Filtros : "SILVA, EMILY CAROLINE DA" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, LÍNGUA FRANCESA, TRABALHO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Emily Caroline da. Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da. (2023). Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/
    • NLM

      Silva EC da. Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/
    • Vancouver

      Silva EC da. Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA (ENSINO;ASPECTOS CULTURAIS), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Emily Caroline da. O vivido, o revivido e os possíveis do desenvolvimento em diálogo: um estudo sobre o trabalho do professor de FLE com os conteúdos culturais. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-29062015-125936/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da. (2015). O vivido, o revivido e os possíveis do desenvolvimento em diálogo: um estudo sobre o trabalho do professor de FLE com os conteúdos culturais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-29062015-125936/
    • NLM

      Silva EC da. O vivido, o revivido e os possíveis do desenvolvimento em diálogo: um estudo sobre o trabalho do professor de FLE com os conteúdos culturais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-29062015-125936/
    • Vancouver

      Silva EC da. O vivido, o revivido e os possíveis do desenvolvimento em diálogo: um estudo sobre o trabalho do professor de FLE com os conteúdos culturais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-29062015-125936/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024