Filtros : "MINTO, CESAR AUGUSTO" Removido: "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Política e gestão da educação na rede estadual paulista, 1995-2018. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. A saga do Plano Estadual de Educação (PEE-SP), 2003-2016. Política e gestão da educação na rede estadual paulista, 1995-2018. Tradução . São Paulo: FAPESP, 2022. . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Minto, C. A. (2022). A saga do Plano Estadual de Educação (PEE-SP), 2003-2016. In Política e gestão da educação na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Minto CA. A saga do Plano Estadual de Educação (PEE-SP), 2003-2016. In: Política e gestão da educação na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP; 2022. [citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Minto CA. A saga do Plano Estadual de Educação (PEE-SP), 2003-2016. In: Política e gestão da educação na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP; 2022. [citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, SABERES ESCOLARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. Longe do aluno pensante. [Depoimento a Evanildo da Silveira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2014
    • APA

      Minto, C. A. (2014). Longe do aluno pensante. [Depoimento a Evanildo da Silveira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Minto CA. Longe do aluno pensante. [Depoimento a Evanildo da Silveira]. Educação. 2014 ; 18( 207): 48-52.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Minto CA. Longe do aluno pensante. [Depoimento a Evanildo da Silveira]. Educação. 2014 ; 18( 207): 48-52.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: SALÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. Adusp critica falta de diálogo na política salarial da USP. [ Depoimento a Luiz Felipe Guimarães ]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/adusp-critica-falta-de-dialogo-na-politica-salarial-da-usp/. Acesso em: 01 set. 2024. , 2013
    • APA

      Minto, C. A. (2013). Adusp critica falta de diálogo na política salarial da USP. [ Depoimento a Luiz Felipe Guimarães ]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/adusp-critica-falta-de-dialogo-na-politica-salarial-da-usp/
    • NLM

      Minto CA. Adusp critica falta de diálogo na política salarial da USP. [ Depoimento a Luiz Felipe Guimarães ] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/adusp-critica-falta-de-dialogo-na-politica-salarial-da-usp/
    • Vancouver

      Minto CA. Adusp critica falta de diálogo na política salarial da USP. [ Depoimento a Luiz Felipe Guimarães ] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/adusp-critica-falta-de-dialogo-na-politica-salarial-da-usp/
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ACESSO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Programa de cotas de Alckmin é alvo de polêmica entre especialistas. [Depoimento a Letícia Mori]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2013
    • APA

      Minto, C. A., & Bizzo, N. M. V. (2013). Programa de cotas de Alckmin é alvo de polêmica entre especialistas. [Depoimento a Letícia Mori]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Minto CA, Bizzo NMV. Programa de cotas de Alckmin é alvo de polêmica entre especialistas. [Depoimento a Letícia Mori]. Folha de S. Paulo. 2013 ;3 fe 2013. 2 p.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Minto CA, Bizzo NMV. Programa de cotas de Alckmin é alvo de polêmica entre especialistas. [Depoimento a Letícia Mori]. Folha de S. Paulo. 2013 ;3 fe 2013. 2 p.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Folha de S. Paulo Revista da Folha. Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves et al. Prova de fogo. [Depoimento a Felipe Oda]. Folha de S. Paulo Revista da Folha. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2013
    • APA

      Vidal, D. G., Carvalho, J. S. F., Minto, C. A., & Bizzo, N. M. V. (2013). Prova de fogo. [Depoimento a Felipe Oda]. Folha de S. Paulo Revista da Folha. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG, Carvalho JSF, Minto CA, Bizzo NMV. Prova de fogo. [Depoimento a Felipe Oda]. Folha de S. Paulo Revista da Folha. 2013 ;03-09 fe 2013. p. 29-36[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Carvalho JSF, Minto CA, Bizzo NMV. Prova de fogo. [Depoimento a Felipe Oda]. Folha de S. Paulo Revista da Folha. 2013 ;03-09 fe 2013. p. 29-36[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Políticas educacionais: um exame de proposiçõese reformas educacionais. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, REFORMA DO ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. É com grande satisfação que apresento e coletânea.. [Apresentação]. Políticas educacionais: um exame de proposiçõese reformas educacionais. Cascavel: EDUNIOESTE. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2012
    • APA

