Assuntos: PSICOLOGIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELLO, Cláudio Gaspar de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Mello, C. G. de. (2017). Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/NLM
Mello CG de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/Vancouver
Mello CG de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/