Filtros : "POLO, EDISON FERNANDES" Removido: "MARCAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Innovation. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ORGANIZAÇÃO DA PRODUÇÃO, INDÚSTRIA DE ALTA TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGNA, Cláudio Marcos et al. Capability building in fuzzy front end management in a high technology services company. International Journal of Innovation, v. 8, n. 2, p. 223-249, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v8i2.18045. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Vigna, C. M., Yu, A. S. O., Nascimento, P. T. de S., Polo, E. F., & Gati, A. M. (2020). Capability building in fuzzy front end management in a high technology services company. International Journal of Innovation, 8( 2), 223-249. doi:10.5585/iji.v8i2.18045
    • NLM

      Vigna CM, Yu ASO, Nascimento PT de S, Polo EF, Gati AM. Capability building in fuzzy front end management in a high technology services company [Internet]. International Journal of Innovation. 2020 ;8( 2): 223-249.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v8i2.18045
    • Vancouver

      Vigna CM, Yu ASO, Nascimento PT de S, Polo EF, Gati AM. Capability building in fuzzy front end management in a high technology services company [Internet]. International Journal of Innovation. 2020 ;8( 2): 223-249.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v8i2.18045
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUCO JÚNIOR, Emerson Aparecido e POLO, Edison Fernandes e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O comportamento do consumidor e o desperdício de alimentos na pandemia. 2020, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2020. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/323.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Mouco Júnior, E. A., Polo, E. F., & Freire, O. B. de L. (2020). O comportamento do consumidor e o desperdício de alimentos na pandemia. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/323.pdf
    • NLM

      Mouco Júnior EA, Polo EF, Freire OB de L. O comportamento do consumidor e o desperdício de alimentos na pandemia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/323.pdf
    • Vancouver

      Mouco Júnior EA, Polo EF, Freire OB de L. O comportamento do consumidor e o desperdício de alimentos na pandemia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/323.pdf
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidades: FEA, EP

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, VANTAGEM COMPETITIVA, SUSTENTABILIDADE, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elizabeth Wood Moçato de et al. The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element. Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 1, p. 41-53, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/19834659.17339. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. W. M. de, Melo, M. F. de S. de, Campos-Silva, W. L. de, & Polo, E. F. (2019). The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element. Revista de Administração da UFSM, 12( 1), 41-53. doi:10.5902/19834659.17339
    • NLM

      Oliveira EWM de, Melo MF de S de, Campos-Silva WL de, Polo EF. The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2019 ; 12( 1): 41-53.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5902/19834659.17339
    • Vancouver

      Oliveira EWM de, Melo MF de S de, Campos-Silva WL de, Polo EF. The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2019 ; 12( 1): 41-53.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5902/19834659.17339
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUEKE, Gabriel Vouga e FEDERO, Ryan e POLO, Edison Fernandes. How country-specific factors affect the establishment mode choice of brazilian multinationals in Latin American countries. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTU=. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Chueke, G. V., Federo, R., & Polo, E. F. (2018). How country-specific factors affect the establishment mode choice of brazilian multinationals in Latin American countries. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTU=
    • NLM

      Chueke GV, Federo R, Polo EF. How country-specific factors affect the establishment mode choice of brazilian multinationals in Latin American countries [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTU=
    • Vancouver

      Chueke GV, Federo R, Polo EF. How country-specific factors affect the establishment mode choice of brazilian multinationals in Latin American countries [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTU=
  • Source: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BANCOS, CORPORATIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi e BOAVENTURA, João Maurício Gama e POLO, Edison Fernandes. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. ja/abr. 2017, p. 206-233, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-2311.076.55866. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., Boaventura, J. M. G., & Polo, E. F. (2017). Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 23( ja/abr. 2017), 206-233. doi:10.1590/1413-2311.076.55866
    • NLM

      Barakat SR, Boaventura JMG, Polo EF. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 206-233.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.076.55866
    • Vancouver

      Barakat SR, Boaventura JMG, Polo EF. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 206-233.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.076.55866
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUEKE, Gabriel Vouga e OGASAVARA, Mário Henrique e POLO, Edison Fernandes. The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMyMTk=. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Chueke, G. V., Ogasavara, M. H., & Polo, E. F. (2017). The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMyMTk=
    • NLM

      Chueke GV, Ogasavara MH, Polo EF. The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMyMTk=
    • Vancouver

      Chueke GV, Ogasavara MH, Polo EF. The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMyMTk=
  • Source: Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi e POLO, Edison Fernandes. Implicações estratégicas da responsabilidade social corporativa. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA, v. 10, n. 2, p. 37-52, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5773/rgsa.v10i2.1099. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., & Polo, E. F. (2016). Implicações estratégicas da responsabilidade social corporativa. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA, 10( 2), 37-52. doi:10.5773/rgsa.v10i2.1099
    • NLM

      Barakat SR, Polo EF. Implicações estratégicas da responsabilidade social corporativa [Internet]. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA. 2016 ; 10( 2): 37-52.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rgsa.v10i2.1099
    • Vancouver

      Barakat SR, Polo EF. Implicações estratégicas da responsabilidade social corporativa [Internet]. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA. 2016 ; 10( 2): 37-52.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rgsa.v10i2.1099
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Management of Technology (IAMOT). Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPRESAS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTA, Vivian da et al. Managerial competencies model for promoting open innovation between companies and universities. 2016, Anais.. Orlando: IAMOT, 2016. Disponível em: http://iamot2016.org/proceedings/papers/IAMOT_2016_paper_55.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Matta, V. da, Vasconcellos, E. P. G. de, Diógenes, D., & Polo, E. F. (2016). Managerial competencies model for promoting open innovation between companies and universities. In Proceedings. Orlando: IAMOT. Recuperado de http://iamot2016.org/proceedings/papers/IAMOT_2016_paper_55.pdf
    • NLM

      Matta V da, Vasconcellos EPG de, Diógenes D, Polo EF. Managerial competencies model for promoting open innovation between companies and universities [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://iamot2016.org/proceedings/papers/IAMOT_2016_paper_55.pdf
    • Vancouver

      Matta V da, Vasconcellos EPG de, Diógenes D, Polo EF. Managerial competencies model for promoting open innovation between companies and universities [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://iamot2016.org/proceedings/papers/IAMOT_2016_paper_55.pdf
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, BOLSA DE VALORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi et al. Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo. Gestão & Regionalidade, v. 32, n. 95, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol32n95.3254. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., Sanches, M. V., Maclennan, M. L. F., Polo, E. F., & Oliveira Junior, M. de M. (2016). Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo. Gestão & Regionalidade, 32( 95). doi:10.13037/gr.vol32n95.3254
    • NLM

      Barakat SR, Sanches MV, Maclennan MLF, Polo EF, Oliveira Junior M de M. Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2016 ; 32( 95):[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol32n95.3254
    • Vancouver

      Barakat SR, Sanches MV, Maclennan MLF, Polo EF, Oliveira Junior M de M. Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2016 ; 32( 95):[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol32n95.3254
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: HOSPITALIDADE, HOTELARIA, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Davi Alysson da Cruz e POLO, Edison Fernandes. Hospitalidade como recurso estratégico na hotelaria: proposição de um modelo conceitual. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0MDg=. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, D. A. da C., & Polo, E. F. (2016). Hospitalidade como recurso estratégico na hotelaria: proposição de um modelo conceitual. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0MDg=
    • NLM

      Andrade DA da C, Polo EF. Hospitalidade como recurso estratégico na hotelaria: proposição de um modelo conceitual [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0MDg=
    • Vancouver

      Andrade DA da C, Polo EF. Hospitalidade como recurso estratégico na hotelaria: proposição de um modelo conceitual [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0MDg=
  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE NACIONAL, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 7, n. ja/jul. 2015, p. 130-155, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Mac Lennan, M. L. F., Tiscoski, G. P., & Polo, E. F. (2015). Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 7( ja/jul. 2015), 130-155. Recuperado de http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130
    • NLM

      Sutter MB, Mac Lennan MLF, Tiscoski GP, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 130-155.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130
    • Vancouver

      Sutter MB, Mac Lennan MLF, Tiscoski GP, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 130-155.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BANCOS, CORPORATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi e POLO, Edison Fernandes. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19763. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., & Polo, E. F. (2015). Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19763
    • NLM

      Barakat SR, Polo EF. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19763
    • Vancouver

      Barakat SR, Polo EF. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19763
  • Source: Operações humanitárias e cadeias sustentáveis. Conference titles: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI 2014. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Filippe Delarissa e BOAVENTURA, João Maurício Gama e POLO, Edison Fernandes. A relação entre a aprendizagem e a inovação em relacionamentos interorganizacionais: uma análise da literatura. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2014. Disponível em: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2014/artigos/E2014_T00210_PCN14281.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Barros, F. D., Boaventura, J. M. G., & Polo, E. F. (2014). A relação entre a aprendizagem e a inovação em relacionamentos interorganizacionais: uma análise da literatura. In Operações humanitárias e cadeias sustentáveis. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2014/artigos/E2014_T00210_PCN14281.pdf
    • NLM

      Barros FD, Boaventura JMG, Polo EF. A relação entre a aprendizagem e a inovação em relacionamentos interorganizacionais: uma análise da literatura [Internet]. Operações humanitárias e cadeias sustentáveis. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2014/artigos/E2014_T00210_PCN14281.pdf
    • Vancouver

      Barros FD, Boaventura JMG, Polo EF. A relação entre a aprendizagem e a inovação em relacionamentos interorganizacionais: uma análise da literatura [Internet]. Operações humanitárias e cadeias sustentáveis. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2014/artigos/E2014_T00210_PCN14281.pdf
  • Source: REA - Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. REA - Revista Eletrônica de Administração, v. 13, n. 2, p. 320-340, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Calil, F. G., Toledo, G. L., & Polo, E. F. (2014). Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. REA - Revista Eletrônica de Administração, 13( 2), 320-340. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
    • NLM

