Filtros : "HONDA, RICARDO EIDI" "ENSCIENC" Removidos: "Financiado pela FACEPE" "FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR" "Angelo, Claudio Felisoni de" Limpar


  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE CONCEITO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONDA, Ricardo Eidi. Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Honda, R. E. (2011). Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/
    • NLM

      Honda RE. Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/
    • Vancouver

      Honda RE. Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024