      Minto, C. A. (2012). É com grande satisfação que apresento e coletânea.. [Apresentação]. Políticas educacionais: um exame de proposiçõese reformas educacionais. Cascavel: EDUNIOESTE.
    • NLM

      Minto CA. É com grande satisfação que apresento e coletânea.. [Apresentação]. Políticas educacionais: um exame de proposiçõese reformas educacionais. 2012 ;390 .[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Minto CA. É com grande satisfação que apresento e coletânea.. [Apresentação]. Políticas educacionais: um exame de proposiçõese reformas educacionais. 2012 ;390 .[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Opinião. Unidades: IME, FFLCH, FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA (ASPECTOS POLÍTICOS), SINDICATOS, AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORSARI, Heloísa e MINTO, César e SANTORO, Elisabetta. A quem interessa o autoritarismo?. Tradução . Folha de S. Paulo. Opinião, São Paulo, 2012. , p. 3. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Borsari, H., Minto, C., & Santoro, E. (2012). A quem interessa o autoritarismo? Folha de S. Paulo. Opinião, p. 3. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Borsari H, Minto C, Santoro E. A quem interessa o autoritarismo? Folha de S. Paulo. Opinião. 2012 ; 3.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Borsari H, Minto C, Santoro E. A quem interessa o autoritarismo? Folha de S. Paulo. Opinião. 2012 ; 3.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Adusp - Associação dos docentes da USP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO (ESTADO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto e MURANAKA, Maria Aparecida Segatto. Metas genéricas e falta de diagnóstico comprometem PNE. Adusp - Associação dos docentes da USP, n. ju 2011., p. 25-33, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.adusp.org.br/files/revistas/50/r50a04.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Minto, C. A., & Muranaka, M. A. S. (2011). Metas genéricas e falta de diagnóstico comprometem PNE. Adusp - Associação dos docentes da USP, ( ju 2011.), 25-33. Recuperado de http://www.adusp.org.br/files/revistas/50/r50a04.pdf
    • NLM

      Minto CA, Muranaka MAS. Metas genéricas e falta de diagnóstico comprometem PNE [Internet]. Adusp - Associação dos docentes da USP. 2011 ;( ju 2011.): 25-33.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.adusp.org.br/files/revistas/50/r50a04.pdf
    • Vancouver

      Minto CA, Muranaka MAS. Metas genéricas e falta de diagnóstico comprometem PNE [Internet]. Adusp - Associação dos docentes da USP. 2011 ;( ju 2011.): 25-33.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.adusp.org.br/files/revistas/50/r50a04.pdf
  • Source: Terra. Unidade: FE

    Assunto: ESPIONAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. Documento revela 'arapongagem' na USP. [Depoimento a Lúcia Rodrigues]. Terra. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2011
    • APA

      Minto, C. A. (2011). Documento revela 'arapongagem' na USP. [Depoimento a Lúcia Rodrigues]. Terra. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Minto CA. Documento revela 'arapongagem' na USP. [Depoimento a Lúcia Rodrigues]. Terra. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Minto CA. Documento revela 'arapongagem' na USP. [Depoimento a Lúcia Rodrigues]. Terra. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: J. Campus. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. USP oficializa curso à distância em acordo com o Governo. [Depoimento a Marcia Scapaticio]. J. Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2010
    • APA

