Filtros : "REGO, FRANCISCO GAUDENCIO TORQUATO DO" "Summus" Removidos: "MYCOPLASMA" "2000" "Comércio do Jahu" "Estado de Minas" "FFCLRP E FMRP" Limpar


  • Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. No princípio, havia..[prefácio]. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 30 jun. 2024. , 1997
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1997). No princípio, havia..[prefácio]. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Rego FGT do. No princípio, havia..[prefácio]. 1997 ;[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Rego FGT do. No princípio, havia..[prefácio]. 1997 ;[citado 2024 jun. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO EMPRESARIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, F G T. Jornalismo empresarial - teoria e pratica. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 30 jun. 2024. , 1987
    • APA

      Rego, F. G. T. (1987). Jornalismo empresarial - teoria e pratica. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Rego FGT. Jornalismo empresarial - teoria e pratica. 1987 ;[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Rego FGT. Jornalismo empresarial - teoria e pratica. 1987 ;[citado 2024 jun. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Comunicação empresarial/comunicação institucional: conceitos, estratégias, sistemas, estrutura, planejamento e técnicas. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 30 jun. 2024. , 1986
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1986). Comunicação empresarial/comunicação institucional: conceitos, estratégias, sistemas, estrutura, planejamento e técnicas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Rego FGT do. Comunicação empresarial/comunicação institucional: conceitos, estratégias, sistemas, estrutura, planejamento e técnicas. 1986 ;[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Rego FGT do. Comunicação empresarial/comunicação institucional: conceitos, estratégias, sistemas, estrutura, planejamento e técnicas. 1986 ;[citado 2024 jun. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato. Marketing político e governamental: um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 30 jun. 2024. , 1985
    • APA

      Rego, F. G. T. (1985). Marketing político e governamental: um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Rego FGT. Marketing político e governamental: um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação. 1985 ;[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Rego FGT. Marketing político e governamental: um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação. 1985 ;[citado 2024 jun. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024