Filtros : "NOBRE, HELOIZA HELENA MATOS E" "1992" "ECA" Removidos: "Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)" "Costa, Maria Cristina Castilho" "Pallottini, Renata" Limpar


  • Source: Media development. Unidade: ECA

    Subjects: PODER POLÍTICO, COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Heloiza Helena Gomes de. Brazilian politicians use media language to personalise power. Media development, v. 39, n. 1, p. 39-41, 1992Tradução . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Matos, H. H. G. de. (1992). Brazilian politicians use media language to personalise power. Media development, 39( 1), 39-41.
    • NLM

      Matos HHG de. Brazilian politicians use media language to personalise power. Media development. 1992 ; 39( 1): 39-41.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Matos HHG de. Brazilian politicians use media language to personalise power. Media development. 1992 ; 39( 1): 39-41.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Comunicações e artes. Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Heloiza Helena Gomes de. Mediações das relações públicas na empresa moderna. Comunicações e artes, v. 16, n. 27, p. 45, 1992Tradução . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Matos, H. H. G. de. (1992). Mediações das relações públicas na empresa moderna. Comunicações e artes, 16( 27), 45.
    • NLM

      Matos HHG de. Mediações das relações públicas na empresa moderna. Comunicações e artes. 1992 ; 16( 27): 45.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Matos HHG de. Mediações das relações públicas na empresa moderna. Comunicações e artes. 1992 ; 16( 27): 45.[citado 2024 jun. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024