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  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM

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    • ABNT

      LAGANA, Maria Teresa Cícero e FARO, Ana Cristina Mancussi e e ARAUJO, Thelma Leite de. Problematica da temperatura corporal enquanto um procedimento de enfermagem: conceitos e mecanismos reguladores. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 26, n. 2 , p. 173-86, 1992Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lagana, M. T. C., Faro, A. C. M. e, & Araujo, T. L. de. (1992). Problematica da temperatura corporal enquanto um procedimento de enfermagem: conceitos e mecanismos reguladores. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 26( 2 ), 173-86.
    • NLM

      Lagana MTC, Faro ACM e, Araujo TL de. Problematica da temperatura corporal enquanto um procedimento de enfermagem: conceitos e mecanismos reguladores. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1992 ;26( 2 ): 173-86.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Lagana MTC, Faro ACM e, Araujo TL de. Problematica da temperatura corporal enquanto um procedimento de enfermagem: conceitos e mecanismos reguladores. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1992 ;26( 2 ): 173-86.[citado 2024 jun. 30 ]
  • Fonte: Ambito Hospitalar. Unidade: EE

    Assuntos: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, ENFERMAGEM GINECOLÓGICA, MAMA

    Como citar
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    • ABNT

      LAGANA, Maria Teresa Cícero e IMANICHI, R M. Cancer de mama feminina e auto-exame de mama: identificacao de fatores de risco numa populacao de mulheres atendidas em unidade basica de saude - parte iii. Ambito Hospitalar, v. 3 , n. 30, p. 7-10, 1991Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lagana, M. T. C., & Imanichi, R. M. (1991). Cancer de mama feminina e auto-exame de mama: identificacao de fatores de risco numa populacao de mulheres atendidas em unidade basica de saude - parte iii. Ambito Hospitalar, 3 ( 30), 7-10.
    • NLM

      Lagana MTC, Imanichi RM. Cancer de mama feminina e auto-exame de mama: identificacao de fatores de risco numa populacao de mulheres atendidas em unidade basica de saude - parte iii. Ambito Hospitalar. 1991 ;3 ( 30): 7-10.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Lagana MTC, Imanichi RM. Cancer de mama feminina e auto-exame de mama: identificacao de fatores de risco numa populacao de mulheres atendidas em unidade basica de saude - parte iii. Ambito Hospitalar. 1991 ;3 ( 30): 7-10.[citado 2024 jun. 30 ]
  • Fonte: Ambito Hospitalar. Unidade: EE

    Assuntos: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, ENFERMAGEM GINECOLÓGICA, MAMA

    Como citar
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    • ABNT

      LAGANA, Maria Teresa Cícero e IMANICHI, R M. Cancer de mama feminina e auto-exame de mama: identificacao de fatores de risco numa populacao de mulheres atendidas em unidade basica de saude - parte ii. Ambito Hospitalar, v. 3 , n. 29, p. 4-6, 1991Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lagana, M. T. C., & Imanichi, R. M. (1991). Cancer de mama feminina e auto-exame de mama: identificacao de fatores de risco numa populacao de mulheres atendidas em unidade basica de saude - parte ii. Ambito Hospitalar, 3 ( 29), 4-6.
    • NLM

      Lagana MTC, Imanichi RM. Cancer de mama feminina e auto-exame de mama: identificacao de fatores de risco numa populacao de mulheres atendidas em unidade basica de saude - parte ii. Ambito Hospitalar. 1991 ;3 ( 29): 4-6.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Lagana MTC, Imanichi RM. Cancer de mama feminina e auto-exame de mama: identificacao de fatores de risco numa populacao de mulheres atendidas em unidade basica de saude - parte ii. Ambito Hospitalar. 1991 ;3 ( 29): 4-6.[citado 2024 jun. 30 ]
  • Fonte: Ambito Hospitalar. Unidade: EE

