Filtros : "REGO, FRANCISCO GAUDENCIO TORQUATO DO" "ARTIGO DE PERIODICO" Removidos: "MYCOPLASMA" "2000" "Comércio do Jahu" "Estado de Minas" "FFCLRP E FMRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Perfil Econômico. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO POLÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Dias quentes no purgatório. Revista Perfil Econômico, v. no 1998, p. 9, 1998Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001009310.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Dias quentes no purgatório. Revista Perfil Econômico, no 1998, 9. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001009310.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Dias quentes no purgatório [Internet]. Revista Perfil Econômico. 1998 ; no 1998 9.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001009310.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Dias quentes no purgatório [Internet]. Revista Perfil Econômico. 1998 ; no 1998 9.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001009310.pdf
  • Source: Comunicação empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A guerra do voto. Comunicação empresarial, v. 8, n. 26, p. 16-19, 1998Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980452.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A guerra do voto. Comunicação empresarial, 8( 26), 16-19. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980452.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A guerra do voto [Internet]. Comunicação empresarial. 1998 ; 8( 26): 16-19.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980452.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A guerra do voto [Internet]. Comunicação empresarial. 1998 ; 8( 26): 16-19.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980452.pdf
  • Source: Revista Sua Boa Estrela. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, JORNALISMO POLÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. O marketing institucional na era da competição. Revista Sua Boa Estrela, v. 30, n. 123, p. 64, 1997Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000948919.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1997). O marketing institucional na era da competição. Revista Sua Boa Estrela, 30( 123), 64. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000948919.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. O marketing institucional na era da competição [Internet]. Revista Sua Boa Estrela. 1997 ; 30( 123): 64.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000948919.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. O marketing institucional na era da competição [Internet]. Revista Sua Boa Estrela. 1997 ; 30( 123): 64.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000948919.pdf
  • Source: Chasqui : revista latinoamericana de comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Ambientando la destitución de un presidente. Chasqui : revista latinoamericana de comunicación, n. 44, p. 10-11, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000842697.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1993). Ambientando la destitución de un presidente. Chasqui : revista latinoamericana de comunicación, ( 44), 10-11. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000842697.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Ambientando la destitución de un presidente [Internet]. Chasqui : revista latinoamericana de comunicación. 1993 ;( 44): 10-11.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000842697.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Ambientando la destitución de un presidente [Internet]. Chasqui : revista latinoamericana de comunicación. 1993 ;( 44): 10-11.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000842697.pdf
  • Source: Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo, n. 1, p. 39-46, 1992Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1992). Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo, ( 1), 39-46.
    • NLM

      Rego FGT do. Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo. 1992 ;( 1): 39-46.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Rego FGT do. Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo. 1992 ;( 1): 39-46.[citado 2024 jun. 30 ]
  • Source: Intercom : revista brasileira de comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Estratégias de comunicação nas modernas organizações. Intercom : revista brasileira de comunicação, v. 8, n. 53, p. 59-63, 1985Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000748173.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1985). Estratégias de comunicação nas modernas organizações. Intercom : revista brasileira de comunicação, 8( 53), 59-63. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000748173.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Estratégias de comunicação nas modernas organizações [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1985 ; 8( 53): 59-63.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000748173.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Estratégias de comunicação nas modernas organizações [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1985 ; 8( 53): 59-63.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000748173.pdf
  • Source: Comunicação e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. O jornalismo e as funções da linguagem. Comunicação e Sociedade, n. 3, p. 75-85, 1980Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1980). O jornalismo e as funções da linguagem. Comunicação e Sociedade, ( 3), 75-85.
    • NLM

      Rego FGT do. O jornalismo e as funções da linguagem. Comunicação e Sociedade. 1980 ;( 3): 75-85.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Rego FGT do. O jornalismo e as funções da linguagem. Comunicação e Sociedade. 1980 ;( 3): 75-85.[citado 2024 jun. 30 ]
  • Source: Cadernos de Comunicação Proal. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Os contornos do nosso modelo de Comunicação. Cadernos de Comunicação Proal, n. 1, p. 26-30, 1977Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1977). Os contornos do nosso modelo de Comunicação. Cadernos de Comunicação Proal, ( 1), 26-30.
    • NLM

      Rego FGT do. Os contornos do nosso modelo de Comunicação. Cadernos de Comunicação Proal. 1977 ;( 1): 26-30.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Rego FGT do. Os contornos do nosso modelo de Comunicação. Cadernos de Comunicação Proal. 1977 ;( 1): 26-30.[citado 2024 jun. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024