Filtros : "SETTON, MARIA DA GRACA JACINTHO" Removido: "SOCIOLOGIA EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ELITE, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017. Pro-Posições, v. 32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2018-0070. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2021). Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2018-0070
    • NLM

      Setton M da GJ. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017 [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2018-0070
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017 [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2018-0070
  • Source: Oservatório de cultura escolar: estudos e pesquisa sobre escola, currículo e cultura escolar. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Abordagens educacionais em museus de arte da cidade de São Paulo: narrativas e estratégias de convencimento. Oservatório de cultura escolar: estudos e pesquisa sobre escola, currículo e cultura escolar. Tradução . Campo Grande, MS: Oeste, 2020. v. 2020. 3. . . Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2020). Abordagens educacionais em museus de arte da cidade de São Paulo: narrativas e estratégias de convencimento. In Oservatório de cultura escolar: estudos e pesquisa sobre escola, currículo e cultura escolar (Vol. 2020. 3). Campo Grande, MS: Oeste.
    • NLM

      Setton M da GJ. Abordagens educacionais em museus de arte da cidade de São Paulo: narrativas e estratégias de convencimento. In: Oservatório de cultura escolar: estudos e pesquisa sobre escola, currículo e cultura escolar. Campo Grande, MS: Oeste; 2020. [citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Abordagens educacionais em museus de arte da cidade de São Paulo: narrativas e estratégias de convencimento. In: Oservatório de cultura escolar: estudos e pesquisa sobre escola, currículo e cultura escolar. Campo Grande, MS: Oeste; 2020. [citado 2024 out. 28 ]
  • Source: Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Unidade: FE

    Subjects: ZONAS SEMIÁRIDAS, SERTANEJOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Rio de Janeiro: Telha. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2020
    • APA

      Socializações ambientais [contra capa]. (2020). Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Rio de Janeiro: Telha.
    • NLM

      Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ]
  • Source: Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Unidade: FE

    Subjects: ZONAS SEMIÁRIDAS, SERTANEJOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      É com muita satisfação que prefacio a presente obra.. [Prefácio]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Rio de Janeiro: Telha. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2020
    • APA

      É com muita satisfação que prefacio a presente obra.. [Prefácio]. (2020). É com muita satisfação que prefacio a presente obra.. [Prefácio]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Rio de Janeiro: Telha.
    • NLM

      É com muita satisfação que prefacio a presente obra.. [Prefácio]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      É com muita satisfação que prefacio a presente obra.. [Prefácio]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARDO, Elio Carlos et al. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130084. Acesso em: 28 out. 2024. , 2019
    • APA

      Ricardo, E. C., Pataca, E. M., Ginzel, F., Onisaki, H. H. C., Tomizaki, K., Jordão, L. P., et al. (2019). Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786550130084
    • NLM

      Ricardo EC, Pataca EM, Ginzel F, Onisaki HHC, Tomizaki K, Jordão LP, Silva LVR da, Setton M da GJ, Biccas M de S, Cacete NH, Tatiana Carence Martins, Araújo VAA de. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
    • Vancouver

      Ricardo EC, Pataca EM, Ginzel F, Onisaki HHC, Tomizaki K, Jordão LP, Silva LVR da, Setton M da GJ, Biccas M de S, Cacete NH, Tatiana Carence Martins, Araújo VAA de. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, ESCOLA LAICA, RACISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e VALENTE, Gabriela Abuhab. Religião e educação: um desafio para o trabalho docente – entrevista com Françoise Lantheaume. [Entrevista]. Educação e Pesquisa, v. 44, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844002002. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Valente, G. A. (2018). Religião e educação: um desafio para o trabalho docente – entrevista com Françoise Lantheaume. [Entrevista]. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/S1678-4634201844002002
    • NLM

      Setton M da GJ, Valente GA. Religião e educação: um desafio para o trabalho docente – entrevista com Françoise Lantheaume. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844002002
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Valente GA. Religião e educação: um desafio para o trabalho docente – entrevista com Françoise Lantheaume. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844002002
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e OLIVEIRA, Mirtes Marins de. Os museus como espaços educativos. Educação em Revista, n. 33, p. 1-23, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698162678. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Oliveira, M. M. de. (2017). Os museus como espaços educativos. Educação em Revista, (33), 1-23. doi:10.1590/0102-4698162678
    • NLM

      Setton M da GJ, Oliveira MM de. Os museus como espaços educativos [Internet]. Educação em Revista. 2017 ;(33): 1-23.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698162678
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Oliveira MM de. Os museus como espaços educativos [Internet]. Educação em Revista. 2017 ;(33): 1-23.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698162678
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho e VALENTE, Gabriela. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Tradução . Cadernos de Pesquisa, São Paulo, 2016. , v. 46, n. abr./ju 2016, p. 410-440Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053143529. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Valente, G. (2016). Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Cadernos de Pesquisa, p. 410-440. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/198053143529
    • NLM

      Setton M da GJ, Valente G. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013) [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( abr./ju 2016): 410-440.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143529
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Valente G. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013) [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( abr./ju 2016): 410-440.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143529
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2016
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2016). Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ]
  • Source: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e VIANNA, Claudia Pereira. A ciência, sua racionalidade e os governos. [Editorial]: [recurso eletrônico]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164203001. Acesso em: 28 out. 2024. , 2016
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Vianna, C. P. (2016). A ciência, sua racionalidade e os governos. [Editorial]: [recurso eletrônico]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-970220164203001
    • NLM

