Subjects: EVENTOS, MARKETING, TURISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAIVA, Helio Afonso Braga de. Proposta de método de planejamento e gestão estratégica de marketing para empresas organizadoras de eventos em redes de turismo. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-124726/. Acesso em: 06 set. 2024.APA
Paiva, H. A. B. de. (2008). Proposta de método de planejamento e gestão estratégica de marketing para empresas organizadoras de eventos em redes de turismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-124726/NLM
Paiva HAB de. Proposta de método de planejamento e gestão estratégica de marketing para empresas organizadoras de eventos em redes de turismo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-124726/Vancouver
Paiva HAB de. Proposta de método de planejamento e gestão estratégica de marketing para empresas organizadoras de eventos em redes de turismo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-124726/