      Minto, C. A. (2010). USP oficializa curso à distância em acordo com o Governo. [Depoimento a Marcia Scapaticio]. J. Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Minto CA. USP oficializa curso à distância em acordo com o Governo. [Depoimento a Marcia Scapaticio]. J. Campus. 2010 ;[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Minto CA. USP oficializa curso à distância em acordo com o Governo. [Depoimento a Marcia Scapaticio]. J. Campus. 2010 ;[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PLANEJAMENTO), PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de e MINTO, César Augusto. Dezesseis Estados não têm plano de educação [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2010
    • APA

      Camargo, R. B. de, & Minto, C. A. (2010). Dezesseis Estados não têm plano de educação [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Camargo RB de, Minto CA. Dezesseis Estados não têm plano de educação [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. 2010 ;01 dez. 2010. A-20.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Camargo RB de, Minto CA. Dezesseis Estados não têm plano de educação [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. 2010 ;01 dez. 2010. A-20.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Educação a distância: diferentes abordagens críticas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FETIZON, Beatriz Alexandrina de Moura e MINTO, César Augusto. Ensino a distância: equívocos, legislação e defesa da formação presencial. Educação a distância: diferentes abordagens críticas. Tradução . São Paulo, SP: Xamã, 2010. . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Fetizon, B. A. de M., & Minto, C. A. (2010). Ensino a distância: equívocos, legislação e defesa da formação presencial. In Educação a distância: diferentes abordagens críticas. São Paulo, SP: Xamã.
    • NLM

      Fetizon BA de M, Minto CA. Ensino a distância: equívocos, legislação e defesa da formação presencial. In: Educação a distância: diferentes abordagens críticas. São Paulo, SP: Xamã; 2010. [citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Fetizon BA de M, Minto CA. Ensino a distância: equívocos, legislação e defesa da formação presencial. In: Educação a distância: diferentes abordagens críticas. São Paulo, SP: Xamã; 2010. [citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes e MINTO, César Augusto. Ensino a distância. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2008. , p. 06 a 12 out. 2008. 2Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2008/jusp847/pag02.htm. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M., & Minto, C. A. (2008). Ensino a distância. Jornal da USP, p. 06 a 12 out. 2008. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2008/jusp847/pag02.htm
    • NLM

      Helene OAM, Minto CA. Ensino a distância [Internet]. Jornal da USP. 2008 ;06 a 12 out. 2008. 2.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2008/jusp847/pag02.htm
    • Vancouver

      Helene OAM, Minto CA. Ensino a distância [Internet]. Jornal da USP. 2008 ;06 a 12 out. 2008. 2.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2008/jusp847/pag02.htm
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: REAJUSTE SALARIAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. Cruesp considera encerrada negociação salarial de professores e funcionários. [Depoimento a B. Flausino e R. Barros]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2008
    • APA

      Minto, C. A. (2008). Cruesp considera encerrada negociação salarial de professores e funcionários. [Depoimento a B. Flausino e R. Barros]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Minto CA. Cruesp considera encerrada negociação salarial de professores e funcionários. [Depoimento a B. Flausino e R. Barros]. Jornal do Campus. 2008 ;(15 ju 2008. p. 5):[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Minto CA. Cruesp considera encerrada negociação salarial de professores e funcionários. [Depoimento a B. Flausino e R. Barros]. Jornal do Campus. 2008 ;(15 ju 2008. p. 5):[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidades: FE, IGC

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, FUNDAÇÃO DE DIREITO PRIVADO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto e CORREIA, Ciro Teixeira e POMAR, Pedro Estevam da Rocha. Crise da UnB, fundações "de apoio" e o MEC. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2008. , p. 18 abr. 2008. A-3Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1804200809.htm. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Minto, C. A., Correia, C. T., & Pomar, P. E. da R. (2008). Crise da UnB, fundações "de apoio" e o MEC. Folha de São Paulo, p. 18 abr. 2008. A-3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1804200809.htm
    • NLM

      Minto CA, Correia CT, Pomar PE da R. Crise da UnB, fundações "de apoio" e o MEC [Internet]. Folha de São Paulo. 2008 ;18 abr. 2008. A-3.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1804200809.htm
    • Vancouver

