Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Mara Alves. Aplicação do método de ensino Problem Based Learning (PBL) no curso de Ciências Contábeis: um estudo empírico. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19052008-134942/. Acesso em: 07 out. 2024.APA
Soares, M. A. (2008). Aplicação do método de ensino Problem Based Learning (PBL) no curso de Ciências Contábeis: um estudo empírico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19052008-134942/NLM
Soares MA. Aplicação do método de ensino Problem Based Learning (PBL) no curso de Ciências Contábeis: um estudo empírico [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19052008-134942/Vancouver
Soares MA. Aplicação do método de ensino Problem Based Learning (PBL) no curso de Ciências Contábeis: um estudo empírico [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19052008-134942/