Filtros : "POLO, EDISON FERNANDES" "FEA" Removidos: "Indexado no Latindex" "Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)" "Prado, Eleutério F. S." "Zwicker, Ronaldo" "EACH-MKT-86" "FCFRP-602" "RICCIO, EDSON LUIZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Innovation. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ORGANIZAÇÃO DA PRODUÇÃO, INDÚSTRIA DE ALTA TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGNA, Cláudio Marcos et al. Capability building in fuzzy front end management in a high technology services company. International Journal of Innovation, v. 8, n. 2, p. 223-249, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v8i2.18045. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Vigna, C. M., Yu, A. S. O., Nascimento, P. T. de S., Polo, E. F., & Gati, A. M. (2020). Capability building in fuzzy front end management in a high technology services company. International Journal of Innovation, 8( 2), 223-249. doi:10.5585/iji.v8i2.18045
    • NLM

      Vigna CM, Yu ASO, Nascimento PT de S, Polo EF, Gati AM. Capability building in fuzzy front end management in a high technology services company [Internet]. International Journal of Innovation. 2020 ;8( 2): 223-249.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v8i2.18045
    • Vancouver

      Vigna CM, Yu ASO, Nascimento PT de S, Polo EF, Gati AM. Capability building in fuzzy front end management in a high technology services company [Internet]. International Journal of Innovation. 2020 ;8( 2): 223-249.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v8i2.18045
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidades: FEA, EP

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, VANTAGEM COMPETITIVA, SUSTENTABILIDADE, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elizabeth Wood Moçato de et al. The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element. Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 1, p. 41-53, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/19834659.17339. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. W. M. de, Melo, M. F. de S. de, Campos-Silva, W. L. de, & Polo, E. F. (2019). The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element. Revista de Administração da UFSM, 12( 1), 41-53. doi:10.5902/19834659.17339
    • NLM

      Oliveira EWM de, Melo MF de S de, Campos-Silva WL de, Polo EF. The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2019 ; 12( 1): 41-53.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5902/19834659.17339
    • Vancouver

      Oliveira EWM de, Melo MF de S de, Campos-Silva WL de, Polo EF. The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2019 ; 12( 1): 41-53.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5902/19834659.17339
  • Source: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, v. 25, p. 119-132, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
  • Source: Journal of Business Research. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective. Journal of Business Research, v. 84, p. 46-58, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.11.006. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Borini, F. M., Floriani, D. E., Silva, D. da, & Polo, E. F. (2018). Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective. Journal of Business Research, 84, 46-58. doi:10.1016/j.jbusres.2017.11.006
    • NLM

      Sutter MB, Borini FM, Floriani DE, Silva D da, Polo EF. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective [Internet]. Journal of Business Research. 2018 ; 84 46-58.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.11.006
    • Vancouver

      Sutter MB, Borini FM, Floriani DE, Silva D da, Polo EF. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective [Internet]. Journal of Business Research. 2018 ; 84 46-58.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.11.006
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUEKE, Gabriel Vouga e FEDERO, Ryan e POLO, Edison Fernandes. How country-specific factors affect the establishment mode choice of brazilian multinationals in Latin American countries. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTU=. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Chueke, G. V., Federo, R., & Polo, E. F. (2018). How country-specific factors affect the establishment mode choice of brazilian multinationals in Latin American countries. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTU=
    • NLM

      Chueke GV, Federo R, Polo EF. How country-specific factors affect the establishment mode choice of brazilian multinationals in Latin American countries [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTU=
    • Vancouver

      Chueke GV, Federo R, Polo EF. How country-specific factors affect the establishment mode choice of brazilian multinationals in Latin American countries [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTU=
  • Source: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BANCOS, CORPORATIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi e BOAVENTURA, João Maurício Gama e POLO, Edison Fernandes. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. ja/abr. 2017, p. 206-233, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-2311.076.55866. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., Boaventura, J. M. G., & Polo, E. F. (2017). Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 23( ja/abr. 2017), 206-233. doi:10.1590/1413-2311.076.55866
    • NLM

      Barakat SR, Boaventura JMG, Polo EF. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 206-233.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.076.55866
    • Vancouver

      Barakat SR, Boaventura JMG, Polo EF. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 206-233.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.076.55866
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUEKE, Gabriel Vouga e OGASAVARA, Mário Henrique e POLO, Edison Fernandes. The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMyMTk=. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Chueke, G. V., Ogasavara, M. H., & Polo, E. F. (2017). The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMyMTk=
    • NLM

      Chueke GV, Ogasavara MH, Polo EF. The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMyMTk=
    • Vancouver

