Para um correto entendimento acerca das extensões de marca e linha de produtos (2001)
Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, MARCA COMERCIAL, PRODUTOS NOVOS
ABNT
OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de e MATTAR, Fauze Najib. Para um correto entendimento acerca das extensões de marca e linha de produtos. 2001, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2001. . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Oliveira, B. A. C. de, & Mattar, F. N. (2001). Para um correto entendimento acerca das extensões de marca e linha de produtos. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.NLM
Oliveira BAC de, Mattar FN. Para um correto entendimento acerca das extensões de marca e linha de produtos. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Oliveira BAC de, Mattar FN. Para um correto entendimento acerca das extensões de marca e linha de produtos. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ]