Filtros : "SALLA, THIAGO MIO" Removido: "LITERATURA BRASILEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Macabéa: Revista Eletrônica do Netlli. Unidade: ECA

    Assunto: LITERATURA FANTÁSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Beatriz e SALLA, Thiago Mio. Zacarias: de pirotécnico a morto-vivo : uma análise. Macabéa: Revista Eletrônica do Netlli, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47295/mren.v10i5.3489. Acesso em: 15 out. 2025.
    • APA

      Nogueira, B., & Salla, T. M. (2021). Zacarias: de pirotécnico a morto-vivo : uma análise. Macabéa: Revista Eletrônica do Netlli. doi:10.47295/mren.v10i5.3489
    • NLM

      Nogueira B, Salla TM. Zacarias: de pirotécnico a morto-vivo : uma análise [Internet]. Macabéa: Revista Eletrônica do Netlli. 2021 ;[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.47295/mren.v10i5.3489
    • Vancouver

      Nogueira B, Salla TM. Zacarias: de pirotécnico a morto-vivo : uma análise [Internet]. Macabéa: Revista Eletrônica do Netlli. 2021 ;[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.47295/mren.v10i5.3489
  • Fonte: Machado de Assis em Linha. Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA DO LIVRO, PRODUÇÃO EDITORIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e SALGADO, Lara Cammarota. Machado de Assis editor e as suas Páginas recolhidas. Machado de Assis em Linha, v. 13, n. ja/abr. 2020, p. 13-32, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-6821202013292. Acesso em: 15 out. 2025.
    • APA

      Salla, T. M., & Salgado, L. C. (2020). Machado de Assis editor e as suas Páginas recolhidas. Machado de Assis em Linha, 13( ja/abr. 2020), 13-32. doi:10.1590/1983-6821202013292
    • NLM

      Salla TM, Salgado LC. Machado de Assis editor e as suas Páginas recolhidas [Internet]. Machado de Assis em Linha. 2020 ;13( ja/abr. 2020): 13-32.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-6821202013292
    • Vancouver

      Salla TM, Salgado LC. Machado de Assis editor e as suas Páginas recolhidas [Internet]. Machado de Assis em Linha. 2020 ;13( ja/abr. 2020): 13-32.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-6821202013292
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assunto: LEITURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Stéphanie Laís Roque e SALLA, Thiago Mio. Iniciativas de leitura do individual ao coletivo: Leia mulheres e o fenômeno dos clubes de leitura em São Paulo. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015401.pdf. Acesso em: 15 out. 2025.
    • APA

      Lopes, S. L. R., & Salla, T. M. (2020). Iniciativas de leitura do individual ao coletivo: Leia mulheres e o fenômeno dos clubes de leitura em São Paulo. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015401.pdf
    • NLM

      Lopes SLR, Salla TM. Iniciativas de leitura do individual ao coletivo: Leia mulheres e o fenômeno dos clubes de leitura em São Paulo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015401.pdf
    • Vancouver

      Lopes SLR, Salla TM. Iniciativas de leitura do individual ao coletivo: Leia mulheres e o fenômeno dos clubes de leitura em São Paulo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015401.pdf
  • Fonte: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidades: IAG, ECA

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. Reticências em lugar de ponto final [Editorial]: a Revista de Graduação USP e o fechamento de um ciclo. Grad+: Revista de Graduação USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p1-3. Acesso em: 15 out. 2025. , 2020
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2020). Reticências em lugar de ponto final [Editorial]: a Revista de Graduação USP e o fechamento de um ciclo. Grad+: Revista de Graduação USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v4i1p1-3
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. Reticências em lugar de ponto final [Editorial]: a Revista de Graduação USP e o fechamento de um ciclo [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 1-3.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p1-3
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. Reticências em lugar de ponto final [Editorial]: a Revista de Graduação USP e o fechamento de um ciclo [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 1-3.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p1-3
  • Fonte: Machado de Assis em Linha. Unidade: ECA

    Assunto: LITERATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. Machado em meio à civilização do jornal: resenha de Machado de Assis - antes do livro, o jornal: suporte, mídia e ficção, de Lúcia Granja. Machado de Assis em Linha. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-68212019122612. Acesso em: 15 out. 2025. , 2019
    • APA

      Salla, T. M. (2019). Machado em meio à civilização do jornal: resenha de Machado de Assis - antes do livro, o jornal: suporte, mídia e ficção, de Lúcia Granja. Machado de Assis em Linha. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1983-68212019122612
    • NLM

      Salla TM. Machado em meio à civilização do jornal: resenha de Machado de Assis - antes do livro, o jornal: suporte, mídia e ficção, de Lúcia Granja [Internet]. Machado de Assis em Linha. 2019 ;12( ja/abr. 2019): 220-224.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-68212019122612
    • Vancouver

      Salla TM. Machado em meio à civilização do jornal: resenha de Machado de Assis - antes do livro, o jornal: suporte, mídia e ficção, de Lúcia Granja [Internet]. Machado de Assis em Linha. 2019 ;12( ja/abr. 2019): 220-224.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-68212019122612
  • Fonte: Grad+ : revista de graduação da USP. Unidades: ECA, IAG