      Minto CA, Correia CT, Pomar PE da R. Crise da UnB, fundações "de apoio" e o MEC [Internet]. Folha de São Paulo. 2008 ;18 abr. 2008. A-3.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1804200809.htm
  • Source: Ensino superior.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. A alternativa dos tecnólogos. [Depoimento]. Ensino superior. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2008
    • APA

      Minto, C. A. (2008). A alternativa dos tecnólogos. [Depoimento]. Ensino superior.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Minto CA. A alternativa dos tecnólogos. [Depoimento]. Ensino superior. 2008 ; fe 2008( 113): 34-35.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Minto CA. A alternativa dos tecnólogos. [Depoimento]. Ensino superior. 2008 ; fe 2008( 113): 34-35.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Jornal do Campus.. Unidades: FE, IF

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, FUNDAÇÃO DE DIREITO PRIVADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto e KERR, Américo. Universidade pública. Tradução . Jornal do Campus., São Paulo, 2008. , p. 01 a 15 maio 2008. 2. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Minto, C. A., & Kerr, A. (2008). Universidade pública. Jornal do Campus., p. 01 a 15 maio 2008. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Minto CA, Kerr A. Universidade pública. Jornal do Campus. 2008 ;01 a 15 maio 2008. 2.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Minto CA, Kerr A. Universidade pública. Jornal do Campus. 2008 ;01 a 15 maio 2008. 2.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Osando decir la propria historia: el protagonismo político-pedagógico de la educación social en la calle. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. É com grande satisfação que apresento este livro..[Apresentação]. Osando decir la propria historia: el protagonismo político-pedagógico de la educación social en la calle. Costa Rica: SEBILA. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2008
    • APA

      Minto, C. A. (2008). É com grande satisfação que apresento este livro..[Apresentação]. Osando decir la propria historia: el protagonismo político-pedagógico de la educación social en la calle. Costa Rica: SEBILA.
    • NLM

      Minto CA. É com grande satisfação que apresento este livro..[Apresentação]. Osando decir la propria historia: el protagonismo político-pedagógico de la educación social en la calle. 2008 ;[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Minto CA. É com grande satisfação que apresento este livro..[Apresentação]. Osando decir la propria historia: el protagonismo político-pedagógico de la educación social en la calle. 2008 ;[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Especial C-4. Unidade: FE

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. Evasão e repetência crescem em toda SP. [Depoimento a Talita Bedinelli e Evandro Spinelli]. Folha de S. Paulo. Especial C-4. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2008
    • APA

      Minto, C. A. (2008). Evasão e repetência crescem em toda SP. [Depoimento a Talita Bedinelli e Evandro Spinelli]. Folha de S. Paulo. Especial C-4. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Minto CA. Evasão e repetência crescem em toda SP. [Depoimento a Talita Bedinelli e Evandro Spinelli]. Folha de S. Paulo. Especial C-4. 2008 ;27 no 2008. p. EC-4[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Minto CA. Evasão e repetência crescem em toda SP. [Depoimento a Talita Bedinelli e Evandro Spinelli]. Folha de S. Paulo. Especial C-4. 2008 ;27 no 2008. p. EC-4[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional.. Unidades: IP, FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PROGRESSÃO CONTINUADA, MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e MINTO, César Augusto e LEITE, Sérgio Antônio da Silva. Escola pública democrática: quadro político sobre a educação no Brasil. Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. Tradução . São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP, 2008. . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Minto, C. A., & Leite, S. A. da S. (2008). Escola pública democrática: quadro político sobre a educação no Brasil. In Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional.. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP.
    • NLM

      Souza MPR de, Minto CA, Leite SA da S. Escola pública democrática: quadro político sobre a educação no Brasil. In: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2008. [citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Minto CA, Leite SA da S. Escola pública democrática: quadro político sobre a educação no Brasil. In: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2008. [citado 2024 set. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024