Subjects: EDUCAÇÃO, VESTIBULAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULA, Maria Tereza Dejuste de. Definição da clientela ideal e caracterização da clientela real dos vestibulares: requisitos essenciais para a elaboração de exames válidos, fidedignos e práticos. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 26 set. 2024.APA
Paula, M. T. D. de. (1994). Definição da clientela ideal e caracterização da clientela real dos vestibulares: requisitos essenciais para a elaboração de exames válidos, fidedignos e práticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Paula MTD de. Definição da clientela ideal e caracterização da clientela real dos vestibulares: requisitos essenciais para a elaboração de exames válidos, fidedignos e práticos. 1994 ;[citado 2024 set. 26 ]Vancouver
Paula MTD de. Definição da clientela ideal e caracterização da clientela real dos vestibulares: requisitos essenciais para a elaboração de exames válidos, fidedignos e práticos. 1994 ;[citado 2024 set. 26 ]