Source: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. Unidade: FFLCH
Subjects: ENSINO SUPERIOR, MIGRANTES, REFUGIADOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ACORDOS INTERNACIONAIS
ABNT
HIRANO, Sedi e GOMEZ, Margarita Victoria. Construindo um lugar na sociedade de recepção pelos imigrantes por meio da educação e do trabalho: entrevista com Sedi Hirano. MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. Tradução . São Paulo: Virtus Educação, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788569720010. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Hirano, S., & Gomez, M. V. (2019). Construindo um lugar na sociedade de recepção pelos imigrantes por meio da educação e do trabalho: entrevista com Sedi Hirano. In MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação. doi:10.11606/9788569720010NLM
Hirano S, Gomez MV. Construindo um lugar na sociedade de recepção pelos imigrantes por meio da educação e do trabalho: entrevista com Sedi Hirano [Internet]. In: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação; 2019. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010Vancouver
Hirano S, Gomez MV. Construindo um lugar na sociedade de recepção pelos imigrantes por meio da educação e do trabalho: entrevista com Sedi Hirano [Internet]. In: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação; 2019. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010