Magistério e identidade docente: um estudo sobre professoras egressas do PEC-Municípios (2014)
Unidade: FESubjects: MAGISTÉRIO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOGA, Marcela Oliveira. Magistério e identidade docente: um estudo sobre professoras egressas do PEC-Municípios. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-111443/. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Soga, M. O. (2014). Magistério e identidade docente: um estudo sobre professoras egressas do PEC-Municípios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-111443/NLM
Soga MO. Magistério e identidade docente: um estudo sobre professoras egressas do PEC-Municípios [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-111443/Vancouver
Soga MO. Magistério e identidade docente: um estudo sobre professoras egressas do PEC-Municípios [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-111443/