O portfólio de modelos de negócios como estratégia de marketing de tecnologia no B2B (2011)
Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
ABNT
ADES, Cely e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de e PLONSKI, Guilherme Ary. O portfólio de modelos de negócios como estratégia de marketing de tecnologia no B2B. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2011. . Acesso em: 03 fev. 2025.APA
Ades, C., Vasconcellos, E. P. G. de, & Plonski, G. A. (2011). O portfólio de modelos de negócios como estratégia de marketing de tecnologia no B2B. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Ades C, Vasconcellos EPG de, Plonski GA. O portfólio de modelos de negócios como estratégia de marketing de tecnologia no B2B. Anais. 2011 ;[citado 2025 fev. 03 ]Vancouver
Ades C, Vasconcellos EPG de, Plonski GA. O portfólio de modelos de negócios como estratégia de marketing de tecnologia no B2B. Anais. 2011 ;[citado 2025 fev. 03 ]