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  • Unidade: EESC

    Subjects: MATERIAIS FERROSOS, LIGAS METÁLICAS, AÇO INOXIDÁVEL, CINÉTICA, OXIDAÇÃO

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    • ABNT

      MALAFAIA, Artur Mariano de Sousa. Oxidação cíclica em alta temperatura de ligas ferrosas fundidas de baixo custo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18158/tde-15012014-103642/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Malafaia, A. M. de S. (2013). Oxidação cíclica em alta temperatura de ligas ferrosas fundidas de baixo custo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18158/tde-15012014-103642/
    • NLM

      Malafaia AM de S. Oxidação cíclica em alta temperatura de ligas ferrosas fundidas de baixo custo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18158/tde-15012014-103642/
    • Vancouver

      Malafaia AM de S. Oxidação cíclica em alta temperatura de ligas ferrosas fundidas de baixo custo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18158/tde-15012014-103642/
  • Unidade: ENG DE MATERIAI

    Subjects: SOLDAGEM POR PONTO, CISALHAMENTO, ALUMÍNIO, LIGAS METÁLICAS

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    • ABNT

      MALAFAIA, Artur Mariano de Sousa. Avaliação das propriedades mecânicas de tração e fadiga, com monitoramento de trincas, de juntas de AL AA2024-T3 soldadas a ponto por fricção-mistura. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/88/88131/tde-19032009-155633/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Malafaia, A. M. de S. (2009). Avaliação das propriedades mecânicas de tração e fadiga, com monitoramento de trincas, de juntas de AL AA2024-T3 soldadas a ponto por fricção-mistura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/88/88131/tde-19032009-155633/
    • NLM

      Malafaia AM de S. Avaliação das propriedades mecânicas de tração e fadiga, com monitoramento de trincas, de juntas de AL AA2024-T3 soldadas a ponto por fricção-mistura [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/88/88131/tde-19032009-155633/
    • Vancouver

      Malafaia AM de S. Avaliação das propriedades mecânicas de tração e fadiga, com monitoramento de trincas, de juntas de AL AA2024-T3 soldadas a ponto por fricção-mistura [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/88/88131/tde-19032009-155633/
  • Source: Journal of Materials Engineering and Performance. Unidades: EESC, ENG DE MATERIAIS

    Subjects: LIGAS METÁLICAS, TENSÃO RESIDUAL, SOLDAGEM POR FRICÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILAN, M. T. et al. Residual stress evaluation of AA2024-T3 friction stir welded joints. Journal of Materials Engineering and Performance, v. 16, p. 86-92, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11665-006-9013-z. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Milan, M. T., Bose Filho, W. W., Tarpani, J. R., Malafaia, A. M. de S., Silva, C. P. O., Pellizer, B. C., & Pereira, L. E. (2007). Residual stress evaluation of AA2024-T3 friction stir welded joints. Journal of Materials Engineering and Performance, 16, 86-92. doi:10.1007/s11665-006-9013-z
    • NLM

      Milan MT, Bose Filho WW, Tarpani JR, Malafaia AM de S, Silva CPO, Pellizer BC, Pereira LE. Residual stress evaluation of AA2024-T3 friction stir welded joints [Internet]. Journal of Materials Engineering and Performance. 2007 ; 16 86-92.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11665-006-9013-z
    • Vancouver

      Milan MT, Bose Filho WW, Tarpani JR, Malafaia AM de S, Silva CPO, Pellizer BC, Pereira LE. Residual stress evaluation of AA2024-T3 friction stir welded joints [Internet]. Journal of Materials Engineering and Performance. 2007 ; 16 86-92.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11665-006-9013-z

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