      Setton M da GJ, Vianna CP. A ciência, sua racionalidade e os governos. [Editorial]: [recurso eletrônico] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2016 ; 30( 2): 581-587.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164203001
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Vianna CP. A ciência, sua racionalidade e os governos. [Editorial]: [recurso eletrônico] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2016 ; 30( 2): 581-587.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164203001
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, REPUBLICANISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e RATIER, Rodrigo Pelegrini. A escola republicana francesa frente às exigências da lógica econômica: qual democracia? Entrevista com André D. Robert. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420200201. Acesso em: 28 out. 2024. , 2016
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Ratier, R. P. (2016). A escola republicana francesa frente às exigências da lógica econômica: qual democracia? Entrevista com André D. Robert. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022016420200201
    • NLM

      Setton M da GJ, Ratier RP. A escola republicana francesa frente às exigências da lógica econômica: qual democracia? Entrevista com André D. Robert. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( abr./ju 2016): 539-556.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420200201
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Ratier RP. A escola republicana francesa frente às exigências da lógica econômica: qual democracia? Entrevista com André D. Robert. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( abr./ju 2016): 539-556.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420200201
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, JOVENS (EDUCAÇÃO), INSTITUIÇÕES (FORMAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. . Curitiba: Editora CRV. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2015
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2015). Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. Curitiba: Editora CRV.
    • NLM

      Setton M da GJ. Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. 2015 ;[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. 2015 ;[citado 2024 out. 28 ]
  • Source: Pátio: ensino fundamental. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA, RELIGIÃO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. [Depoimento a Andressa Basilio]. Shalom, saravá, aleluia. Pátio: ensino fundamental. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2015
    • APA

      Setton, M. da G. J. [D. a A. B. ]. (2015). Shalom, saravá, aleluia. Pátio: ensino fundamental. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Setton M da GJ [D a AB]. Shalom, saravá, aleluia. Pátio: ensino fundamental. 2015 ; 19( 75): 34-37.[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ [D a AB]. Shalom, saravá, aleluia. Pátio: ensino fundamental. 2015 ; 19( 75): 34-37.[citado 2024 out. 28 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2014
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2014). Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Setton M da GJ. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 46-47.[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 46-47.[citado 2024 out. 28 ]
  • Source: Cadernos CERU. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, RELIGIÃO, ETNOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Gabriela Abuhab e SETTON, Maria da Graça Jacintho. Notas etnográficas sobre a religiosidade na escola. Cadernos CERU, v. 25, n. ju 2014, p. 179-195, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2595-2536.v25i1p179-196. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Valente, G. A., & Setton, M. da G. J. (2014). Notas etnográficas sobre a religiosidade na escola. Cadernos CERU, 25( ju 2014), 179-195. doi:10.11606/issn.2595-2536.v25i1p179-196
    • NLM

      Valente GA, Setton M da GJ. Notas etnográficas sobre a religiosidade na escola [Internet]. Cadernos CERU. 2014 ; 25( ju 2014): 179-195.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2595-2536.v25i1p179-196
    • Vancouver

      Valente GA, Setton M da GJ. Notas etnográficas sobre a religiosidade na escola [Internet]. Cadernos CERU. 2014 ; 25( ju 2014): 179-195.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2595-2536.v25i1p179-196
  • Conference titles: Reunião Nacional da ANPEd. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos]. . Goiânia: ANPEd. Disponível em: http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts. Acesso em: 28 out. 2024. , 2013
    • APA

      Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos]. (2013). Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos]. Goiânia: ANPEd. Recuperado de http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
    • NLM

      Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
    • Vancouver

      Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, ESTRUTURA SOCIAL, INDIVIDUALIDADE, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho e SPOSITO, Marília Pontes. Como os indivíduos se tornam indivíduos?: entrevista com Danilo Martuccelli. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v39n1/v39n1a16.pdf. Acesso em: 28 out. 2024. , 2013
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Sposito, M. P. (2013). Como os indivíduos se tornam indivíduos?: entrevista com Danilo Martuccelli. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v39n1/v39n1a16.pdf
    • NLM

      Setton M da GJ, Sposito MP. Como os indivíduos se tornam indivíduos?: entrevista com Danilo Martuccelli [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/mar. 2013.): 247-267.[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v39n1/v39n1a16.pdf
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Sposito MP. Como os indivíduos se tornam indivíduos?: entrevista com Danilo Martuccelli [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/mar. 2013.): 247-267.[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v39n1/v39n1a16.pdf
  • Source: Educação e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Marcel Mauss e Norbert Elias: notas para uma aproximação epistemológica. Educação e Sociedade, v. 34, n. ja/mar. 2013., p. 195-210, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000100011. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2013). Marcel Mauss e Norbert Elias: notas para uma aproximação epistemológica. Educação e Sociedade, 34( ja/mar. 2013.), 195-210. doi:10.1590/s0101-73302013000100011
    • NLM

      Setton M da GJ. Marcel Mauss e Norbert Elias: notas para uma aproximação epistemológica [Internet]. Educação e Sociedade. 2013 ; 34( ja/mar. 2013.): 195-210.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000100011
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Marcel Mauss e Norbert Elias: notas para uma aproximação epistemológica [Internet]. Educação e Sociedade. 2013 ; 34( ja/mar. 2013.): 195-210.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000100011
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, CULTURA, SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização e cultura: ensaios teóricos. . São Paulo, SP: AnnablumeFAPESP. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2012
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2012). Socialização e cultura: ensaios teóricos. São Paulo, SP: AnnablumeFAPESP.
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização e cultura: ensaios teóricos. 2012 ;[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização e cultura: ensaios teóricos. 2012 ;[citado 2024 out. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, JOVENS, SOCIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. . Belo Horizonte, BH: Editora UFMG. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2012
    • APA

      Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. (2012). Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. Belo Horizonte, BH: Editora UFMG.
    • NLM

      Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. 2012 ;[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. 2012 ;[citado 2024 out. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024