Filtros : "MAZZON, JOSE AFONSO" "Colômbia" "FEA" Removidos: "Bianchi, Ana Maria" "Guerreiro, Reinaldo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Diálogos de la Comunicación. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida et al. As organizações na World Wide Web: o sistema de compras coletivas e a comunicação organizacional. Diálogos de la Comunicación, n. 83, p. 1-22, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/03/N%C2%B0-9-Jane-Aparecida_et-al_USP-Brasil.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Malcher, M. A., Mazzon, J. A., & Neves, T. (2012). As organizações na World Wide Web: o sistema de compras coletivas e a comunicação organizacional. Diálogos de la Comunicación, ( 83), 1-22. Recuperado de http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/03/N%C2%B0-9-Jane-Aparecida_et-al_USP-Brasil.pdf
    • NLM

      Marques JA, Malcher MA, Mazzon JA, Neves T. As organizações na World Wide Web: o sistema de compras coletivas e a comunicação organizacional [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( 83): 1-22.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/03/N%C2%B0-9-Jane-Aparecida_et-al_USP-Brasil.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Malcher MA, Mazzon JA, Neves T. As organizações na World Wide Web: o sistema de compras coletivas e a comunicação organizacional [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( 83): 1-22.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/03/N%C2%B0-9-Jane-Aparecida_et-al_USP-Brasil.pdf
  • Fonte: Diálogos de la Comunicación. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, LUXO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, n. ene./ju 2012, p. 1-18, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Mazzon, J. A., Marques, J. A., & Toledo, G. L. (2012). A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, ( ene./ju 2012), 1-18. Recuperado de http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024