Filtros : "SCHMIDT, MARIA LUISA SANDOVAL" "IP" Removidos: "PSICOLOGIA EDUCACIONAL" "Kovács, Maria Júlia" "EE-ENS" "Psicologia USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Quando a escrita toca a produção institucional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ESCRITA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio]. Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036. Acesso em: 28 set. 2024. , 2023
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2023). Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio]. Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036
    • NLM

      Schmidt MLS. Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio] [Internet]. Quando a escrita toca a produção institucional. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio] [Internet]. Quando a escrita toca a produção institucional. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036
  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, CULTURA, CULTURA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval e ALCÂNTARA, Maria de Lourdes Baldi de. O artista, a estrada e a rua. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S., & Alcântara, M. de L. B. de. (2022). O artista, a estrada e a rua. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Schmidt MLS, Alcântara M de LB de. O artista, a estrada e a rua [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Schmidt MLS, Alcântara M de LB de. O artista, a estrada e a rua [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, CULTURA, LAZER

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. A vida na guarita. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2022). A vida na guarita. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Schmidt MLS. A vida na guarita [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Schmidt MLS. A vida na guarita [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, CULTURA, CULTURA POPULAR, LAZER

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval e ALCÂNTARA, Maria de Lourdes Baldi de. A gente tem fome de quê? A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S., & Alcântara, M. de L. B. de. (2022). A gente tem fome de quê? In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Schmidt MLS, Alcântara M de LB de. A gente tem fome de quê? [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Schmidt MLS, Alcântara M de LB de. A gente tem fome de quê? [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Source: Piauí. Unidades: FM, FFLCH, IME, IP, EEFE, ECA, EACH, FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ATITUDES DO PROFESSOR, ATITUDES DO ESTUDANTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Quaderns de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ERRO MÉDICO, PRÁTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO MÉDICA, SEGURANÇA DO PACIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Vitor Silva e SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. A formação profissional na medicina: erro em saúde em um país latino americano. Quaderns de Psicologia, v. 22, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5565/rev/qpsicologia.1580. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Mendonça, V. S., & Schmidt, M. L. S. (2020). A formação profissional na medicina: erro em saúde em um país latino americano. Quaderns de Psicologia, 22( 1). doi:10.5565/rev/qpsicologia.1580
    • NLM

      Mendonça VS, Schmidt MLS. A formação profissional na medicina: erro em saúde em um país latino americano [Internet]. Quaderns de Psicologia. 2020 ; 22( 1):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/qpsicologia.1580
    • Vancouver

      Mendonça VS, Schmidt MLS. A formação profissional na medicina: erro em saúde em um país latino americano [Internet]. Quaderns de Psicologia. 2020 ; 22( 1):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/qpsicologia.1580
  • Source: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE ESCOLAR, POLÍTICA E GOVERNO, PLANOS E PROGRAMAS DE SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes et al. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Tradução . Porto Velho: EDUFRO, 2020. . Disponível em: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., Zandoná, L. B., Schmidt, M. L. S., & Costa, M. M. (2020). História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo. In Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
    • NLM

      Machado AM, Zandoná LB, Schmidt MLS, Costa MM. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
    • Vancouver

      Machado AM, Zandoná LB, Schmidt MLS, Costa MM. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
  • Source: Health Psychology Research. Unidade: IP

    Subjects: ERRO MÉDICO, ATITUDES, ATITUDES PROFISSIONAIS, COMUNICAÇÃO PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Vitor Silva e SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Physicians’ attitudes regarding the disclosure of medical errors: a qualitative study. Health Psychology Research, v. 8, n. 2, p. 109-114, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4081/hpr.2020.8929. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Mendonça, V. S., & Schmidt, M. L. S. (2020). Physicians’ attitudes regarding the disclosure of medical errors: a qualitative study. Health Psychology Research, 8( 2), 109-114. doi:10.4081/hpr.2020.8929
    • NLM

      Mendonça VS, Schmidt MLS. Physicians’ attitudes regarding the disclosure of medical errors: a qualitative study [Internet]. Health Psychology Research. 2020 ; 8( 2): 109-114.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4081/hpr.2020.8929
    • Vancouver

