Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras (2011)
Unidade: FESubjects: ESCOLARIZAÇÃO, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA ESCOLAR, CRIANÇAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOLINA, Thiago dos Santos. Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153413/. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Molina, T. dos S. (2011). Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153413/NLM
Molina T dos S. Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153413/Vancouver
Molina T dos S. Relevância da dimensão cultural na escolarização de crianças negras [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153413/