A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Vitor Nardini. Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Marques, V. N. (2023). Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/
NLM
Marques VN. Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/
Vancouver
Marques VN. Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
Vancouver
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202024. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Neves, M. F., Valério, F. R., Cambaúva, V., & Marques, V. N. (2020). Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202024
NLM
Neves MF, Valério FR, Cambaúva V, Marques VN. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202024
Vancouver
Neves MF, Valério FR, Cambaúva V, Marques VN. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202024
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202021. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Neves, M. F., Cambaúva, V., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202021
NLM
Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
Vancouver
Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value. Tropical Plant Pathology, v. 45, n. 3, p. 166–174, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Neves, M. F., Trombin, V. G., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value. Tropical Plant Pathology, 45( 3), 166–174. doi:10.1007/s40858-020-00378-1
NLM
Neves MF, Trombin VG, Marques VN, Martinez LF. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value [Internet]. Tropical Plant Pathology. 2020 ; 45( 3): 166–174.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1
Vancouver
Neves MF, Trombin VG, Marques VN, Martinez LF. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value [Internet]. Tropical Plant Pathology. 2020 ; 45( 3): 166–174.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
Vancouver
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom”. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202030. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., & Cambaúva, V. (2020). Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom”. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202030
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom” [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202030
Vancouver
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom” [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202030