      Chueke GV, Ogasavara MH, Polo EF. The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMyMTk=
  • Source: Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi e POLO, Edison Fernandes. Implicações estratégicas da responsabilidade social corporativa. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA, v. 10, n. 2, p. 37-52, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5773/rgsa.v10i2.1099. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., & Polo, E. F. (2016). Implicações estratégicas da responsabilidade social corporativa. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA, 10( 2), 37-52. doi:10.5773/rgsa.v10i2.1099
    • NLM

      Barakat SR, Polo EF. Implicações estratégicas da responsabilidade social corporativa [Internet]. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA. 2016 ; 10( 2): 37-52.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rgsa.v10i2.1099
    • Vancouver

      Barakat SR, Polo EF. Implicações estratégicas da responsabilidade social corporativa [Internet]. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA. 2016 ; 10( 2): 37-52.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rgsa.v10i2.1099
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Management of Technology (IAMOT). Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPRESAS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTA, Vivian da et al. Managerial competencies model for promoting open innovation between companies and universities. 2016, Anais.. Orlando: IAMOT, 2016. Disponível em: http://iamot2016.org/proceedings/papers/IAMOT_2016_paper_55.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Matta, V. da, Vasconcellos, E. P. G. de, Diógenes, D., & Polo, E. F. (2016). Managerial competencies model for promoting open innovation between companies and universities. In Proceedings. Orlando: IAMOT. Recuperado de http://iamot2016.org/proceedings/papers/IAMOT_2016_paper_55.pdf
    • NLM

      Matta V da, Vasconcellos EPG de, Diógenes D, Polo EF. Managerial competencies model for promoting open innovation between companies and universities [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://iamot2016.org/proceedings/papers/IAMOT_2016_paper_55.pdf
    • Vancouver

      Matta V da, Vasconcellos EPG de, Diógenes D, Polo EF. Managerial competencies model for promoting open innovation between companies and universities [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://iamot2016.org/proceedings/papers/IAMOT_2016_paper_55.pdf
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, BOLSA DE VALORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi et al. Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo. Gestão & Regionalidade, v. 32, n. 95, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol32n95.3254. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., Sanches, M. V., Maclennan, M. L. F., Polo, E. F., & Oliveira Junior, M. de M. (2016). Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo. Gestão & Regionalidade, 32( 95). doi:10.13037/gr.vol32n95.3254
    • NLM

      Barakat SR, Sanches MV, Maclennan MLF, Polo EF, Oliveira Junior M de M. Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2016 ; 32( 95):[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol32n95.3254
    • Vancouver

      Barakat SR, Sanches MV, Maclennan MLF, Polo EF, Oliveira Junior M de M. Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2016 ; 32( 95):[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol32n95.3254
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: HOSPITALIDADE, HOTELARIA, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Davi Alysson da Cruz e POLO, Edison Fernandes. Hospitalidade como recurso estratégico na hotelaria: proposição de um modelo conceitual. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0MDg=. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, D. A. da C., & Polo, E. F. (2016). Hospitalidade como recurso estratégico na hotelaria: proposição de um modelo conceitual. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0MDg=
    • NLM

      Andrade DA da C, Polo EF. Hospitalidade como recurso estratégico na hotelaria: proposição de um modelo conceitual [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0MDg=
    • Vancouver

      Andrade DA da C, Polo EF. Hospitalidade como recurso estratégico na hotelaria: proposição de um modelo conceitual [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0MDg=
  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE NACIONAL, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 7, n. ja/jul. 2015, p. 130-155, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Mac Lennan, M. L. F., Tiscoski, G. P., & Polo, E. F. (2015). Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 7( ja/jul. 2015), 130-155. Recuperado de http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130
    • NLM

      Sutter MB, Mac Lennan MLF, Tiscoski GP, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 130-155.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130
    • Vancouver

      Sutter MB, Mac Lennan MLF, Tiscoski GP, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 130-155.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BANCOS, CORPORATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi e POLO, Edison Fernandes. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19763. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., & Polo, E. F. (2015). Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19763
    • NLM

      Barakat SR, Polo EF. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19763
    • Vancouver

      Barakat SR, Polo EF. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19763
  • Source: Operações humanitárias e cadeias sustentáveis. Conference titles: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI 2014. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Filippe Delarissa e BOAVENTURA, João Maurício Gama e POLO, Edison Fernandes. A relação entre a aprendizagem e a inovação em relacionamentos interorganizacionais: uma análise da literatura. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2014. Disponível em: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2014/artigos/E2014_T00210_PCN14281.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Barros, F. D., Boaventura, J. M. G., & Polo, E. F. (2014). A relação entre a aprendizagem e a inovação em relacionamentos interorganizacionais: uma análise da literatura. In Operações humanitárias e cadeias sustentáveis. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2014/artigos/E2014_T00210_PCN14281.pdf
    • NLM