    Assuntos: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, NEOPLASIAS, MAMA

    Como citar
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    • ABNT

      LAGANA, Maria Teresa Cícero e IMANICHI, R M. Cancer de mama feminina e auto-exame da mama: identificacao de fatores de risco numa populacao de mulheres atendidas em unidade basica de saude - parte i. Ambito Hospitalar, v. 3 , n. 28, p. 19-23, 1991Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lagana, M. T. C., & Imanichi, R. M. (1991). Cancer de mama feminina e auto-exame da mama: identificacao de fatores de risco numa populacao de mulheres atendidas em unidade basica de saude - parte i. Ambito Hospitalar, 3 ( 28), 19-23.
    • NLM

      Lagana MTC, Imanichi RM. Cancer de mama feminina e auto-exame da mama: identificacao de fatores de risco numa populacao de mulheres atendidas em unidade basica de saude - parte i. Ambito Hospitalar. 1991 ;3 ( 28): 19-23.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Lagana MTC, Imanichi RM. Cancer de mama feminina e auto-exame da mama: identificacao de fatores de risco numa populacao de mulheres atendidas em unidade basica de saude - parte i. Ambito Hospitalar. 1991 ;3 ( 28): 19-23.[citado 2024 jun. 30 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, MAMA

    Como citar
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    • ABNT

      LAGANA, Maria Teresa Cícero et al. Auto- exame de mama: identificacao dos conhecimentos, atitudes, habilidades e praticas (campo) requeridos para elaboracao de propostas educativas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 24, n. 2 , p. 281-99, 1990Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lagana, M. T. C., Gualda, D. M. R., Hashimoto, M. R. H., & Imanichi, R. M. (1990). Auto- exame de mama: identificacao dos conhecimentos, atitudes, habilidades e praticas (campo) requeridos para elaboracao de propostas educativas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 24( 2 ), 281-99.
    • NLM

      Lagana MTC, Gualda DMR, Hashimoto MRH, Imanichi RM. Auto- exame de mama: identificacao dos conhecimentos, atitudes, habilidades e praticas (campo) requeridos para elaboracao de propostas educativas. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1990 ;24( 2 ): 281-99.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Lagana MTC, Gualda DMR, Hashimoto MRH, Imanichi RM. Auto- exame de mama: identificacao dos conhecimentos, atitudes, habilidades e praticas (campo) requeridos para elaboracao de propostas educativas. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1990 ;24( 2 ): 281-99.[citado 2024 jun. 30 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM GINECOLÓGICA

    Como citar
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    • ABNT

      LAGANA, Maria Teresa Cícero e GALERA, S A F e CIANCIARULLO, Tamara Iwanow. Conhecimento dos motivos que levaram a mulher de vargem grande paulista a realizar o papanicolau (parte i). Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 24, n. 1 , p. 169-76, 1990Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lagana, M. T. C., Galera, S. A. F., & Cianciarullo, T. I. (1990). Conhecimento dos motivos que levaram a mulher de vargem grande paulista a realizar o papanicolau (parte i). Revista da Escola de Enfermagem da USP, 24( 1 ), 169-76.
    • NLM

      Lagana MTC, Galera SAF, Cianciarullo TI. Conhecimento dos motivos que levaram a mulher de vargem grande paulista a realizar o papanicolau (parte i). Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1990 ;24( 1 ): 169-76.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Lagana MTC, Galera SAF, Cianciarullo TI. Conhecimento dos motivos que levaram a mulher de vargem grande paulista a realizar o papanicolau (parte i). Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1990 ;24( 1 ): 169-76.[citado 2024 jun. 30 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
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    • ABNT

      FRIEDLANDER, Maria Romana et al. Estimulos que favorecem o treinamento em laboratorio de enfermagem: opiniao de professores e alunos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 24, n. 1 , p. 41-65, 1990Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Friedlander, M. R., Lagana, M. T. C., Silveira, C., & Szobo, M. A. (1990). Estimulos que favorecem o treinamento em laboratorio de enfermagem: opiniao de professores e alunos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 24( 1 ), 41-65.
    • NLM

