Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO
ABNT
SILVA, Larissa Maria Ribeiro da. Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Silva, L. M. R. da. (2016). Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/NLM
Silva LMR da. Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/Vancouver
Silva LMR da. Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/