Filtros : "RAMOS, ROSANA RIBEIRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CORTESIA VERBAL, ARGUMENTAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Rosana Ribeiro. Conflito e cortesia: oportunidades para a prática do discurso argumentativo, na interação professor-aluno. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28112014-182247/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ramos, R. R. (2014). Conflito e cortesia: oportunidades para a prática do discurso argumentativo, na interação professor-aluno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28112014-182247/
    • NLM

      Ramos RR. Conflito e cortesia: oportunidades para a prática do discurso argumentativo, na interação professor-aluno [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28112014-182247/
    • Vancouver

      Ramos RR. Conflito e cortesia: oportunidades para a prática do discurso argumentativo, na interação professor-aluno [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28112014-182247/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, PRAGMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Rosana Ribeiro. O espaço para a argumentação em sala de aula: um caminho para as situações de conflito na interação professor-aluno. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05122006-151739/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ramos, R. R. (2006). O espaço para a argumentação em sala de aula: um caminho para as situações de conflito na interação professor-aluno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05122006-151739/
    • NLM

      Ramos RR. O espaço para a argumentação em sala de aula: um caminho para as situações de conflito na interação professor-aluno [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05122006-151739/
    • Vancouver

      Ramos RR. O espaço para a argumentação em sala de aula: um caminho para as situações de conflito na interação professor-aluno [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05122006-151739/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024