1-27.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31751/981
  • Fonte: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Augusto Vieira e SOUZA, Rodolfo Coelho de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 6, n. 1, p. 67-86, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. A. V., & Souza, R. C. de. (2018). O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, 6( 1), 67-86. doi:10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • NLM

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • Vancouver

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
  • Fonte: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, PERFORMANCE, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Augusto Vieira da e SOUZA, Rodolfo Coelho de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas. Musica Theorica, 2018Tradução . . Disponível em: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. A. V. da, & Souza, R. C. de. (2018). Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas. Musica Theorica. Recuperado de https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
    • NLM

      Silva FAV da, Souza RC de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
    • Vancouver

      Silva FAV da, Souza RC de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
  • Fonte: Análise do pensamento musical criativo. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: TEORIA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. Análise do pensamento musical criativo. Tradução . Salvador: Editora da UFBA, 2017, 2017. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2017). Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In Análise do pensamento musical criativo. Salvador: Editora da UFBA, 2017.
    • NLM

      Souza RC de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Análise do pensamento musical criativo. Salvador: Editora da UFBA, 2017; 2017. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Análise do pensamento musical criativo. Salvador: Editora da UFBA, 2017; 2017. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Teoria e análise musical em perspectiva didática. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, TEORIA MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. Teoria e análise musical em perspectiva didática. Tradução . Salvador: UFBA, 2017. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2017). Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In Teoria e análise musical em perspectiva didática. Salvador: UFBA.
    • NLM

      Souza RC de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Teoria e análise musical em perspectiva didática. Salvador: UFBA; 2017. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Teoria e análise musical em perspectiva didática. Salvador: UFBA; 2017. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA ELETRÔNICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Núcleo Música Nova, Vol. I: Do we really need electronics ?. . Porto Alegre: DISC PRESS. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Núcleo Música Nova, Vol. I: Do we really need electronics ? (2017). Núcleo Música Nova, Vol. I: Do we really need electronics ? Porto Alegre: DISC PRESS.
    • NLM

      Núcleo Música Nova, Vol. I: Do we really need electronics ? 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Núcleo Música Nova, Vol. I: Do we really need electronics ? 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Villa-Lobos, um compêndio: novos desafios interpretativos. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CONCERTO, VIOLÃO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. O concerto para Violão e a contribuição do pentatonismo na formação do estilo neoclássico de Villa-Lobos. Villa-Lobos, um compêndio: novos desafios interpretativos. Tradução . Curitiba: Editora UFPR, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/409e1059-67b8-4f32-aff7-ae4181cab66e/002931303.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. N. C. de. (2017). O concerto para Violão e a contribuição do pentatonismo na formação do estilo neoclássico de Villa-Lobos. In Villa-Lobos, um compêndio: novos desafios interpretativos. Curitiba: Editora UFPR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/409e1059-67b8-4f32-aff7-ae4181cab66e/002931303.pdf
    • NLM

      Souza RNC de. O concerto para Violão e a contribuição do pentatonismo na formação do estilo neoclássico de Villa-Lobos [Internet]. In: Villa-Lobos, um compêndio: novos desafios interpretativos. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/409e1059-67b8-4f32-aff7-ae4181cab66e/002931303.pdf
    • Vancouver

      Souza RNC de. O concerto para Violão e a contribuição do pentatonismo na formação do estilo neoclássico de Villa-Lobos [Internet]. In: Villa-Lobos, um compêndio: novos desafios interpretativos. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/409e1059-67b8-4f32-aff7-ae4181cab66e/002931303.pdf
  • Fonte: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: SINESTESIA, LINGUAGEM, PERCEPÇÃO MUSICAL, PROPRIOCEPÇÃO, SINTAXE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 3, n. 2, p. 17-32, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2016). Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura. Percepta - Revista de Cognição Musical, 3( 2), 17-32. Recuperado de https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
    • NLM

      Souza RC de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2016 ; 3( 2): 17-32.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
    • Vancouver

      Souza RC de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2016 ; 3( 2): 17-32.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
  • Fonte: Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Kaio César e SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Abordagens teórico-pedagógicas do jazz tonal e suas possíveis interfaces com procedimentos analíticos associados à prática comum. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Alves, K. C., & Souza, R. N. C. de. (2015). Abordagens teórico-pedagógicas do jazz tonal e suas possíveis interfaces com procedimentos analíticos associados à prática comum. In Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Alves KC, Souza RNC de. Abordagens teórico-pedagógicas do jazz tonal e suas possíveis interfaces com procedimentos analíticos associados à prática comum [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Alves KC, Souza RNC de. Abordagens teórico-pedagógicas do jazz tonal e suas possíveis interfaces com procedimentos analíticos associados à prática comum [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Música em Contexto. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MUSICOLOGIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Simetria e outras propriedades estruturais de um conjunto octatônico alternativo usado em O Livro dos Sons. Música em Contexto, v. 1, p. 144-171, 2013Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2013). Simetria e outras propriedades estruturais de um conjunto octatônico alternativo usado em O Livro dos Sons. Música em Contexto, 1, 144-171.
    • NLM

      Souza RC de. Simetria e outras propriedades estruturais de um conjunto octatônico alternativo usado em O Livro dos Sons. Música em Contexto. 2013 ; 1 144-171.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Simetria e outras propriedades estruturais de um conjunto octatônico alternativo usado em O Livro dos Sons. Música em Contexto. 2013 ; 1 144-171.[citado 2024 nov. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024