A razão e a emoção na campanha (1992)
Source: Jornal do Commércio. Unidade: ECA
Assunto: JORNALISMO
ABNT
REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A razão e a emoção na campanha. Tradução . Jornal do Commércio, Recife, 1992. , p. 27 set. 1992. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000837923.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Rego, F. G. T. do. (1992). A razão e a emoção na campanha. Jornal do Commércio, p. 27 set. 1992. 6. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000837923.pdfNLM
Rego FGT do. A razão e a emoção na campanha [Internet]. Jornal do Commércio. 1992 ;27 set. 1992. 6.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000837923.pdfVancouver
Rego FGT do. A razão e a emoção na campanha [Internet]. Jornal do Commércio. 1992 ;27 set. 1992. 6.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000837923.pdf