      Mendonça VS, Schmidt MLS. Physicians’ attitudes regarding the disclosure of medical errors: a qualitative study [Internet]. Health Psychology Research. 2020 ; 8( 2): 109-114.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4081/hpr.2020.8929
  • Source: Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ETNOGRAFIA, FENOMENOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Etnografia e fenomenologia: escrita e alteridade. Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2019). Etnografia e fenomenologia: escrita e alteridade. In Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Schmidt MLS. Etnografia e fenomenologia: escrita e alteridade. In: Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Etnografia e fenomenologia: escrita e alteridade. In: Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. (2019). Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, JOVENS, ASSENTAMENTO RURAL, PESQUISA PARTICIPANTE, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAKABI, Denise e SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Zakabi, D., & Schmidt, M. L. S. (2019). Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Zakabi D, Schmidt MLS. Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Zakabi D, Schmidt MLS. Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Source: Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, PESQUISA CIENTÍFICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Barbara Eleonora Bezerra et al. Construção de conhecimento na relação com alteridades: ética e politica em pesquisas qualitativas [Apresentação]. Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. Curitiba: CRV. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Cabral, B. E. B., Szymanski, L., Moreira, M. I. B., & Schmidt, M. L. S. (2019). Construção de conhecimento na relação com alteridades: ética e politica em pesquisas qualitativas [Apresentação]. Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Cabral BEB, Szymanski L, Moreira MIB, Schmidt MLS. Construção de conhecimento na relação com alteridades: ética e politica em pesquisas qualitativas [Apresentação]. Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Cabral BEB, Szymanski L, Moreira MIB, Schmidt MLS. Construção de conhecimento na relação com alteridades: ética e politica em pesquisas qualitativas [Apresentação]. Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, CRONOLOGIA, LEGISLAÇÃO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire et al. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 38, n. 4, p. 649-661, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703001472017. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C., Schmidt, M. L. S., Pandita-Pereira, A., Bray, C. T., & Leite, H. A. (2018). Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização. Psicologia: Ciência e Profissão, 38( 4), 649-661. doi:10.1590/1982-3703001472017
    • NLM

      Sekkel MC, Schmidt MLS, Pandita-Pereira A, Bray CT, Leite HA. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( 4): 649-661.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703001472017
    • Vancouver

      Sekkel MC, Schmidt MLS, Pandita-Pereira A, Bray CT, Leite HA. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( 4): 649-661.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703001472017
  • Source: Prática psicológica em instituições: clínica, saúde e educação. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, SERVIÇOS DE SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Núcleo de apoio à saúde da família (NASF) como expressão de continuidades e rupturas nas relações entre o campo da saúde mental e a atenção básica. Prática psicológica em instituições: clínica, saúde e educação. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2017. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2017). Núcleo de apoio à saúde da família (NASF) como expressão de continuidades e rupturas nas relações entre o campo da saúde mental e a atenção básica. In Prática psicológica em instituições: clínica, saúde e educação. Curitiba: Editora CRV.
    • NLM

      Schmidt MLS. Núcleo de apoio à saúde da família (NASF) como expressão de continuidades e rupturas nas relações entre o campo da saúde mental e a atenção básica. In: Prática psicológica em instituições: clínica, saúde e educação. Curitiba: Editora CRV; 2017. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Núcleo de apoio à saúde da família (NASF) como expressão de continuidades e rupturas nas relações entre o campo da saúde mental e a atenção básica. In: Prática psicológica em instituições: clínica, saúde e educação. Curitiba: Editora CRV; 2017. [citado 2024 set. 28 ]
  • Conference titles: Annual Conference of the International School Psychology Association. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire et al. Linha do tempo de políticas públicas de educação e saúde relacionadas ao enfrentamento de dificuldades escolares. 2015, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE, 2015. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C., Machado, A. M., Schmidt, M. L. S., Souza, M. P. R. de, Santos, A. H. R. dos, Pandita-Pereira, A., et al. (2015). Linha do tempo de políticas públicas de educação e saúde relacionadas ao enfrentamento de dificuldades escolares. In . São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE.
    • NLM

