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  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO, PRIVATIZAÇÃO

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    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e REIS, Elydimara Durso dos e ALENCAR, Felipe. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018). Revista Brasileira de Educação, v. 27, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270005. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., Reis, E. D. dos, & Alencar, F. (2022). Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018). Revista Brasileira de Educação, 27. doi:10.1590/S1413-24782022270005
    • NLM

      Moraes CSV, Reis ED dos, Alencar F. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270005
    • Vancouver

      Moraes CSV, Reis ED dos, Alencar F. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270005
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: CRIANCA (SOCIOLOGIA), POBREZA (SOCIOLOGIA), SOCIOLOGIA URBANA

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    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. A normatização da pobreza: crianças abandonadas e crianças infratoras. Revista Brasileira de Educação, n. 15, p. 70-96, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782000000200006. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2000). A normatização da pobreza: crianças abandonadas e crianças infratoras. Revista Brasileira de Educação, ( 15), 70-96. doi:10.1590/s1413-24782000000200006
    • NLM

      Moraes CSV. A normatização da pobreza: crianças abandonadas e crianças infratoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2000 ;( 15): 70-96.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782000000200006
    • Vancouver

      Moraes CSV. A normatização da pobreza: crianças abandonadas e crianças infratoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2000 ;( 15): 70-96.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782000000200006

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