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2. Acesso em: 15 out. 2025. , 2018
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2018). A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-2.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-2.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
  • Fonte: Via Atlântica. Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: JORNALISMO, LITERATURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre e MARTIN, Vima Lia de Rossi e SALLA, Thiago Mio. Em seu trigésimo quarto número .. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/va.v0i34.152921. Acesso em: 15 out. 2025. , 2018
    • APA

      Chauvin, J. P., Martin, V. L. de R., & Salla, T. M. (2018). Em seu trigésimo quarto número .. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/va.v0i34.152921
    • NLM

      Chauvin JP, Martin VL de R, Salla TM. Em seu trigésimo quarto número .. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2018 ;( 34): 9-12.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/va.v0i34.152921
    • Vancouver

      Chauvin JP, Martin VL de R, Salla TM. Em seu trigésimo quarto número .. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2018 ;( 34): 9-12.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/va.v0i34.152921
  • Fonte: Grad+ : revista de graduação da USP. Unidades: ECA, IAG

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3. Acesso em: 15 out. 2025. , 2018
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2018). Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-3.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-3.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assunto: MERCADO EDITORIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. Um Jabuti, dois Jabutis, três Jabutis. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867807.pdf. Acesso em: 15 out. 2025.
    • APA

      Salla, T. M. (2017). Um Jabuti, dois Jabutis, três Jabutis. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867807.pdf
    • NLM

      Salla TM. Um Jabuti, dois Jabutis, três Jabutis [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867807.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. Um Jabuti, dois Jabutis, três Jabutis [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867807.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Encontro de estudos comparados de literaturas de língua portuguesa. Unidade: ECA

    Assunto: LITERATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. Mediação editorial e construção do sentido: os quadros sertanejos de Graciliano Ramos e os significados a eles agregados processo de sua transmissão. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. p. 82. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860511.pdf. Acesso em: 15 out. 2025.
    • APA

      Salla, T. M. (2017). Mediação editorial e construção do sentido: os quadros sertanejos de Graciliano Ramos e os significados a eles agregados processo de sua transmissão. In Caderno de resumos (p. 82). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860511.pdf
    • NLM

      Salla TM. Mediação editorial e construção do sentido: os quadros sertanejos de Graciliano Ramos e os significados a eles agregados processo de sua transmissão [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ; 82.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860511.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. Mediação editorial e construção do sentido: os quadros sertanejos de Graciliano Ramos e os significados a eles agregados processo de sua transmissão [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ; 82.[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860511.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf. Acesso em: 15 out. 2025.
    • APA

      Salla, T. M. (2016). Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • NLM

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: LITERATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. Atavismo negro e figurino europeu: a representação do caráter híbrido da sociedade baiana em O feiticeiro (1922) de Xavier Marques. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2016. . . Acesso em: 15 out. 2025.
    • APA

      Salla, T. M. (2016). Atavismo negro e figurino europeu: a representação do caráter híbrido da sociedade baiana em O feiticeiro (1922) de Xavier Marques. In . São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Salla TM. Atavismo negro e figurino europeu: a representação do caráter híbrido da sociedade baiana em O feiticeiro (1922) de Xavier Marques. São Paulo: Intermeios; 2016. [citado 2025 out. 15 ]
    • Vancouver

      Salla TM. Atavismo negro e figurino europeu: a representação do caráter híbrido da sociedade baiana em O feiticeiro (1922) de Xavier Marques. São Paulo: Intermeios; 2016. [citado 2025 out. 15 ]
  • Fonte: Livro: revista do Núclo de Estudos do Livro e da Edição. Unidade: ECA

    Assuntos: EDITORAÇÃO, REVISÃO DE TEXTO, LIVROS, JORNAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. As marcas de um autor revisor: Graciliano Ramos à roda dos jornais e das edições de seus próprios livros. Livro: revista do Núclo de Estudos do Livro e da Edição, v. no 2015, n. 5, p. 95-121, 2015Tradução . . Acesso em: 15 out. 2025.
    • APA

      Salla, T. M. (2015). As marcas de um autor revisor: Graciliano Ramos à roda dos jornais e das edições de seus próprios livros. Livro: revista do Núclo de Estudos do Livro e da Edição, no 2015( 5), 95-121.
    • NLM

      Salla TM. As marcas de um autor revisor: Graciliano Ramos à roda dos jornais e das edições de seus próprios livros. Livro: revista do Núclo de Estudos do Livro e da Edição. 2015 ; no 2015( 5): 95-121.[citado 2025 out. 15 ]
    • Vancouver

      Salla TM. As marcas de um autor revisor: Graciliano Ramos à roda dos jornais e das edições de seus próprios livros. Livro: revista do Núclo de Estudos do Livro e da Edição. 2015 ; no 2015( 5): 95-121.[citado 2025 out. 15 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA, REVISÃO DE TEXTO, PREPARAÇÃO DE ORIGINAIS, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf. Acesso em: 15 out. 2025.
    • APA

      Salla, T. M. (2015). A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf
    • NLM

      Salla TM. A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025