Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, CINÉTICA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTORANO, Simone Alves de Assis. As concepções de ciência dos livros didáticos de química, dirigidos ao ensino médio, no tratamento da cinética química no período de 1929-2004. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-144005/. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Martorano, S. A. de A. (2007). As concepções de ciência dos livros didáticos de química, dirigidos ao ensino médio, no tratamento da cinética química no período de 1929-2004 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-144005/NLM
Martorano SA de A. As concepções de ciência dos livros didáticos de química, dirigidos ao ensino médio, no tratamento da cinética química no período de 1929-2004 [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-144005/Vancouver
Martorano SA de A. As concepções de ciência dos livros didáticos de química, dirigidos ao ensino médio, no tratamento da cinética química no período de 1929-2004 [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-144005/