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 320-340.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
    • Vancouver

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 320-340.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, SETOR PÚBLICO, HOTELARIA, HOSPEDAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Davi Alysson da Cruz e SOUZA, Vilton Soares de e POLO, Edison Fernandes. Administração estratégica no setor público: a classificação oficial dos meios de hospedagem no Brasil e na França. 2014, Anais.. São Paulo: ANPTUR, 2014. Disponível em: http://anptur.org.br/novo_portal/anais_anptur/anais_2014/arquivos/DGE/DGE2-DGE4/066.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, D. A. da C., Souza, V. S. de, & Polo, E. F. (2014). Administração estratégica no setor público: a classificação oficial dos meios de hospedagem no Brasil e na França. In Anais. São Paulo: ANPTUR. Recuperado de http://anptur.org.br/novo_portal/anais_anptur/anais_2014/arquivos/DGE/DGE2-DGE4/066.pdf
    • NLM

      Andrade DA da C, Souza VS de, Polo EF. Administração estratégica no setor público: a classificação oficial dos meios de hospedagem no Brasil e na França [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://anptur.org.br/novo_portal/anais_anptur/anais_2014/arquivos/DGE/DGE2-DGE4/066.pdf
    • Vancouver

      Andrade DA da C, Souza VS de, Polo EF. Administração estratégica no setor público: a classificação oficial dos meios de hospedagem no Brasil e na França [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://anptur.org.br/novo_portal/anais_anptur/anais_2014/arquivos/DGE/DGE2-DGE4/066.pdf
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Assunto: CLUSTERS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Cristina Espinheira Costa et al. Desenvolvimento de métricas para avaliação da competitividade de clusters: uma aplicação empírica no setor têxtil. Gestão & Regionalidade, v. 30, n. 90, p. 155-172, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol30n90.2894. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, C. E. C., Sarturi, G., Boaventura, J. M. G., & Polo, E. F. (2014). Desenvolvimento de métricas para avaliação da competitividade de clusters: uma aplicação empírica no setor têxtil. Gestão & Regionalidade, 30( 90), 155-172. doi:10.13037/gr.vol30n90.2894
    • NLM

      Pereira CEC, Sarturi G, Boaventura JMG, Polo EF. Desenvolvimento de métricas para avaliação da competitividade de clusters: uma aplicação empírica no setor têxtil [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2014 ; 30( 90): 155-172.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol30n90.2894
    • Vancouver

      Pereira CEC, Sarturi G, Boaventura JMG, Polo EF. Desenvolvimento de métricas para avaliação da competitividade de clusters: uma aplicação empírica no setor têxtil [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2014 ; 30( 90): 155-172.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol30n90.2894
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MODA (INTERNACIONALIZAÇÃO), VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., Polo, E. F., & Strehlau, V. I. (2014). Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF, Strehlau VI. Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF, Strehlau VI. Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf
  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE NACIONAL, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e MACLENNAN, Maria Laura Ferranty e POLO, Edison Fernandes. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., & Polo, E. F. (2014). Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
  • Source: Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCCO, Luciano e POLO, Edison Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies, v. 4, n. ja/abr. 2014, p. 326-337, 2014Tradução . . Disponível em: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Crocco, L., Polo, E. F., & Toledo, G. L. (2014). Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies, 4( ja/abr. 2014), 326-337. Recuperado de http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
    • NLM

      Crocco L, Polo EF, Toledo GL. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 326-337.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
    • Vancouver

      Crocco L, Polo EF, Toledo GL. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 326-337.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
  • Source: African Journal of Business Management. Unidade: FEA

    Assunto: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de e POLO, Edison Fernandes. Internationalization strategies adopted by Natura in Latin America and Europe na exploratory study with na emerging market company. African Journal of Business Management, v. 8, n. 14, p. 561-571, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/ajbm2013.7258. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Vasconcellos, E. P. G. de, & Polo, E. F. (2014). Internationalization strategies adopted by Natura in Latin America and Europe na exploratory study with na emerging market company. African Journal of Business Management, 8( 14), 561-571. doi:10.5897/ajbm2013.7258
    • NLM

      Sutter MB, Vasconcellos EPG de, Polo EF. Internationalization strategies adopted by Natura in Latin America and Europe na exploratory study with na emerging market company [Internet]. African Journal of Business Management. 2014 ; 8( 14): 561-571.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5897/ajbm2013.7258
    • Vancouver

      Sutter MB, Vasconcellos EPG de, Polo EF. Internationalization strategies adopted by Natura in Latin America and Europe na exploratory study with na emerging market company [Internet]. African Journal of Business Management. 2014 ; 8( 14): 561-571.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5897/ajbm2013.7258

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024