      Sekkel MC, Machado AM, Schmidt MLS, Souza MPR de, Santos AHR dos, Pandita-Pereira A, Bray CT, Lara JS de A, Leite HA. Linha do tempo de políticas públicas de educação e saúde relacionadas ao enfrentamento de dificuldades escolares. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC, Machado AM, Schmidt MLS, Souza MPR de, Santos AHR dos, Pandita-Pereira A, Bray CT, Lara JS de A, Leite HA. Linha do tempo de políticas públicas de educação e saúde relacionadas ao enfrentamento de dificuldades escolares. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Revista Brasileira de Sociologia. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIAS SOCIAIS (PESQUISA;ÉTICA), CIÊNCIAS HUMANAS (PESQUISA;ÉTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Ética e regramento em pesquisa nas ciências humanas e sociais. Revista Brasileira de Sociologia, v. 3, n. 5, p. 115-132, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20336/rbs.96. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2015). Ética e regramento em pesquisa nas ciências humanas e sociais. Revista Brasileira de Sociologia, 3( 5), 115-132. doi:10.20336/rbs.96
    • NLM

      Schmidt MLS. Ética e regramento em pesquisa nas ciências humanas e sociais [Internet]. Revista Brasileira de Sociologia. 2015 ; 3( 5): 115-132.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20336/rbs.96
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Ética e regramento em pesquisa nas ciências humanas e sociais [Internet]. Revista Brasileira de Sociologia. 2015 ; 3( 5): 115-132.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20336/rbs.96
  • Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: ÉTICA, PESQUISA, CIÊNCIAS HUMANAS, CIÊNCIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval e PAULA, Fraulein Vidigal de e VEIGA, João Paulo Cândia. Evento discute questões éticas da pesquisa na área das ciências humanas e sociais. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4815%3A2014-04-24-14-11-35&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt. Acesso em: 28 set. 2024. , 2014
    • APA

      Schmidt, M. L. S., Paula, F. V. de, & Veiga, J. P. C. (2014). Evento discute questões éticas da pesquisa na área das ciências humanas e sociais. São Paulo: IPUSP. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4815%3A2014-04-24-14-11-35&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
    • NLM

      Schmidt MLS, Paula FV de, Veiga JPC. Evento discute questões éticas da pesquisa na área das ciências humanas e sociais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4815%3A2014-04-24-14-11-35&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
    • Vancouver

      Schmidt MLS, Paula FV de, Veiga JPC. Evento discute questões éticas da pesquisa na área das ciências humanas e sociais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4815%3A2014-04-24-14-11-35&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
  • Source: Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Assunto: SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde. 2014, Anais.. Porto: Universidade Fernando Pessoa, 2014. Disponível em: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2014). O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde. In Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. Porto: Universidade Fernando Pessoa. Recuperado de https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
    • NLM

      Schmidt MLS. O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde [Internet]. Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
    • Vancouver

      Schmidt MLS. O pensamento de Franco Basaglia e a formação de profissionais de saúde [Internet]. Tendências em Psicologia da Saúde: Contextos e Interdisciplinaridades. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0B8lVEvgNwcaueGR6Z3V1ajcweG8/edit
  • Source: Prática psicológica na perspectiva fenomenológica. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Apontamentos críticos à teoria da mudança de Carl Rogers. Prática psicológica na perspectiva fenomenológica. Tradução . Curitiba: Juruá, 2013. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2013). Apontamentos críticos à teoria da mudança de Carl Rogers. In Prática psicológica na perspectiva fenomenológica. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Schmidt MLS. Apontamentos críticos à teoria da mudança de Carl Rogers. In: Prática psicológica na perspectiva fenomenológica. Curitiba: Juruá; 2013. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Apontamentos críticos à teoria da mudança de Carl Rogers. In: Prática psicológica na perspectiva fenomenológica. Curitiba: Juruá; 2013. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Utopia, teoria e ação: leitura das propostas grupais na abordagem centrada na pessoa. Psicologia: Ciência e Profissão. Brasília - DF: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2011
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2011). Utopia, teoria e ação: leitura das propostas grupais na abordagem centrada na pessoa. Psicologia: Ciência e Profissão. Brasília - DF: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Schmidt MLS. Utopia, teoria e ação: leitura das propostas grupais na abordagem centrada na pessoa. Psicologia: Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 3): 628-639.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Utopia, teoria e ação: leitura das propostas grupais na abordagem centrada na pessoa. Psicologia: Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 3): 628-639.[citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024