      Friedlander MR, Lagana MTC, Silveira C, Szobo MA. Estimulos que favorecem o treinamento em laboratorio de enfermagem: opiniao de professores e alunos. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1990 ;24( 1 ): 41-65.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Friedlander MR, Lagana MTC, Silveira C, Szobo MA. Estimulos que favorecem o treinamento em laboratorio de enfermagem: opiniao de professores e alunos. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1990 ;24( 1 ): 41-65.[citado 2024 jun. 30 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: PESQUISA QUALITATIVA, APLICAÇÃO DE TESTES EM GRUPO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGANA, Maria Teresa Cícero. Pesquisa qualitativa: sistematizacao de temas geradores e tecnicas de grupo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 23, n. 1 , p. 153-61, 1989Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lagana, M. T. C. (1989). Pesquisa qualitativa: sistematizacao de temas geradores e tecnicas de grupo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 23( 1 ), 153-61.
    • NLM

      Lagana MTC. Pesquisa qualitativa: sistematizacao de temas geradores e tecnicas de grupo. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1989 ;23( 1 ): 153-61.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Lagana MTC. Pesquisa qualitativa: sistematizacao de temas geradores e tecnicas de grupo. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1989 ;23( 1 ): 153-61.[citado 2024 jun. 30 ]
  • Fonte: Boletim Informativo - Enc. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGANA, Maria Teresa Cícero. Educacao para saude ou saude para educacao?. Boletim Informativo - Enc, v. no/dez. 1989, n. 6 , p. 2 , 1989Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lagana, M. T. C. (1989). Educacao para saude ou saude para educacao? Boletim Informativo - Enc, no/dez. 1989( 6 ), 2 .
    • NLM

      Lagana MTC. Educacao para saude ou saude para educacao? Boletim Informativo - Enc. 1989 ; no/dez. 1989( 6 ): 2 .[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Lagana MTC. Educacao para saude ou saude para educacao? Boletim Informativo - Enc. 1989 ; no/dez. 1989( 6 ): 2 .[citado 2024 jun. 30 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: HU, EE

    Assuntos: MEDICAMENTO (ADMINISTRAÇÃO), ENFERMAGEM

    Como citar
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    • ABNT

      LAGANA, Maria Teresa Cícero et al. Principios gerais de administracao de medicamentos e acoes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 23, n. 1 , p. 3-16, 1989Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lagana, M. T. C., Araujo, T. L. de, Santos, L. C. R., & Silva, S. H. da. (1989). Principios gerais de administracao de medicamentos e acoes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 23( 1 ), 3-16.
    • NLM

      Lagana MTC, Araujo TL de, Santos LCR, Silva SH da. Principios gerais de administracao de medicamentos e acoes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1989 ;23( 1 ): 3-16.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Lagana MTC, Araujo TL de, Santos LCR, Silva SH da. Principios gerais de administracao de medicamentos e acoes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1989 ;23( 1 ): 3-16.[citado 2024 jun. 30 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGANA, Maria Teresa Cícero. Educacao para a saude: o cliente como sujeito da acao. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 23, n. 1 , p. 149-52, 1989Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lagana, M. T. C. (1989). Educacao para a saude: o cliente como sujeito da acao. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 23( 1 ), 149-52.
    • NLM

      Lagana MTC. Educacao para a saude: o cliente como sujeito da acao. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1989 ;23( 1 ): 149-52.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Lagana MTC. Educacao para a saude: o cliente como sujeito da acao. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1989 ;23( 1 ): 149-52.[citado 2024 jun. 30 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: HU, EE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandra Honorato da et al. Ensino da metodologia de assistencia de enfermagem nas escolas de graduacao em enfermagem da grande São Paulo, 1986. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 22, n. ju 1988, p. 189-221, 1988Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Silva, S. H. da, Santos, L. C. R., Araujo, T. L. de, & Lagana, M. T. C. (1988). Ensino da metodologia de assistencia de enfermagem nas escolas de graduacao em enfermagem da grande São Paulo, 1986. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 22( ju 1988), 189-221.
    • NLM