      Barros FD, Boaventura JMG, Polo EF. A relação entre a aprendizagem e a inovação em relacionamentos interorganizacionais: uma análise da literatura [Internet]. Operações humanitárias e cadeias sustentáveis. 2014 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2014/artigos/E2014_T00210_PCN14281.pdf
    • Vancouver

      Barros FD, Boaventura JMG, Polo EF. A relação entre a aprendizagem e a inovação em relacionamentos interorganizacionais: uma análise da literatura [Internet]. Operações humanitárias e cadeias sustentáveis. 2014 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2014/artigos/E2014_T00210_PCN14281.pdf
  • Source: REA - Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. REA - Revista Eletrônica de Administração, v. 13, n. 2, p. 320-340, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Calil, F. G., Toledo, G. L., & Polo, E. F. (2014). Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. REA - Revista Eletrônica de Administração, 13( 2), 320-340. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
    • NLM

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 320-340.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
    • Vancouver

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 320-340.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, SETOR PÚBLICO, HOTELARIA, HOSPEDAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Davi Alysson da Cruz e SOUZA, Vilton Soares de e POLO, Edison Fernandes. Administração estratégica no setor público: a classificação oficial dos meios de hospedagem no Brasil e na França. 2014, Anais.. São Paulo: ANPTUR, 2014. Disponível em: http://anptur.org.br/novo_portal/anais_anptur/anais_2014/arquivos/DGE/DGE2-DGE4/066.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, D. A. da C., Souza, V. S. de, & Polo, E. F. (2014). Administração estratégica no setor público: a classificação oficial dos meios de hospedagem no Brasil e na França. In Anais. São Paulo: ANPTUR. Recuperado de http://anptur.org.br/novo_portal/anais_anptur/anais_2014/arquivos/DGE/DGE2-DGE4/066.pdf
    • NLM

      Andrade DA da C, Souza VS de, Polo EF. Administração estratégica no setor público: a classificação oficial dos meios de hospedagem no Brasil e na França [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://anptur.org.br/novo_portal/anais_anptur/anais_2014/arquivos/DGE/DGE2-DGE4/066.pdf
    • Vancouver

      Andrade DA da C, Souza VS de, Polo EF. Administração estratégica no setor público: a classificação oficial dos meios de hospedagem no Brasil e na França [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://anptur.org.br/novo_portal/anais_anptur/anais_2014/arquivos/DGE/DGE2-DGE4/066.pdf
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Assunto: CLUSTERS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Cristina Espinheira Costa et al. Desenvolvimento de métricas para avaliação da competitividade de clusters: uma aplicação empírica no setor têxtil. Gestão & Regionalidade, v. 30, n. 90, p. 155-172, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol30n90.2894. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, C. E. C., Sarturi, G., Boaventura, J. M. G., & Polo, E. F. (2014). Desenvolvimento de métricas para avaliação da competitividade de clusters: uma aplicação empírica no setor têxtil. Gestão & Regionalidade, 30( 90), 155-172. doi:10.13037/gr.vol30n90.2894
    • NLM

      Pereira CEC, Sarturi G, Boaventura JMG, Polo EF. Desenvolvimento de métricas para avaliação da competitividade de clusters: uma aplicação empírica no setor têxtil [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2014 ; 30( 90): 155-172.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol30n90.2894
    • Vancouver

      Pereira CEC, Sarturi G, Boaventura JMG, Polo EF. Desenvolvimento de métricas para avaliação da competitividade de clusters: uma aplicação empírica no setor têxtil [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2014 ; 30( 90): 155-172.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol30n90.2894
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MODA (INTERNACIONALIZAÇÃO), VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., Polo, E. F., & Strehlau, V. I. (2014). Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF, Strehlau VI. Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF, Strehlau VI. Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf
  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE NACIONAL, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e MACLENNAN, Maria Laura Ferranty e POLO, Edison Fernandes. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., & Polo, E. F. (2014). Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
  • Source: Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCCO, Luciano e POLO, Edison Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies, v. 4, n. ja/abr. 2014, p. 326-337, 2014Tradução . . Disponível em: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Crocco, L., Polo, E. F., & Toledo, G. L. (2014). Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies, 4( ja/abr. 2014), 326-337. Recuperado de http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
    • NLM

      Crocco L, Polo EF, Toledo GL. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 326-337.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
    • Vancouver

      Crocco L, Polo EF, Toledo GL. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 326-337.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024