Filtros : "MARIA RITA BERTOLOZZI" "Revista da Escola de Enfermagem da USP" "EE" Removido: "Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM EM SAÚDE COMUNITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da et al. Desenvolvendo um processo ensino-aprendizagem: pressupostos e metodos de ensino da disciplina enfermagem preventiva e comunitaria do curso de graduacao em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 26, n. 3 , p. 419-26, 1994Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, R. M. G. S. da, Bertolozzi, M. R., Chiesa, A. M., Grecco, R. M., Egry, E. Y., & Oliveira, M. A. de C. (1994). Desenvolvendo um processo ensino-aprendizagem: pressupostos e metodos de ensino da disciplina enfermagem preventiva e comunitaria do curso de graduacao em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 26( 3 ), 419-26.
    • NLM

      Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Chiesa AM, Grecco RM, Egry EY, Oliveira MA de C. Desenvolvendo um processo ensino-aprendizagem: pressupostos e metodos de ensino da disciplina enfermagem preventiva e comunitaria do curso de graduacao em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1994 ;26( 3 ): 419-26.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Chiesa AM, Grecco RM, Egry EY, Oliveira MA de C. Desenvolvendo um processo ensino-aprendizagem: pressupostos e metodos de ensino da disciplina enfermagem preventiva e comunitaria do curso de graduacao em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1994 ;26( 3 ): 419-26.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM EM SAÚDE COMUNITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da et al. Desenvolvendo um processo ensino-aprendizagem: pressupostos e metodos de ensino da disciplina enfermagem preventiva e comunitaria do curso de graduacao em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 26, n. 3 , p. 419-26, 1992Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, R. M. G. S. da, Bertolozzi, M. R., Chiesa, A. M., Greco, R. M., Egry, E. Y., & Oliveira, M. A. de C. (1992). Desenvolvendo um processo ensino-aprendizagem: pressupostos e metodos de ensino da disciplina enfermagem preventiva e comunitaria do curso de graduacao em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 26( 3 ), 419-26.
    • NLM

      Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Chiesa AM, Greco RM, Egry EY, Oliveira MA de C. Desenvolvendo um processo ensino-aprendizagem: pressupostos e metodos de ensino da disciplina enfermagem preventiva e comunitaria do curso de graduacao em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1992 ;26( 3 ): 419-26.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Chiesa AM, Greco RM, Egry EY, Oliveira MA de C. Desenvolvendo um processo ensino-aprendizagem: pressupostos e metodos de ensino da disciplina enfermagem preventiva e comunitaria do curso de graduacao em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1992 ;26( 3 ): 419-26.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM EM SAÚDE COMUNITÁRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa e BERTOLOZZI, Maria Rita e SHIMA, Hisako. Integracao docente-assistencial: a transformacao da qualidade do ensino e da assistencia em saude coletiva atraves da conducao praxiologica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 25, n. 2 , p. 169-76, 1991Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51531061-2927-494c-8185-b6bcacad30d9/SHIMA%2C%20H%20doc%204e.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Egry, E. Y., Bertolozzi, M. R., & Shima, H. (1991). Integracao docente-assistencial: a transformacao da qualidade do ensino e da assistencia em saude coletiva atraves da conducao praxiologica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 25( 2 ), 169-76. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/51531061-2927-494c-8185-b6bcacad30d9/SHIMA%2C%20H%20doc%204e.pdf
    • NLM

      Egry EY, Bertolozzi MR, Shima H. Integracao docente-assistencial: a transformacao da qualidade do ensino e da assistencia em saude coletiva atraves da conducao praxiologica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1991 ;25( 2 ): 169-76.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51531061-2927-494c-8185-b6bcacad30d9/SHIMA%2C%20H%20doc%204e.pdf
    • Vancouver

      Egry EY, Bertolozzi MR, Shima H. Integracao docente-assistencial: a transformacao da qualidade do ensino e da assistencia em saude coletiva atraves da conducao praxiologica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1991 ;25( 2 ): 169-76.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51531061-2927-494c-8185-b6bcacad30d9/SHIMA%2C%20H%20doc%204e.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024