      Silva SH da, Santos LCR, Araujo TL de, Lagana MTC. Ensino da metodologia de assistencia de enfermagem nas escolas de graduacao em enfermagem da grande São Paulo, 1986. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1988 ;22( ju 1988): 189-221.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Silva SH da, Santos LCR, Araujo TL de, Lagana MTC. Ensino da metodologia de assistencia de enfermagem nas escolas de graduacao em enfermagem da grande São Paulo, 1986. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1988 ;22( ju 1988): 189-221.[citado 2024 jun. 30 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGANA, Maria Teresa Cícero et al. Metodologia assistencial de enfermagem: reflexoes baseadas em experiencias de ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 21, n. ju 1987, p. 21-8, 1987Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lagana, M. T. C., Araujo, T. L. de, Silva, S. H. da, & Santos, L. C. R. (1987). Metodologia assistencial de enfermagem: reflexoes baseadas em experiencias de ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 21( ju 1987), 21-8.
    • NLM

      Lagana MTC, Araujo TL de, Silva SH da, Santos LCR. Metodologia assistencial de enfermagem: reflexoes baseadas em experiencias de ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1987 ;21( ju 1987): 21-8.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Lagana MTC, Araujo TL de, Silva SH da, Santos LCR. Metodologia assistencial de enfermagem: reflexoes baseadas em experiencias de ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1987 ;21( ju 1987): 21-8.[citado 2024 jun. 30 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, L C R et al. Ensino da metodologia de assistencia de enfermagem: responsabilidade da disciplina de fundamentos de enfermagem?. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 21, n. 1 , p. 75-88, 1987Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Santos, L. C. R., Silva, S. H. da, Lagana, M. T. C., & Araujo, T. L. de. (1987). Ensino da metodologia de assistencia de enfermagem: responsabilidade da disciplina de fundamentos de enfermagem? Revista da Escola de Enfermagem da USP, 21( 1 ), 75-88.
    • NLM

      Santos LCR, Silva SH da, Lagana MTC, Araujo TL de. Ensino da metodologia de assistencia de enfermagem: responsabilidade da disciplina de fundamentos de enfermagem? Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1987 ;21( 1 ): 75-88.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Santos LCR, Silva SH da, Lagana MTC, Araujo TL de. Ensino da metodologia de assistencia de enfermagem: responsabilidade da disciplina de fundamentos de enfermagem? Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1987 ;21( 1 ): 75-88.[citado 2024 jun. 30 ]
  • Fonte: Enfoque. Unidade: EE

    Assuntos: PROFESSORES, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGANA, Maria Teresa Cícero. Integracao docente-assistencial. Enfoque, v. 14, n. 1 , p. 12-5, 1986Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lagana, M. T. C. (1986). Integracao docente-assistencial. Enfoque, 14( 1 ), 12-5.
    • NLM

      Lagana MTC. Integracao docente-assistencial. Enfoque. 1986 ;14( 1 ): 12-5.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Lagana MTC. Integracao docente-assistencial. Enfoque. 1986 ;14( 1 ): 12-5.[citado 2024 jun. 30 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da Universidade de Sao Paulo. Unidade: EE

    Assuntos: PLANTAS MEDICINAIS, CUIDADO DO LACTENTE, CUIDADOS DE ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEVILACQUA, D F et al. Uso popular de medicamentos de origem vegetal lactentes. Revista da Escola de Enfermagem da Universidade de Sao Paulo, v. 19, n. 1 , p. 21-42, 1985Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Bevilacqua, D. F., Neira Huerta, E. D. P., Madeira, L. M., Lagana, M. T. C., & Miranda, M. M. (1985). Uso popular de medicamentos de origem vegetal lactentes. Revista da Escola de Enfermagem da Universidade de Sao Paulo, 19( 1 ), 21-42.
    • NLM

      Bevilacqua DF, Neira Huerta EDP, Madeira LM, Lagana MTC, Miranda MM. Uso popular de medicamentos de origem vegetal lactentes. Revista da Escola de Enfermagem da Universidade de Sao Paulo. 1985 ;19( 1 ): 21-42.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Bevilacqua DF, Neira Huerta EDP, Madeira LM, Lagana MTC, Miranda MM. Uso popular de medicamentos de origem vegetal lactentes. Revista da Escola de Enfermagem da Universidade de Sao Paulo. 1985 ;19( 1 ): 21-42.[citado 2024 jun. 30 ]

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