Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SOCIALIZAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MERLO, Gabriel Lanzillotta. A autonomia do campo escolar e a formação de professores de ciências: estudo sobre as características do habitus, processos de socialização e disputas entre campos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-165510/. Acesso em: 08 set. 2024.APA
Merlo, G. L. (2023). A autonomia do campo escolar e a formação de professores de ciências: estudo sobre as características do habitus, processos de socialização e disputas entre campos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-165510/NLM
Merlo GL. A autonomia do campo escolar e a formação de professores de ciências: estudo sobre as características do habitus, processos de socialização e disputas entre campos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-165510/Vancouver
Merlo GL. A autonomia do campo escolar e a formação de professores de ciências: estudo sobre as características do habitus, processos de socialização e disputas entre campos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-165510/